Ir para conteúdo
jsalesbio

Jetpack Joyride - Guia de Troféus (PS3/Vita)

Recommended Posts

Hmmmm bom saber, porque eu já ia comprar na Conta UK...!!!

 

Drunk, sinceramente eu lembro que tinha que comprar x quantidades de Gadgets de uma seção para liberar a seguinte...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Drunk, sinceramente eu lembro que tinha que comprar x quantidades de Gadgets de uma seção para liberar a seguinte...

 

Cara, acabei de fazer aqui e não é obrigatório. É apenas "X" gadgets, não interessa a seção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jsalesbio, pode ser impressão minha, mas tentei transferir o save de uma conta pra outra (pra não perder o pack de coins que comprei com a conta americana) e reparei que na opção copiar aparece o simbolo da playstation plus.

 

A questão é.

- Será que só podemos copiar o save e transferir para outra conta se formos assinantes plus?

 

Alguém sabe se isso é real ou é apenas uma teoria de banheiro?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia

Muito viciante o jogo também fiquei uma tarde nele

vou correr atras das coins pra fazer esse 100%

Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Cara, acabei de fazer aqui e não é obrigatório. É apenas "X" gadgets, não interessa a seção.

 

Drunk, você sabe/lembra os valores exatos pra mudar pra cada seção, pois eu lembro que era comprando 2 de cada seção anterior

 

 

jsalesbio, pode ser impressão minha, mas tentei transferir o save de uma conta pra outra (pra não perder o pack de coins que comprei com a conta americana) e reparei que na opção copiar aparece o simbolo da playstation plus. A questão é. - Será que só podemos copiar o save e transferir para outra conta se formos assinantes plus? Alguém sabe se isso é real ou é apenas uma teoria de banheiro?

 

Sinceramente não sei, não tenho PSN PLUS

 

Parabéns pelo guia Muito viciante o jogo também fiquei uma tarde nele vou correr atras das coins pra fazer esse 100% Valeu

 

Obrigado.

 

---- X ----

 

Denis

 

Hoje ou amanhã devo atualizar o guia para colocar as alterações relacionadas ao comando no PS VITA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Denis

Hoje ou amanhã devo atualizar o guia para colocar as alterações relacionadas ao comando no PS VITA

 

Okay. Ficarei no aguardo então (apesar de já estar oficializado em ambas as plataformas). :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente não precisa comprar 2 da seção anterior. Eu fiz o teste quando joguei.

Para liberar as seções precisa comprar 2, 4, 6, 8... gadgets, mas não precisam ser os 2 da seção recém aberta pra habilitar a próxima.

Comprando 3 da primeira e 1 da segunda já abre a terceira seção. 100% certeza

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Drunk, você sabe/lembra os valores exatos pra mudar pra cada seção, pois eu lembro que era comprando 2 de cada seção anterior

 

 

Não me lembro, cara =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Realmente não precisa comprar 2 da seção anterior. Eu fiz o teste quando joguei. Para liberar as seções precisa comprar 2, 4, 6, 8... gadgets, mas não precisam ser os 2 da seção recém aberta pra habilitar a próxima. Comprando 3 da primeira e 1 da segunda já abre a terceira seção. 100% certeza

 

Bem isso mesmo, sabia que eram números pares! Editado!

 

Okay. Ficarei no aguardo então (apesar de já estar oficializado em ambas as plataformas). :)

 

Feito! E aproveitei para corrigir o nome das "bombas" que explodem o Barry...

 

Não me lembro, cara =/

 

De boa cara =).

 

 

--- X ---

 

 

Acho que agora finalizei, se bem que PRA MIM só faltou as informações sobre valores dos GET COINS na PSN EU e AMERICANA

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já não estou aguentando mais jogar esse game...

Que coisa CANSATIVA!

"Só" me faltam uns 200k de moeda mas a fala de paciência ta tenso. Pelo menos mais umas 4h de jogatina pra pegar isso, suponho eu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já não estou aguentando mais jogar esse game...

Que coisa CANSATIVA!

"Só" me faltam uns 200k de moeda mas a fala de paciência ta tenso. Pelo menos mais umas 4h de jogatina pra pegar isso, suponho eu.

 

 

Pra mim ainda falta umas 300mil, to jogando coisa de 1-2h por dia pra não estressar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava vendo aqui... e tem umas diferenças de preço do meu game pra sua lista.

Nao sei se muitas.

Mas a ultima roupinha minha custou 18k. Acabei de comprar ela nao fazem nem 2 minutos. CERTEZA!

E na sua lista está 25k.

 

Não sei porque eu tive a impressão que ela estava outro preço e depois caiu pra isso... mas nao tenho como afirmar nada =x Só sei que tava diferente, pelo menos pra mais baixo xD

 

Tava vendo aqui... e tem umas diferenças de preço do meu game pra sua lista.

Nao sei se muitas.

Mas a ultima roupinha minha custou 18k. Acabei de comprar ela nao fazem nem 2 minutos. CERTEZA!

E na sua lista está 25k.

 

Não sei porque eu tive a impressão que ela estava outro preço e depois caiu pra isso... mas nao tenho como afirmar nada =x Só sei que tava diferente, pelo menos pra mais baixo xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ontem comprei um Jetpack de US$50,000, o último. Sobre roubas é a do DJ e aqui continua 25Mil :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me faltam 3 troféus desse jogo.Mas só de pensam que tem que ajuntar 900k em moedas para comprar todos os Gadgets,roupas e outras coisas já desamino :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me faltam 3 troféus desse jogo.Mas só de pensam que tem que ajuntar 900k em moedas para comprar todos os Gadgets,roupas e outras coisas já desamino :okay:

 

 

900K?! Não são "apenas" 650K (aproxidamente...)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um modo rápido de juntar moedas é comprar a gema e o coins magnet... Fazer o upgrade dos veículos para atrair as moedas também e ser feliz... junto fácil fácil 10k.... Para mim faltam poucas roupas e poucos jetpacks... acho que mais alguns dias faço os 100% no Vita e depois volto a jogar no PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um modo rápido de juntar moedas é comprar a gema e o coins magnet... Fazer o upgrade dos veículos para atrair as moedas também e ser feliz... junto fácil fácil 10k.... Para mim faltam poucas roupas e poucos jetpacks... acho que mais alguns dias faço os 100% no Vita e depois volto a jogar no PS3.

 

 

Aqui tb Banin, só fico intercalando quando tem missões que pede pra não pegar moedas e tal, tô no level 96 e .

 

Um modo rápido de juntar moedas é comprar a gema e o coins magnet... Fazer o upgrade dos veículos para atrair as moedas também e ser feliz... junto fácil fácil 10k.... Para mim faltam poucas roupas e poucos jetpacks... acho que mais alguns dias faço os 100% no Vita e depois volto a jogar no PS3.

 

 

Aqui tb Banin, só fico intercalando quando tem missões que pede pra não pegar moedas e tal, tô no level 96 e .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A cada dia fico mais convicto que esse game vale a pena comprar.

Em busca da 6 platina.

 

 

Só tem 2 poréns, ele estava/está de graça na PSN UK e dizem que está na Americana tb...

 

Ele não tem Platina, apenas 100%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou quase desanimando para pegar 100% nesse jogo. É muito ruim juntar 650k. Eu já comprei os Gadgets e algumas partes do "Clothing", estou até parando de jogar esse jogo. Só falta o All the Things!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem algum jeito de pegar moedas mais rápidos? Eu só pego 1,3k 1,2k etc.

 

Chegando mais longe rsrs ou usando as gadgets que o FBanin disse... Gemology + Coin Magnet, além claro de habilitar todos os vehicles com o Update Magnet!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...