Ir para conteúdo
jsalesbio

Jetpack Joyride - Guia de Troféus (PS3/Vita)

Recommended Posts

viciante no começo, quando fiz no vita tava de saco muito cheio

 

esses dias joguei um pouco no ps3 e já larguei de lado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CARACAS VEI,, CHEGAR A 5000 METROS E MTO PANCADA  CONSEGUIR CHEGAR SO A 4300 DICAS AJUDA AE ;;;; ABRAÇOS A TDOS

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é cross save ?

Se der load no vita, os troféus cai direto ?

 

Joguei muito no ps3, mas já encheu o saco, no vita eu voltaria a jogar caso não seja do zero.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é cross save ?

Se der load no vita, os troféus cai direto ?

 

Joguei muito no ps3, mas já encheu o saco, no vita eu voltaria a jogar caso não seja do zero.

Não é cross save não... tem q jogar tudo de novo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é cross save ?

Se der load no vita, os troféus cai direto ?

 

Joguei muito no ps3, mas já encheu o saco, no vita eu voltaria a jogar caso não seja do zero.

 

até hj não tomei coragem de fazer o contrário

 

e olha que só falta + ou - metade das coisas pra comprar :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

até hj não tomei coragem de fazer o contrário

 

e olha que só falta + ou - metade das coisas pra comprar :okay:

Ja confirmaram aí em cima que não funciona, desisti do game, muito chato depois de um tempo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja confirmaram aí em cima que não funciona, desisti do game, muito chato depois de um tempo

 

do vita fiz 100%, no ps3 joguei muito, mas encheu o saco e não consegui terminar ainda mesmo só faltando o trofeu de comprar tudo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz igual ao que eu fazia... coloca uma meta diaria... 20.000 / moedas... 

 

Oloco, eu tinha montado uma meta de 6000moedas/dia, daria um pouco mais de 100 dias pra comprar tudo, não consegui manter por duas semanas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso falei de 20.000/dia é coisa de 1h no MÃXIMO...

 

Ainda mais com aqueles multiplicadores lá...

 

Eu quando pegar o VITA vou encarar ele denovo rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parabéns pelo guia, finalmente consegui o troféu Romeo Alpha Delta, q meleka de troféu encheu o saco e tem q ter mta habilidade pra faze-lo... agora soh faltam 462,000 moedas pro ouro e o 100% chegar!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui, só falta o de 5km.

de 5km nem é tão complicado assim, se quer umas dicas, use os equipamentos que você se sente melhor como o tenis pra pular por exemplo, mas usar o cinto que faz vc descer mais rápido e o zappinator que faz alguns daqueles raios amarelos quebrarem é um boa, caso prefira pode usar aquele que te da um boost temporario mas ele é raro de aparecer normalmente é uma por jogo com sorte duas, compre os corações pra reviver e compre a bomba nuclear pra te jogar mais alguns metros, quando pegar um veiculo tente mante-lo ao maximo eu gostava daquele avião de passarinho e do shen long mas só recomendo usar o coração ou a bomba apos 3 km de jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

de 5km nem é tão complicado assim, se quer umas dicas, use os equipamentos que você se sente melhor como o tenis pra pular por exemplo, mas usar o cinto que faz vc descer mais rápido e o zappinator que faz alguns daqueles raios amarelos quebrarem é um boa, caso prefira pode usar aquele que te da um boost temporario mas ele é raro de aparecer normalmente é uma por jogo com sorte duas, compre os corações pra reviver e compre a bomba nuclear pra te jogar mais alguns metros, quando pegar um veiculo tente mante-lo ao maximo eu gostava daquele avião de passarinho e do shen long mas só recomendo usar o coração ou a bomba apos 3 km de jogo

To tentando..cheguei em 3,3km

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu fiz o de 5Km, eu comprei a bomba e o coração e usei os itens do Gelo e da Bola, porque quando você morrer a bola vai quicar 3 vezes no chão e quando ela abrir e vc for cair, na hora que encostar no chão vai deslizar por causa do gelo, ai a partir disso é só usar a bomba e o coração. Mas use isso realmente depois dos 3Km ou c preferir depois dos 4Km, para garantir, tente pegar todos os veículos que vierem e também manter o máximo de tempo possível!

 

To tentando..cheguei em 3,3km

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu fiz o de 5Km, eu comprei a bomba e o coração e usei os itens do Gelo e da Bola, porque quando você morrer a bola vai quicar 3 vezes no chão e quando ela abrir e vc for cair, na hora que encostar no chão vai deslizar por causa do gelo, ai a partir disso é só usar a bomba e o coração. Mas use isso realmente depois dos 3Km ou c preferir depois dos 4Km, para garantir, tente pegar todos os veículos que vierem e também manter o máximo de tempo possível!

 

realmente a bola e o gelo é uma boa, o problema é a falta de auxilio durante a fase uma outra dica boa é pegar as moedas pra jogar no caça niquel se tiver sorte pode vir uma bomba ou coração

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu fiz o de 5Km, eu comprei a bomba e o coração e usei os itens do Gelo e da Bola, porque quando você morrer a bola vai quicar 3 vezes no chão e quando ela abrir e vc for cair, na hora que encostar no chão vai deslizar por causa do gelo, ai a partir disso é só usar a bomba e o coração. Mas use isso realmente depois dos 3Km ou c preferir depois dos 4Km, para garantir, tente pegar todos os veículos que vierem e também manter o máximo de tempo possível!

 

 

realmente a bola e o gelo é uma boa, o problema é a falta de auxilio durante a fase uma outra dica boa é pegar as moedas pra jogar no caça niquel se tiver sorte pode vir uma bomba ou coração

 

tava usando aquele que dá sorte no caça níquel.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

realmente a bola e o gelo é uma boa, o problema é a falta de auxilio durante a fase uma outra dica boa é pegar as moedas pra jogar no caça niquel se tiver sorte pode vir uma bomba ou coração

Sim sim, fazendo dessa forma não tem ajuda durante o percurso, mas achei que foi a melhor forma de dar um boost na hora que morre, pq já morri bem perto de chegar nos 5Km e não tinha usado esses itens =S

 

Concordo, tente tbm coletar os Tokens para usar na máquina no final do jogo, existe um esquema que se você esperar a luz da segunda lâmpada mudar para a terceira e apertar a alavanca nesse meio tempo você consegue acertar na máquina (eu fiz isso e acertei mtas vezes)

 

tava usando aquele que dá sorte no caça níquel.

Entendi, tenta fazer um teste com a Bola e o Gelo, eles vão te dar um boost a mais no final, pegue todos os Tokens que você conseguir e procure ficar no meio da tela, pq fica mais fácil de descer ou subir se vir algo mto rápido. Para chegar nos 5Km, esqueça todos os 3 objetivos que te dão para subir de level, foque apenas em chegar nos 5Km

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

 

tava usando aquele que dá sorte no caça níquel.

esse é horrivel pros 5km simplesmente não compensa usa-lo para este objetivo, use a bola e o gelo igual o digão falou e compre uma bomba nuclear e corações (lembrando que só é recomendado usar apos os 3km) pegando todas as tokens e os veiculos  que você conseguira

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...