Ir para conteúdo
jsalesbio

Jetpack Joyride - Guia de Troféus (PS3/Vita)

Recommended Posts

 

 

 

Joguem na raça... façam como eu.. Peguei em média 20-30 Mil Moeadas por dia...e troquem de jogo...

 

eu fiz no ps3 e no vita hehe só jogar um pouco por dia mesmo e boas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom pra quem está faltando só o "All the things!", está preocupado somente com as moedas e não está disposto a gastar dinheiro real, usar o "cash in" em todas as partidas ajuda muito, já que você pega 50 coins por cada Spin Token!

Ainda não consegui o 100%, atualmente estou usando o Coin Magnet e o Magnetic Tokens.

E pra quem quiser ganhar moedas mas não quer abrir mão dos Spin Tokens, indico os gadgets: Coin Magnet e Gemology!

 

PS: Lembrando que o objetivo é ganhar moedas!

 

Espero ter ajudado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Está fogo o Troféu All The Things , preciso de mais 148000 coins para pegar esse troféu. 

 

vinicius2323.png

 

vinicius2323-hall.png

 

vinicius2323-hall-psn.png

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim tá faltando 2 trofeus, o mais dificil é de percorrer 5 km sem morrer o maximo que fiz foi 3860 mts, o de comprar tudo vem com o tempo mesmo, usei o badget de transformar a moedas em gemas vermelhas e minha esposa tem ajudado tb ela adorou o jogo e sempre joga qdo tem tempo aí vai acumulando dinheiro, é muito engraçado ver ela jogar :-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Jogo dos infernos. Se você pensa em fazer 100% , você precisa ser um super sayajin. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo dos infernos. Se você pensa em fazer 100% , você precisa ser um super sayajin.

Nem, precisa ser um monge... paciência é a chave.

 

eu jogava umas 10 partidas por dia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os upgrades nos veiculos ajudam bastante. Depois dos getgets é recomendavel partir pra comprar esses upgrades

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu apertei errado (em "later") e não dei Cash in quando atingi o lvl 190. Agora não está aparecendo mais missões e nem estou conseguindo começar novas, que são minha única fonte de moedas. Alguém sabe como resolver isso agora?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu percebi e gostaria de compartilhar, é que volta e meia aparecem missões de não coletar moedas. Deixe essa missão sem fazer até só faltar ela pra desbloquear mais missões, se vc fizer essa missão assim que ela aparecer logo depois virá outra com uma distancia maior a percorrer em coletar moedas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de saber se alguem sabe disso: Se eu comprar as moedas em uma conta br (plus compartilhada),eu posso usar elas na minha outra conta br (principal)?? Vlw!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de saber se alguem sabe disso: Se eu comprar as moedas em uma conta br (plus compartilhada),eu posso usar elas na minha outra conta br (principal)?? Vlw!!

 

vc só pode usar na conta que comprou

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que vou criar coragem pra fazer o troféu de comprar tudo no ps3, enchi o saco de jogar isso no vita, já faz quase 1 ano

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...