Ir para conteúdo
jsalesbio

Jetpack Joyride - Guia de Troféus (PS3/Vita)

Recommended Posts

Cara, uma pergunta: se eu comprar por exemplo um Gadgets uma vez e usa-lo em alguma jogatina, vai valer pra o troféu de ouro?

Mais simplificado: se eu compra um desse negocios e usa-lo vai ficar marcado que eu comprei ou terei que comprar de novo quando eu for fazer o troféu de Ouro?

Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se entendi direito... Uma vez comprado o item ele é seu e é um item a menos a ser comprado de "todos" que você tem que comprar pro Trofeu de Ouro...Não necessitando comprar novamente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Estou perto de comprar tudo, mas ainda não consegui o troféu de 5km... Tem algum dispositivo ou esquema que ajuda fazer esse troféu mais rápido?

 

 

Acabei de baixar esse jogo na PSN PORTUGAL, lá tbm está de graça!

Estou tendo a mesma dificuldade nesse troféu de 5km, tem algum esquema ou tem que ser na raça mesmo???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de baixar esse jogo na PSN PORTUGAL, lá tbm está de graça!

Estou tendo a mesma dificuldade nesse troféu de 5km, tem algum esquema ou tem que ser na raça mesmo???

 

Até onde sei, não tem nenhum macete senão na raça mesmo.

 

Dicas que podem te ajudar:

1- Junte moedas e vá comprando os gadgets de itens (bolha, tenis, imãs...) e tbm os imãs de moedas para as armaduras (custam 5000 coins) até liberar o imã de coins para o personagem principal (para ajudar na grana) :D ;

2- Inicie as corridas utilizando estas armaduras (dragão,moto, etc.) e repare nos números que aparecem na parede do fundo. Sempre que passar por um deles aparecerá em breve uma nova caixa com uma nova armadura. Destrua sua armadura e fique atento para pegar a nova;

3- Desse modo, toda vez que quebrar a armadura virá aprox. 2 sessões de moedas antes da nova caixa e os 5km devem chegar quando vc estiver passando pela sessão 7 ou 8 +/-.

 

É muito provável que com um pouco de prática vc consiga o troféu e ainda consiga uma boa quantia de moedas ! :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou tendo a mesma dificuldade nesse troféu de 5km, tem algum esquema ou tem que ser na raça mesmo???

Tem um macete sim, quando chegar na parte do jogo que começa a ficar muito rápido você fica apertando pause direto, assim você tem tempo de reagir ao que vem pela frente. Olha só isso:

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=p3ki-YEgqnk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar hoje,só vendo o tempo que vai demorar já me dar uma preguiça,vou jogar bem aos poucos,quem sabe daqui alguns meses eu não faço 100%.xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
Até onde sei, não tem nenhum macete senão na raça mesmo. Dicas que podem te ajudar: 1- Junte moedas e vá comprando os gadgets de itens (bolha, tenis, imãs...) e tbm os imãs de moedas para as armaduras (custam 5000 coins) até liberar o imã de coins para o personagem principal (para ajudar na grana) :D ; 2- Inicie as corridas utilizando estas armaduras (dragão,moto, etc.) e repare nos números que aparecem na parede do fundo. Sempre que passar por um deles aparecerá em breve uma nova caixa com uma nova armadura. Destrua sua armadura e fique atento para pegar a nova; 3- Desse modo, toda vez que quebrar a armadura virá aprox. 2 sessões de moedas antes da nova caixa e os 5km devem chegar quando vc estiver passando pela sessão 7 ou 8 +/-. É muito provável que com um pouco de prática vc consiga o troféu e ainda consiga uma boa quantia de moedas ! :rock:

 

Vlw cara mto obrigado pelas dicas!!

 

Tem um macete sim, quando chegar na parte do jogo que começa a ficar muito rápido você fica apertando pause direto, assim você tem tempo de reagir ao que vem pela frente. Olha só isso: http://www.youtube.com/watch?v=p3ki-YEgqnk

 

Consegui!!! Mto obrigado pelo macete, com algumas tentativas eu consegui seguindo esse macete, vlw mesmo!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fui muito jumento, inventei de comprar coins com a conta americana achando que dava pra transferir pra conta brasileira. BURRO!

 

Faltam os troféus de compra e 5km.

 

Fiz a mesma merda que vc, meu ps3 estragou e eu peguei outro e o cara n fez o backup pra mim...tava quase pegando 100%, ai na raiva falei a vou comprar logo...me ferrei 2x. Agr tenho que começar tudo de novo e ainda morri num dinheirinho kkkkkkkk que pena que n vi seu comentário antes

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz a mesma merda que vc, meu ps3 estragou e eu peguei outro e o cara n fez o backup pra mim...tava quase pegando 100%, ai na raiva falei a vou comprar logo...me ferrei 2x. Agr tenho que começar tudo de novo e ainda morri num dinheirinho kkkkkkkk que pena que n vi seu comentário antes

 

Não deve dar certo porque na brasileira ainda não está disponível, deve ser isso.

 

Eu jogo esse jogo todo os dia durante 2 semanas, depois fico mais duas sem jogar

 

hahahaha

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim, faltam apenas 2 trofeus, o de 5KM e o de comprar todas as coisas. To ficando com raiva desse ultimo trofeu já >< :hehe:

 

eu ja fiz 100% tanto no vita quanto no celular, percebi pela experiência que há rounds mais faceis, com menos zappers, nesse que sai o 5k. Se voce usar o boost lá que te joga 700km ou 1500km pra frente logo no começo o jogo fica muito difícil então o esquema é começar normal e sem o gadget free ride. Tente pegar esse do 5k primeiro e sempre pegue os veículos. 2 gadgets que recomendo é o gravity belt que te abaixa mais rápido e o lucky last que garante um premio na roleta final que pode ser uma vida ou uma bomba. Esse vem com o tempo mesmo, peguei no celular e quando fui jogar no vita foi um dos primeiros, o que demorou mesmo foi o all the things que levei 30hs de jogo e lv 240 mais ou menos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vou começar esse jogo hj ou amanhã, você acha que vale a pena comprar aquele duplicador de moedas?

 

Monteiro, fiz 100% no Vita e o do PS3 tá encostado faltando só o de ouro. Os troféus embaçados são: Romeu Alpha Delta (fazer 5 km) e All The Things (comprar tudo).

 

O de 5 km acaba saindo uma hora ou outra igual o Nuclear Blast do Montezuma, mas estressa um pouco, achei mais fácil no PS3 que no Vita deve ser porque joguei primeiro no Vita, a dica pra ele é equipar os gadgets Air Barrys e Gravity Belt que dão mais agilidade pra desviar tanto pra cima quanto pra baixo, vi uma dica de ir pausando incessantemente, mas não consegui dessa forma, também ajuda comprar Super Head Start, Quick Revive e Big Blast, o primeiro te dá 1500 m de vantagem, o segundo te revive uma vez e o terceiro te dá mais alguns metros finais.

 

O All The Things (comprar tudo) é aonde entra sua pergunta, demora muito mesmo pra conquistar os valores necessários pra se comprar tudo então é muito pessoal a decisão de gastar alguns obamas pra comprar moedas, duplicador e qualquer coisa que diminua o intervalo que irá demorar na conquista desse troféu, eu não gastei, mas os "trecos" são excessivamente caros, deixando claro que o objetivo é te direcionar pra compra e ele não sair tão de graça.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não deve dar certo porque na brasileira ainda não está disponível, deve ser isso.

 

Eu jogo esse jogo todo os dia durante 2 semanas, depois fico mais duas sem jogar

 

hahahaha

 

No começo ele é legal, mais depois vira um saco...kkkkkkkkkk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

faltam três troféus: 5 Km, comprar tudo e mais um que eu tenho que passar por três obstáculos no chão, mas não faço a menor idéia de como conseguí-lo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

faltam três troféus: 5 Km, comprar tudo e mais um que eu tenho que passar por três obstáculos no chão, mas não faço a menor idéia de como conseguí-lo.

 

Simplesmente inicie um jogo e sem mexer em nada deixe que o Barry acerte o primeiro obstaculo e morra, repita o processo +2x

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Simplesmente inicie um jogo e sem mexer em nada deixe que o Barry acerte o primeiro obstaculo e morra, repita o processo +2x

 

Vlw, funcionou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jeito é pagar $13,99 pelo trofeu de ouro!

 

 

Vou deixar com 71 % mesmo hahahahahaha, me recuso a pagar 29 reais (preco na psn brazuca) pra fazer 100% nesse jogo

Que mané pagar, joguem na raça... façam como eu.. Peguei em média 20-30 Mil Moeadas por dia...e troquem de jogo...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...