Ir para conteúdo
jsalesbio

Jetpack Joyride - Guia de Troféus (PS3/Vita)

Recommended Posts

eu pensei em fazer 100% nesse mas quando passa dos 2km a tela na minha visao fica muito rapido

 

boa sorte e paciencia pro pessoal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem algum jeito de pegar moedas mais rápidos? Eu só pego 1,3k 1,2k etc.

 

Estou usando a seguinte estratégia: Uso aquela gadget q te da sorte e a outra q da um token de graça logo no começo. AI eu pego o token e morro de proposito. Como tenho a gadget da sorte, geralmente eu ganho 1000 ou 500 moedas. Se eu ganhar aquela q da o dobro de moedas eu troco de gadget e equipo coin magnetic e gemology. Dessa forma eu consigo pegar 30 k em pouco tempo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui tb Banin, só fico intercalando quando tem missões que pede pra não pegar moedas e tal, tô no level 96 e .

 

Eu devo estar no level 112, ou 113... não lembro, ando jogando bastante e sempre cumprindo as missões... já ganhei várias badges no jogo... agora me faltam umas 4 roupas e uns 4 jetpacks... mas são caros pacas... vou ter que juntar muita moeda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade não é bem uma gadget de dar sorte.

Se trata do Lucky Last... o trevo de 4 folhas. Ele garante acerto na roleta quando estiver utilizando seu último token. Se ele aumenta as chances de vir coin eu não sei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só me faltam 55k o/

Hoje termino essa porcaria! ahuahua

 

To lv 130 e poucos o.O'

 

Caramba :Z ... e eu achando q tava perto de comprar td .. ainda tô no nivel 72 .. kkk .. vou ter q suar mtoo ainda .. kkk :boom:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Level 140 e pouco e me falta apenas 30k para comprar o último jetpack e fechar tudo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que peguei tanto jogo emprestado pra tentar um semanal *(que já desisti...)*, que o Jet ficou meio de lado... tentei o combo do Lucky Last + Token Gift, mas não surtiu efeito de 10x que tentei só saiu um prêmio de 100 Coins, o restante foi bombas e outros itens!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não aguentei e comprei 1 milhão de moedas lol ao total eu acabei gastanto 20 dolares, 5,99 no vita e 13,99 no ps3...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não aguentei e comprei 1 milhão de moedas lol ao total eu acabei gastanto 20 dolares, 5,99 no vita e 13,99 no ps3...

 

Fez velocista pelo menos?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Fez velocista pelo menos?

 

Fez...

 

Fiz 100% no jogo Jetpack Joyride em 2:52:19.

Este jogo tem dificuldade "VTNC JOGO FDP PQP" e vale 496,1 PDM

Fui o 100ª a fazer 100%, e o VELOCISTA. . 100 usuários já fizeram 100%.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fez velocista pelo menos?
fiz, com 2:52:19 ao menos isso eu consegui! :krumel: mas to me sentindo mal por ter gasto 20 dólares em um jogo que é de graça :face1:
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não aguentei e comprei 1 milhão de moedas lol ao total eu acabei gastanto 20 dolares, 5,99 no vita e 13,99 no ps3...

 

HUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHUHA :excited_troll:

eu cansei de jogar pq o jogo dá mixaria de $$, e nem fiquei tentado a comprar dinheiro ( :fuuu: ) pq o jogo que baixei é da UK e jogo pela conta US, aí fica indisponível essa opção. :hehe:

 

e outra, são..... troféus............ e mais nada, só troféus. :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fiz, com 2:52:19 ao menos isso eu consegui! :krumel: mas to me sentindo mal por ter gasto 20 dólares em um jogo que é de graça :face1:

 

Um velocista por $20 doletas, vale apena não se preocupe...

 

Estou na metade de comprar tudo, jogo bem aos poucos, mas para um velocista teria coragem de gastar...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou perto de comprar tudo, mas ainda não consegui o troféu de 5km... Tem algum dispositivo ou esquema que ajuda fazer esse troféu mais rápido?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou tão puto com esse jogo, que deixei ele de lado um pouco!

 

Também inventei de jogar Rayman Origins e Jetpack Joyride ao mesmo tempo, é pedir pra passar raiva!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velho

 

Este joguinho é muito bom. Fiquei a noite toda jogando. suhauhsuahuahsuhsuahsauh

Mas confesso que irei buscar as comprar pelo menos o up de sempre dobrar as coins. E algumas de quebra. Muito tranquilo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...