Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GUTSAHZ

WWE Legends of WrestleMania

Recommended Posts

Galera, alguem sabe onde tem um guia legal desse jogo?

Não é dificil, o dificil é saber o que tem que fazer uahweuhawe

Tá tudo em inglês e não sei nada disso.. consigo vencer as lutas, o problema é saber quais golpes para conseguir os pontos para ganhar as medalhas.

Por exemplo, fiz em umas 2hrs 5 lutas do 'relive', na luta 6 "Stone Cold" Steve Austin vs HBK, eu to a umas 2hrs e não consigo, ou eu venço o cara sem fazer os pontos ou sou derrotado..

Queria saber se alguem sabe onde posso arrumar uma ajuda quanto a isso.

 

Valeu ae :o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, consegui fazer todo o resto, falta apenas as 2 ultimas lutas do Relive, não consigo as medalhas porque não consigo fazer os pontos necessários.. não consigo 'reviver' a cena real da luta.. Por favor, se alguem puder ajudar.. ficaria MUITO grato :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

posta ai o que tem que ser feito,talvez eu me lembre

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OPA!

 

valeu ae, as regras são essas:

 

WrestleMania XV - "Stone Cold" Steve Austin vs. The Rock

--------------------------------------------------------

 

To get the gold, you must score a perfect two hundred and fifteen out of two

hundred and fifteen.

 

Fight Requirements:

01.) Slobber Knocker - Win the "Knuckle Chain Battle" = 20 Pts.

02.) Break'n the Furniture - Grapple near the Announcers' Table twice = 20 Pts.

03.) Cool Down - After #2, grab the water bottle on the other table, while the Rock is still down = 10 Pts.

04.) Brawl in the Arena - Grapple Rock near the entrance's barricades = 20 Pts.

05.) Head Banging - Grapple by the outside steps = 20 Pts.

06.) Choke Him Out - Grapple Rock near the entrance's wiring = 20 Pts.

07.) WrestleMania Up Close - Grapple by the WrestleMania XV = 20 Pts.

08.) Sign Language - Perform a Taunt = 10 Pts.

09.) Stunner!! - Execute a Finisher = 20 Pts.

10.) Stunner!! Stunner!! - Execute another Finisher = 5 Pts.

11.) Block Bottom - Reverse Rock's Finisher attempt by using a Strong Grapple at Chain Level 3 = 10 Pts.

12.) The Rattlesnake Rules Again!! - Win the match by pinfall = 20 Pts.

 

:fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você não tiver conseguindo passar de algumas lutas que precisa fazer pra ganhar algum troféu, vai no menu > Options, Gameplay Settings > In Game Options e diminui o nível de dificuldade do jogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa!

 

Como eu disse, o meu problema não é 'ganhar' a luta, eu consigo descer o cacete nos caras até eles pedirem a mãe deles :coolface:

O problema é saber o que preciso fazer para ganhar os 'pontos', a última luta do 'relive' precisa fazer todos os 215 pontos da luta original, eu ganho a luta mas, não faço os malditos pontos.. porque não sei o que precisa ser feito.. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então velho,tem 4 objetivos que são uns FDP's.

Vc já levou o the rock pra entrada do ringue?(aquele com o letreiro do wwe e as lâmpadas.)Se não fez isso,é fácil,fique de frente pra entrada e aperte X.Lá,agarre o the rock perto do letreiro e depois perto das lâmpadas.

Depois,volte para o ringue,mas fique do lado de fora.Fique batendo nele próximo a platéia até que ele bata as costas na parede.Agarre-o e vcs vão lutar dentro da platéia!!!

Por fim,comece a apanhar dele(de proposito) até ele ficar com a barra de especial no nv.3(cheia).Ele vai tentar agarrá-lo,faça um reversal(analogico pra tras + triangulo).

é isso,eu não encontrei nada na internet,só consegui passar pois meu inglês é bom :8):

Boa sorte aí,e se precisar de mais algum objetivo em especial,mada MP;

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom Dia Ae brunão!

 

Valeu mesmo, não testei ainda, porque to entretido com o God of War 3 agora hehe.

Mas, foi de grande ajuda, testarei depois posto aqui pra galera, quem sabe alguém precise futuramente.

 

Até + :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow, respondi essa pergunta já, mas, vamos la :P

 

O meu problema não é o nivel, eu consigo ganhar do cara, o meu problema eram os pontos que precisava fazer.

Eu ganhava dele mas, não conseguia a medalha de ouro, porque não fazia os objetivos.

Mas, agora já deu tudo certo, valeu ae

 

:D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha só, não estou conseguindo jogar o modo Favourite Legends Tier, no legend... ja venci o tier 1, 2 e 3 e o All star (aquele q vence 38 lutadores)... tem 7 estatuas... as 3 do lado esquerdo ja terminei.. a do meio é a minha, onde mexo no meu player criado... depois dela tem mais 3, a primeira eu nao consigo acessar... diz q eu preciso estar no top 10 do ranking... nao entendo o q quer dizer isso... logo depois dessa (da esquerda pra direita) tem o all star q ja venci e a ultima é uma estatua que pede pra importar dados do WWE 2009... como faço pra poder jogar o modo Favourite Legends Tier e conseguir esse trofeu de ouro?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Olha só, não estou conseguindo jogar o modo Favourite Legends Tier, no legend... ja venci o tier 1, 2 e 3 e o All star (aquele q vence 38 lutadores)... tem 7 estatuas... as 3 do lado esquerdo ja terminei.. a do meio é a minha, onde mexo no meu player criado... depois dela tem mais 3, a primeira eu nao consigo acessar... diz q eu preciso estar no top 10 do ranking... nao entendo o q quer dizer isso... logo depois dessa (da esquerda pra direita) tem o all star q ja venci e a ultima é uma estatua que pede pra importar dados do WWE 2009... como faço pra poder jogar o modo Favourite Legends Tier e conseguir esse trofeu de ouro?

Cara, pra liberar esse modo vc tem que usar pelo menos 10 lutadores diferentes, em qualquer modo. O "favourite" que dá nome ao tier é justamente pq vc enfrenta seus lutadores preferidos (na verdade, os 10 com quem vc mais jogou). :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Olha só, não estou conseguindo jogar o modo Favourite Legends Tier, no legend... ja venci o tier 1, 2 e 3 e o All star (aquele q vence 38 lutadores)... tem 7 estatuas... as 3 do lado esquerdo ja terminei.. a do meio é a minha, onde mexo no meu player criado... depois dela tem mais 3, a primeira eu nao consigo acessar... diz q eu preciso estar no top 10 do ranking... nao entendo o q quer dizer isso... logo depois dessa (da esquerda pra direita) tem o all star q ja venci e a ultima é uma estatua que pede pra importar dados do WWE 2009... como faço pra poder jogar o modo Favourite Legends Tier e conseguir esse trofeu de ouro?

Cara, pra liberar esse modo vc tem que usar pelo menos 10 lutadores diferentes, em qualquer modo. O "favourite" que dá nome ao tier é justamente pq vc enfrenta seus lutadores preferidos (na verdade, os 10 com quem vc mais jogou). :D

 

Ah, entendi... entao eu tenho q jogar com ao menos 10 lutadores... tipo, posso ir no single player e escolher qq um q vai contabilizar? Acho q tenho 6 ou 7 nessa lista...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Olha só, não estou conseguindo jogar o modo Favourite Legends Tier, no legend... ja venci o tier 1, 2 e 3 e o All star (aquele q vence 38 lutadores)... tem 7 estatuas... as 3 do lado esquerdo ja terminei.. a do meio é a minha, onde mexo no meu player criado... depois dela tem mais 3, a primeira eu nao consigo acessar... diz q eu preciso estar no top 10 do ranking... nao entendo o q quer dizer isso... logo depois dessa (da esquerda pra direita) tem o all star q ja venci e a ultima é uma estatua que pede pra importar dados do WWE 2009... como faço pra poder jogar o modo Favourite Legends Tier e conseguir esse trofeu de ouro?

Cara, pra liberar esse modo vc tem que usar pelo menos 10 lutadores diferentes, em qualquer modo. O "favourite" que dá nome ao tier é justamente pq vc enfrenta seus lutadores preferidos (na verdade, os 10 com quem vc mais jogou). :D

 

Ah, entendi... entao eu tenho q jogar com ao menos 10 lutadores... tipo, posso ir no single player e escolher qq um q vai contabilizar? Acho q tenho 6 ou 7 nessa lista...

Isso aí. Fiz no single player e liberou o modo normalmente. =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ah, entao eh isso.. Mto obrigado, MoonHawk! :D

 

Agora só me falta isso e as 3 ultimas medalhas do relive no world tour... nao achei video nenhum mostrando como faz... e a descrição é meio confusa, se alguem tiver alguma dica pra postar eu agradeço...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continua dificil pra mim vencer a luta 6 e 7 do relive... só faltam essas duas ultimas pra platina, se alguem puder ajudar eu agradeço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No relive 6 que eh a luta do stone contra o HBK eu saio do ringue e fico num local onde tem uma bateria.. ele usa aquilo contra mim e tal, ganho pontos mas não consigo voltar pro ringue... como faço pra sair desse local?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...