Ir para conteúdo
vitrix-BR-

Call of Duty: Black Ops II - Guia de Troféus

Recommended Posts

galera, eu vi em algum lugar que da pra fazer o tower of babble com o galvaknuckles. Alguem pode confirmar?

Sim, amigo, é possível ganhar o tower of babble com galveknuckles, porém, eu acho mais fácil o EMP, pois é necessário apenas um "granadada" no Boss, com o galve, já são 2...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, valeu pela resposta mas tenho que discordar de vc. Eu vi varios videos no youtube de como fazer em 2, e um deles me levou a um topico no ps3trophies onde os caras falam que antigamente dava, mas hoje nao da mais com a galva pq uma atualizaçao impediu isso, por isso agora só com a emp... ele morre com a galva, mas nao serve pro easter egg

Ja fiz o trofeu 3x, ajudei 4 amigos ja xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pequena duvida... eu não tenho o jogo... mas eu queria saber o pq desse jogo ser dificil pra platinar??
(Talvez eu compre só pra subir no ranking dificuldade)
É por causa dos trofeu online ser dificil, bugado ou oq??
Qual trofeu especificamente e pq???

Pq eu achei relativamente facil...
Desculpem mas é q sou meio q viciado na serie COD... no COD MW3 fiquei jogando até atingir o prestige 10 e dava pra ir mais, alem d alguns MOAB's (tudo isso só por diversão)... xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, so uma correção no guia ai, no troféu DIRTY BUSINESS, vc citou o personagem errado, HARPER não é personagem do passado, quem atira no Kravchenco é o WOODS, pois a missão é com Mason.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pequena duvida... eu não tenho o jogo... mas eu queria saber o pq desse jogo ser dificil pra platinar??

(Talvez eu compre só pra subir no ranking dificuldade)

É por causa dos trofeu online ser dificil, bugado ou oq??

Qual trofeu especificamente e pq???

 

Pq eu achei relativamente facil...

Desculpem mas é q sou meio q viciado na serie COD... no COD MW3 fiquei jogando até atingir o prestige 10 e dava pra ir mais, alem d alguns MOAB's (tudo isso só por diversão)... xD

 

Nada é tão dificil, só é chato o de fazer todas as challenges,  o resto com pratica vc consegue.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae Vitix Blz? rsrsrsrs Voltei aqui no tópico e já que lançou o cod ghosts eu fiz um vídeo de despedida do Bo2 se poder fazer um tópico de guia do Ghosts Vai ser fera :D Olha ai o vídeo e me fala oque vc achou dele blz Vlw Abraços e Muito sucesso :D

Link do vídeo:http://goo.gl/4n0Qqk

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae Vitix Blz? rsrsrsrs Voltei aqui no tópico e já que lançou o cod ghosts eu fiz um vídeo de despedida do Bo2 se poder fazer um tópico de guia do Ghosts Vai ser fera :D Olha ai o vídeo e me fala oque vc achou dele blz Vlw Abraços e Muito sucesso :D

Link do vídeo:http://goo.gl/4n0Qqk

 

 

 

Então já platinei e até vi que dava pra fazer pq era muito obvio os troféus, mas deixei pros outros caras :D msm assim vlw pela dica de tenta fazer um :D 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Parabéns cara!! EXCELENTE GUIA

 me ajudou muito!! o/

 

sera que alguem poderia me ajudar?

 alguem sabe sobre algum bug com o trofeu "TRAINED UP"

 

 

O MEU NAO aparece de forma nenhuma e só falta ele pra platina

 

 li muita coisa na net mas nenhuma solução

 

 se alguem puder me ajudar..

 

 orra seria bem grato... Abraços.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu preciso de ajuda para os trofeus do modo zombie, ainda nem joguei esse modo entao nao conheço nada dos mapas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ajuda estou tendo muita dificuldade pra realizar o desafio de mergulha de bruços na granada e sobreviver na missao 1 para o trofeu Giant Accomplishment, ja fiz esse desafio varias vezes quando a granada é jogada e simplesmente nao aparece no canto da tela exclui ate as atualizações achando q fosse bug ta  muito chato ja


 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, me ajudou muito, mesmo que esteja bem confuso. Só acho que poderia fazer um RoadMap dos troféus. Se alguém estiver interessado, me contate. Abraços.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom guia , porem existem muitos erros ortográficos que dificultam um pouco o entendimento de alguns passos, se puder, favor conserta-los ðŸ‘

Obs: Atualmente o jogo está implatinável devido ao troféu relacionado ao modo de jogo "ligas" que foi retirado do jogo a algum tempo já ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...