Ir para conteúdo
Fluffline

Gravity Rush - Guia de troféus

Recommended Posts

Otimo guia, deu uma bela ajuda, pena que eu sou ruim nas Challenge Mission's e não conseguirei platinar haha (faltando 2 troféus, igual o Rayman Origins e seus malditos Time-trials =s)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As challenges realmente são chatinhas de pegar ouro, mas é soh upar que você consegue pegar todas, menos a Vendecentre Sweeper Trial(ou teste das vassouras) , nessa tem alguns truques que eu demorei pra pegar. Pra conseguir mais pontos, voe por cima dos prédios para pegar as caixas d'agua, tem 2 que valem 500 e uma de 700, o que ja ajuda bastante. Outra dica é ficar segurando o botão [O], ai o campo de extase aumenta de tamanho e a Kat consegue carregar até 5 objetos de uma vez.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera quero saber se aconteceu com mais alguém as challenges minhas estão faltando 2, vi que vc disse que no total são 21 mais para mim só aparece 19 e as 2 que estão faltando não é la do mundo das crianças não porque já fiz as 2, já estou com ouro em todas só não consigo platinar porque não tem essas 2 missões para mim, alguém pode dar um help ae  :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, os challenges são perdiveis?

Apareceu o primeiro, eu peguei bronze, sai e não aparece mais o icone dele no mapa, é assim msm?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera quero saber se aconteceu com mais alguém as challenges minhas estão faltando 2, vi que vc disse que no total são 21 mais para mim só aparece 19 e as 2 que estão faltando não é la do mundo das crianças não porque já fiz as 2, já estou com ouro em todas só não consigo platinar porque não tem essas 2 missões para mim, alguém pode dar um help ae :porque:

Eu contei 20

O que deve ta faltando pra vc é um de Endestria

 

Seleciona o mapa de Endestria e use os dedos pra ampliar um pouco,dai vai pro todo do mapa e verá um desafio bem escondido hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia muito bem feito! Eu tenho uma dúvida, restaram apenas os troféus de challenges para fazer, e eu li num roadmap gringo que o troféu gold.png All That Glitters possui um glitch (ou talvez um bug), onde os boutoume challenges não podem serem feitos por últimos, mas também não diz o que acontece. Quais challenges seriam esses boutoume? Aqui está o trecho que eu li:

 

"Glitch Warning: There have been reports of this trophy glitching on the player if your final gold medal is on either of the Boutoume challenges. In this cases, there has been no fix other than to restart. Due to this, it is highly recommended you do not leave the Boutoume challenges to last."

 

fonte: http://www.playstationtrophies.org/forum/gravity-rush/181634-gravity-rush-trophy-guide-road-map.html

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia muito bem feito! Eu tenho uma dúvida, restaram apenas os troféus de challenges para fazer, e eu li num roadmap gringo que o troféu gold.png All That Glitters possui um glitch (ou talvez um bug), onde os boutoume challenges não podem serem feitos por últimos, mas também não diz o que acontece. Quais challenges seriam esses boutoume? Aqui está o trecho que eu li:

 

"Glitch Warning: There have been reports of this trophy glitching on the player if your final gold medal is on either of the Boutoume challenges. In this cases, there has been no fix other than to restart. Due to this, it is highly recommended you do not leave the Boutoume challenges to last."

 

fonte: http://www.playstationtrophies.org/forum/gravity-rush/181634-gravity-rush-trophy-guide-road-map.html

 

Boutoume é o nome do lugar, não me lembro onde, mas acho que é o primeiro mundo. Verifique no mapa onde é e vá para lá terminar os challenges de lá antes.

 

Eu não tive essa informação e por sorte não aconteceu nada de bug comigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boutoume é o nome do lugar, não me lembro onde, mas acho que é o primeiro mundo. Verifique no mapa onde é e vá para lá terminar os challenges de lá antes.

 

Eu não tive essa informação e por sorte não aconteceu nada de bug comigo.

 

Ah sim, verdade, é a cidade. Pronto, já fiz ouro nas 2 challenges de lá, então agora acho que não corro risco. Valeu mano. o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse guia poderia ser reaproveitado na versao remastered

 

pois sao as mesmas conquistas e os mesmos requisitos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em uma promo espero pegar esse jogo no PS4... ainda não consegui a platina do Jogo faltam as malditas chalenges... mas creio que no PS4 deve ser mais facil de jogar hahaha....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo tem dlc não tem? Veio junto com o jogo?

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

a versão do ps4 vem com elas já no jogo 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por @LoiroCroft."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...