Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[Dúvida/Sugestão] Chat MyPSt

Recommended Posts

Nesses últimos dias estou usando muito o campo do Chat para fazer boosts com a galera do jogo Dungeons Defenders, mas eu não consegui achar um local onde posso convidar +1 para o chat privado.

Eu, Monteiro e Iuri estavamos participando do boost e eu tive que abrir 2 telas para conversar com Monteiro e Iuri (acredito que eles fizeram a mesma coisa tbm rs).

 

Minha duvida era se tem como add + amigos nos chat privados?

 

 

Caso não tiver como fazer isso por hora a minha sugestão seria implementar esta minha duvida, ter um local para que possamos convidar mais amigos. Ou depois de estar com 1 chat privado aberto e eu clicar em cima de outro User que está no chat aparecer uma outra opção, 'convidar para chat privado com Fulano'

 

Esta ferramente ficou show.

 

Valeu

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chat eh do forum... nao mexemos nele. A nao ser que alguem ache um plugin qu faça isso.

 

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Chat eh do forum... nao mexemos nele. A nao ser que alguem ache um plugin qu faça isso. Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Que pena...

Dá uma olhada no http://tlk.io É só combinar um sufixo e por na URL e criar as salas. Elas não são privadas, mas se você não passar o sufixo para ninguem, acho dificil de alguem acertar Veja um exemplo: http://tlk.io/mypst

ótima alternativa... chat Web, show de bola.

O boost desta noite vou chamar o pessoal para usar este aew . valeu abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre evito em instalar programas, se consigo usar via Web eu uso (jaja skype vai ser para web)... principalmente programas da Microsoft rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre evito em instalar programas, se consigo usar via Web eu uso (jaja skype vai ser para web)... principalmente programas da Microsoft rsrs

www.imo.im

 

Use o skype pela web! ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu uso o skype pelo cel. acaba tornando tudo mais pratico. Inclusive as conversas com a família que ta longe. ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí sim.. aí é show

 

Quando falei que "jaja skype vai ser para web" estava me referindo que no próprio site oficial deles haverá um local para usar o Skype... idem ao do MSN no site do hotmail

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que acontece com o chat? Não consigo mais entrar nele.

Aparece sempre a seguinte mensagem: The IP.Chat room limit has been reached. You will not be able to join the chat room until some users first leave.

 

Até de manhã dá esse erro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O que acontece com o chat? Não consigo mais entrar nele. Aparece sempre a seguinte mensagem: The IP.Chat room limit has been reached. You will not be able to join the chat room until some users first leave. Até de manhã dá esse erro.
a dois meses da esse erro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que acontece com o chat? Não consigo mais entrar nele.

Aparece sempre a seguinte mensagem: The IP.Chat room limit has been reached. You will not be able to join the chat room until some users first leave.

 

Até de manhã dá esse erro.

 

Cara, vc desenterrou um tópico que não é sobre o mesmo assunto do seu comentário, sendo que já existia um tópico sobre esse problema do chat (https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/19892-erro-ao-entrar-no-chat/)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Digitei "CHAT" na busca e esse foi o primeiro que apareceu.

Faz tempo que não entro no chat, por isso estranhei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...