Ir para conteúdo
FinalFrank15

MGM #9 - Votação

Recommended Posts

Sejam bem vindos ao tópico de inscrição do Melhor Guia do Mês edição 9 (MGM #9)

 

Regras:

  • OS ANALISTAS SÃO OBRIGADOS A VOTAR. E é extremamente recomendado que TODA a Staff também vote.

  • O modo de votar continuará como o do mês passado. Todos os votos serão analisados pela staff, e os posts válidos serão editados com a seguinte palavra: Válido. E os votos não válidos serão editados com a seguinte palavra: Não Válido. Não deixem de ver se o seu voto foi válido! ( no ultimo dia de votação, caso um voto ainda esteja invalido, mandarei MP para o usuário corrigir).

  • Somente usuários cadastrados antes do mês de novembro poderão votar. Durante a votação terá constante monitorização por parte dos analistas.

  • Se você se cadastrou depois do mês de novembro, poderá votar contanto que você seja usuário frequente do fórum.

  • Usuários finalistas desse mês não devem votar em si mesmos, portanto, a abstenção do voto é permitida, somente nesses casos.

  • Por favor, não postem nenhuma espécie de "resultado parcial" aqui.

 

Ainda não foi decidido por parte dos analistas, quantos guias irão pra votação pública. 5 é um número padrão, mas pode ser mudado nas próximas votações.

 

Os guias analisados e escolhidos pela STAFF são:

 

 

Parabéns aos inscritos e boa sorte!!

 

A VOTAÇÃO SE ENCERRA NO DIA 31/12/2012

 

Este post é SOMENTE de votação. Qualquer resposta que não seja um voto será removida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos estão bacanas. Mas meu voto vai para o guia do: OKAMI HD do user Tweronion.

 

Excelente Roadmap. Troféus e informações muito bem detalhados. Além do guia de exploração e combate que tá muito legal. Muito bom!!!

 

E.. parabéns a todos os guias.

 

Válido.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei muito indeciso entre Okami e FIFA 13, que na minha opinião são os dois melhores guias dessa edição do concurso, entretanto todos estão muito bons.

Após ponderar sobre o assunto e resolvi ir contra minha opinião inicial e votar no Okami, devido ao grande trabalho feito pelo autor em esmiuçar todos os detalhes possíveis. Até me lembra aqueles super detonados de antigamente que vinha em uma edição exclusiva para o jogo (só não me recordo o nome das revistas da época, kkk). Sua dedicação em fazer o guia mais completo possível ganhou meu voto. Porem torço para tanto para você, quanto para os demais. Pra mim, quem ganhar, fez por merecer.

 

Válido.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu voto vai para Okami.

 

Road Map extremamente detalhado e completo. Dicas detalhadas e vídeos para ajudar. Um dos melhores guias que tive o prazer de acompanhar. O criador ta de parabens. Queria ver mais guias assim. Continue sempre assim.

 

Válido.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voto no guia do Giovanni do fifa 13

 

muito bom o guia esclareceu todas as duvidas que eu tinha dos troféus, muito organizado e com videos ainda o que ajuda muito por isso meu voto é nele

 

Válido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu voto vai para

 

] AlexandreSturm com o guia do Dishonored [/b]

 

Todos estão bons, mas infelizmente só posso votar em um!

 

Abraços

 

Inválido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voto: FIFA 13

 

Gostei muito das dicas que ele deu, usando recursos fora do próprio jogo (como a dica do Twitter por exemplo), ele também gravou um vídeo e upou no YouTube mostrando passo a passo para um troféu não bugar e o road map ficou muito bom também!

 

Válido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu voto vai para o Dishonored, as dicas são bem elaboradas, mesmo que eu não possua o jogo, acho que ajuda muito na platina.

 

Não Válido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o Nível de detalhamento de Okami HD é impressionante. Eu achava até complicado platinar esse jogo pois não joguei o original. Depois desse guia eu estou até cogitando em fazer a compra na PSN. Merece meu voto com certeza.

 

Válido.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voto no Alexandre Sturm com o guia do Dishonored, ele esclareceu bem o caminho a tomar para levar aos troféus da maneira mais rápida ou prazerosa "dependendo do gosto da pessoa", tudo bem explicado, não fiquei com dúvidas em troféu algum. Sei que não platinei o jogo ainda, mas tudo aquilo que ele explicou encontrei no jogo em si, só não fiz por minha cina com jogos em primeira pessoa, mas confesso que até tive vontade de arriscar meu enjôo com a câmera pela facilidade que o guia impõe.

 

Detalhe, ele fez um jogo considerado com dificuldade elevada no ps3trophies, se tornar um jogo nível fácil com seu guia, pra mim meu voto está bem firme e decidido, mesmo que os outros tenham feito um bom trabalho.

 

Válido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu voto vai para FIFA13

 

Road Map e videos organizados que deixou o Guia claro, tirando minhas dúvidas... me ajudou muito a conseguir alguns trofeus em pouco tempo, pra mim q jogo pouco foi muito util... por isso meu voto vai pra ele

 

e boa sorte a todos :)

 

Válido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Okami HD. Pelo índice diferenciado e pelo excelente detalhamento do Road Map. Tudo muito organizado.

 

Também gostei do guia do Gusma...mas pelo fato dele ser analista de guia e, pelo que eu entendi, os votos dos analistas pesam bem na decisão...acho que por questão de imparcialidade, ele não deveria disputar...

 

enfim...voto no Okami HD

 

Válido.

Por denis_a007

Não vejo o porque de um analista, ou outro membro do staff, não participarem da votação. Qual seria o problema, afinal de contas?

Nenhum voto interno foi dado à partir de favoritismo, nem nada. Além do mais, qualquer membro do staff que tenha um guia na competição é proibido de votar.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu voto no Guia do Okami HD.

Estou acompanhando ele já que muita coisa do jogo exige esse detalhamento.

 

PS.: Cadastrado no fórum ou no mypst.com.br?

Tenho cadastro desde 2010, porém por já frequentar outros fóruns, frequento

do mypst somente agora, em dezembro,

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu voto no okami.... todos estão muito bons, mas só posso votar em um... Parabéns a todos os finalistas... Pena que meus guias foram muito simples... valeu...

 

Não Válido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tweronion com o guia do Okami HD

 

Comparo vc com o Okami e eu com Trine ... não fizemos o guia por fazer ou por status e sim pq gostamos muito do jogo, logo saindo com qualidade o seu trabalho.

 

Guia,

 

- Okami HD Checklists pt-br - como ele mesmo descreveu no guia... traduzir aquilo tudo lá não é pra qualquer um não

- Detalhes do jogo - o que foi aquilo lá no segundo post do cara? Só um fã do jogo poderia fazer algo parecido.

 

Meu voto é para o denis e Tweronion por ser o guia mais completo porem compacto e sem "firula"... mas caso alguém quiser um extra do jogo é só ir no 2ª post do guia. Troféus missables em destaque e sem falar que os troféus estão bem detalhados e com bastante vídeo para ajudar (mesmo sendo troféus relacionado a história). RoadMap muito bem escrito... parabéns.

 

Digno para o MGM.

 

Válido.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Por que a maioria dos votos está sendo invalidada?

 

Votos sem uma justificativa plausível são considerados inválidos.

Não basta só votar, tem que justificar o voto, explicando o porque escolheu tal guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, com eu disse, mesmo não frequentando tanto o fórum, volta e meia vejo os guias e certamente o guia de Okami do Tweronion tá de parabéns.

Ainda não terminei e mesmo eu dando uma que outra dica do game, sempre preciso retornar ao guia dele, para mais pequenos detalhes que não se alocam às dicas de cada troféu.

 

O que mais vejo aqui é tradução 'google translate' sem qualquer articulação. Mais um motivo para premiar o esmero do criador do guia. Que sejam feitos por gosto e com qualidade e prazer, não pra e-penis.

 

Válido

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voto no guia do Most Wanted.

 

 

Porque mesmo o criador dizendo que não é totalmente necessário o guia, ele fez de tudo que fizesse com que o guia ficasse impecável, apesar desse caso. Eu sei que o que eu disse foi confuso mas vou esclarecer melhor.

 

O guia ficou tão simples, mas tão eficiente, dando dicas para os troféus mais dificeis e também imagens para os coletáveis, o que foi muitissimo útil. O RoadMap ele fez com maestria, porque não tinha uma ordem certa para serem feitos os troféus, ele os organizou da forma mais fácil.

 

Meu voto é dele.

 

Válido

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Decidi não encerrar a votação porque faltam analistas a votar e os votos deles podem fazer a diferença.

 

E para aproveitar que os votos inválidos sejam reformulados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voto no guia do Need for Speed: Most Wanted.

 

Mesmo sendo um guia simples, é muito eficiente! Me ajudou muito na minha platina.

 

Quando coloquei o jogo no PS3 pela primeira vez, fiquei muito confuso. Palavras como MWR, Jack Spots, etc. eu não tinha a menor ideia do que seria... Quando abri o guia, entendi tudo! O autor colocou todas as palavras que eu não entendi nas observações.

 

O Roadmap ficou muito show, porque mesmo o jogo não tem uma ordem certa a ser feita, o autor os organizou de uma forma muito fácil. Se não fosse esse guia, ainda estaria quebrando minha cabeça para platinar o jogo até hoje...

 

Digno para o MGM.

 

Válido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu voto pelo guia do Tweronion (Okami HD)

 

O guia apresenta um detalhado roadmap e descrições concretas e claras para cada um dos troféus (ressaltando adequadamente em negrita o mais importante em cada um deles), inclusive para troféus relacionados com a historia ele postou breves informações usando os spoilers adequadamente :).

 

Alem disso, o autor adicionou dicas de combate, exploração e historia, o qual acho ótimo pois ele foi um pouco mais alem do guia. Da para perceber que o autor gosta muito do jogo e da prazer ler um guia escrito desse jeito. Parabéns :)

 

Válido

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu voto no Tweronion pelo guia Okami HD

 

 

Eu achei um bom guia, achei lindo o jeito que fico o guia, bem organizado e fácil intendimento, até eu que sou burro, consegui ler e nem precisei Re-ler, ele explicou bem e de forma bem clara muitos troféus. Eu achei que essa platina era até difícil e estava sem coragem para comprar o jogo... mas agora com um guia daqueles, Excelente e que você ver que foi feito de coração com muito suor ... eu acho que esse guia merece o MGM.

 

Ps: os outros guia também estão bons, mas o Okami HD ... ta muito Badass!

 

Válido

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...