Ir para conteúdo
Super_trunkz

É possivel platinar RE Chronicles HD?

Recommended Posts

com o uso do dualshock? nao estou a fim de pagar mais de 200 mangos em um move so pra jogar ele, googleando por ai vejo muita gente falando que é extremamente frustante jogar com o dualshock ja que obviamente o jogo foi projetado no wii para jogar com movimento. minha duvida era saber a opinião de quem jogou se realmente isto procede pois comprar o game e nao conseguir jogar por causa dos analogicos e complicado , por exemplo se da para ter uma precisão aceitavel para acertar os inimigos,pegar itens em uma boa velocidade (para tirar um rank s por exemplo e pegar o trofeu) ja que o jogo e de trilhos e exige uma boa velocidade e precisão nos acertos..pois se for implatinavel jogando com analogico nem vira..

 

valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade ele não tem platina, apenas 100%. Eles adaptaram para o dualshock mas não ficou ruim não. Já te adianto que vai ter que ter muita paciência pra fazer 100% nos dois

 

ha entendi foi vacilo meu.. nao tem platina mesmo mas memso assim nao me importo.. o problema e conseguir jogar mesmo com os analogicos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...