Ir para conteúdo
GiovanniBollini

Far Cry 3 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Achei o co-op do Far Cry 3 fraquissimo,as missões são repetitivas,sempre por exemplo liga um gerador,aperta o botão do elevador...ai tem que ficar esperando chegar,enquanto vem vários inimigos e ficar consertando essas coisas,o co-op só resume a isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei o co-op do Far Cry 3 fraquissimo,as missões são repetitivas,sempre por exemplo liga um gerador,aperta o botão do elevador...ai tem que ficar esperando chegar,enquanto vem vários inimigos e ficar consertando essas coisas,o co-op só resume a isso.

 

Realmente, achei fraco nesse aspecto. O único ponto forte são as "mini competições" que tem dentro do COOP, quando eu tava jogando por exemplo eu estava ao mesmo tempo no Skype com meus amigos, então era divertido ganhar e zuar eles :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano adorei seu guia... So achei que o Trofeu Free Fall vc complicou muito... Eu fiz apartir desse video que é muito mais facil, da pra chegar la andando sem precisar procurar asa delta e talz... E ta aprovado pq eu fiz e deu certo!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano adorei seu guia... So achei que o Trofeu Free Fall vc complicou muito... Eu fiz apartir desse video que é muito mais facil, da pra chegar la andando sem precisar procurar asa delta e talz... E ta aprovado pq eu fiz e deu certo!!!!

 

Esse troféu fica meio difícil de fazer pq as asas deltas dão respawn aleatórios no map, dai fica difícil mostrar um local alto.

 

Mas obg ai cara, tamo junto!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia.

 

Infelizmente, para mim, ele chegou com alguns dias de atraso.

 

Mancada pura, mas acabei perdendo os seguintes troféus:

 

* Toxophilite;

* Improper Use;

* Neve Saw It Coming;

* Rock Alway Win;

* Fully Inked;

* Free Fall;

 

Tenho algumas dúvidas mas vou postar na sessão específica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aeeeeee... oficializadooo ahahahahahha... mereceu... o guia ta show de bola mesmo... e pelo visto o pessoal ta gostando né, quase uma media de 15 platinas por dia do jogo ahahhahahah

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola. gostaria de saber se o trofeu "rock always win" se pode ser feito depois da campanha? ou tem q ser feito durando as missoes principais?

 

Cara depois da Campanha e precisamente depois de liberar os Outposts poucas áreas terão inimigos. Eu dei uma pesquisada e achei esse vídeo:

 

 

 

 

OBS: Também vi nos comentários que essas aréas abaixo contêm inimigos, eu não testei, mas se você quiser tentar..

 

 

X:661.0 Y:543.0

X:576.0 Y:430.0

X:546.1 Y:739.5

X:436.6 Y:427.0

X:369.7 Y:372.4

X:266.0 Y:372.4

X:481.0 Y:681.0

X:366.7 Y:695.4

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa eu nem mandei o link do video kkk... Entao acho que vc enrrolou muito quando a pegar o trofeu Free Fall e como a funçao do guia e ajudar e facilitar tem um video que é o video que eu usei pra conseguir o trofeu que vc nao precisa ficar encontrando asa delta basta ir em uma parte do mapa e pular em um buraco... Se achar necessario editar ele pra deixar mais facil...

 

Esse é o video:

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só queria saber se há algum passe online, pra poder jogar co-op online e tals, tipo U3 ou AC3 enfim, ou nao tem nada disso só pegar o disco e ja esta livre pro online

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, uma sugestão:

 

Os troféus que podem ser perdidos estão na etapa 3 do roadmap e nem sequer são citados na etapa 1: terminar a campanha solo.

Eu acho que você deveria mencionar a hora que é necessário parar de evoluir na campanha para adquirí-los.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só queria saber se há algum passe online, pra poder jogar co-op online e tals, tipo U3 ou AC3 enfim, ou nao tem nada disso só pegar o disco e ja esta livre pro online

Sim,Far Cry 3 tem online pass.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No spoiler das cartas e reliquias...mais talvez pode ser minha net que nos ultimos dias so me passa raiva....se for malz ai XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo,se eu entro em uma partida Co-op publica e ela ja tinha começado,o trofeu conta?

Pois estou jogando o Co-op e nada de trofeu aonda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo,se eu entro em uma partida Co-op publica e ela ja tinha começado,o trofeu conta?

Pois estou jogando o Co-op e nada de trofeu aonda.

 

Aconteceu comigo e não subiu o troféu da que eu entrei em andamento, mas as outras fases que eu entrei desde o começo subiram normalmente... Na dúvida, abra vc a sala...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Aconteceu comigo e não subiu o troféu da que eu entrei em andamento, mas as outras fases que eu entrei desde o começo subiram normalmente... Na dúvida, abra vc a sala...

Já consegui os trofeus do co-op,só consegui jogando o co-op com um amigo.

E tem uma coisa,se vc morre no ultimo posto e ninguem te salva e os outros terminan o co-op com vc morto,o trofeu não aparece,aconteceu comigo isso umas 2 vezes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...