Ir para conteúdo
brasfoot1

PlayStation All-Stars Battle Royale - Guia de Troféus

Recommended Posts

Alguém sabe me dizer se os troféus do PS3 - VITA são compartilhados? Acho que vou ter um pouco de dificuldade de fazer esses troféus online no VITA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe me dizer se os troféus do PS3 - VITA são compartilhados? Acho que vou ter um pouco de dificuldade de fazer esses troféus online no VITA.

 

não são compartilhados não amigo, os trofeus online do vita não tem segredo, só estou precisando de mais 2 - a partida amistosa e terminar uma partida online sem morrer, de resto fiz em 3 rodadas online de boa e sem boost.

 

no PS3 consegui todos com boost dos camaradas aqui.

 

 

 

vou aproveitar o post para pedir desculpas por ontem com a galera que marquei, tive alguns problemas e não pude comparecer, mandei mensagem até, foi mal galera :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não são compartilhados não amigo, os trofeus online do vita não tem segredo, só estou precisando de mais 2 - a partida amistosa e terminar uma partida online sem morrer, de resto fiz em 3 rodadas online de boa e sem boost.

 

no PS3 consegui todos com boost dos camaradas aqui.

 

 

 

vou aproveitar o post para pedir desculpas por ontem com a galera que marquei, tive alguns problemas e não pude comparecer, mandei mensagem até, foi mal galera :(

 

Pois é cara, pensei que fosse igual alguns jogos que vc carrega o save no PS3 e os troféus já vão brotando na tela.

Eu já fiz alguns trophys online no VITA, para mim os que faltam são: "Morte Tripla", "Arrasador de Equipe", "Competição Amistosa" e "Vitorioso!".

O resto dos troféus eu já fiz tudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei!!!  :champion:  :champion:

 

O Guia me ajudou muito, certamente ele me ajudou em muitas partes e claro o agradeço o Space, IKnowell e o rafa pelo boost

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tbm to dentro pro Boost. No VITA, no caso, pq a versão do PS3 eu ainda nem baixei.

 

Id na assinatura.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O combo mais fácil pra mim foi o do Raiden.... To batizado depois do rising sauhuhsauhsauhsauh

 

Rá...por isso que vc falou que ele era o mais fácil...hahahahahaha

Pior q eu fui tentar...e desisti no combo 5...hehe

 

Fiz com o Parappa...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rá...por isso que vc falou que ele era o mais fácil...hahahahahaha

Pior q eu fui tentar...e desisti no combo 5...hehe

 

Fiz com o Parappa...

Mas ele é o mais fácil.... :hehe: Perto do que fazia no rising aquilo foi brincadeira. :D

 

de longe o char mais legal do jogo :hehe:

 

Agora to pensando se platino o de ps3. Falta só fechar com os personagens u.u

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera pode ser com ou sem a atualizacao, que basta fazer o ultimo combo (combo n10) que pinga o trofeu! eu fiz com o bigdaddy que é um combo facil! O do vita e de ps3 fizemos boost na quarta e ontem eu ja matei todos os onlines de ambos, so falta zerar com os personagens!

Mas quem quiser um ajuda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem que podia ter aquele esquema de transferir save entre as versões e os trophys pipocarem na tela. =(

Acho que a parte mais cansativa mesmo é zerar com todo mundo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas ele é o mais fácil.... :hehe: Perto do que fazia no rising aquilo foi brincadeira. :D

 

de longe o char mais legal do jogo :hehe:

 

Agora to pensando se platino o de ps3. Falta só fechar com os personagens u.u

 

Eu até agora fechei com 4 do PSVITA e 1 do PS3...tem chão ainda...rsrs

 

Os onlines vou ver se faço hoje a noite com o Marcos, o Danilo e a Rafaela (Assellessa)... :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém ainda interessado de fazer boost???? Eu tinha marcado com o Torradamaxx, mas não consegui ficar online no dia marcado... (foi mal brother)

 

Vou estar online hoje... daqui uns minutos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, a dica do troféu combo +70 do big daddy não esta funcionando comigo, o combo só vai até 45. Alguém mais encontrou dificuldade ou pegou este troféu com outro personagem?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, a dica do troféu combo +70 do big daddy não esta funcionando comigo, o combo só vai até 45. Alguém mais encontrou dificuldade ou pegou este troféu com outro personagem?

 

Amigo, pra facilitar sua vida no jogo, vai até o modo prática e nas opções aumenta para o nível alto a geração de poder...com qualquer personagem vc consegue fazer mais que 70 no combo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei platinando o jogo na semana passada no VITA! Agora to pensando se platino a versão do PS3... mas é muito chato ter que zerar com todos os personagens, cansativo demais. Os outros troféus são até fáceis, mas esse de zerar com geral é um pórre.

 

Galera, a dica do troféu combo +70 do big daddy não esta funcionando comigo, o combo só vai até 45. Alguém mais encontrou dificuldade ou pegou este troféu com outro personagem?

 

Faz o que o amigo aí em cima pediu e usa o Parappa. Leva o o adversário para o canto da tela e comba com quadrado sem parar... rapidinho tu ganha os trophys.
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente guia. Estou jogando no Vita! Fiz os onlines em menos de 20 minutos... obriguei um primo meu a jogar para o troféu de convidar alguém da lista... O de não morrer eu coloquei 2x2 e fiquei fugindo a luta toda (tática covarde, eu sei)... por sorte ninguém usou um especial level 3. Só falta o de terminar o game com todos. Se eu animar faço tudo de novo no PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Do combo tem um jeito mais facil, nao atualizar o game e realizar o ultimo combo do Drake que a dificuldade e zero (ainda mais que a jogabilidade de alguns comandos não é 100%)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente guia. Estou jogando no Vita! Fiz os onlines em menos de 20 minutos... obriguei um primo meu a jogar para o troféu de convidar alguém da lista... O de não morrer eu coloquei 2x2 e fiquei fugindo a luta toda (tática covarde, eu sei)... por sorte ninguém usou um especial level 3. Só falta o de terminar o game com todos. Se eu animar faço tudo de novo no PS3.

 

Essa coisa de ter que zerar com todo mundo é a única coisa que está me desanimando de platinar de novo no PS3. É muito cansativo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém ai afim de pegar os troféus do online no PS3?? Adiciona na PSN zLuizFelipe.

 

To vendo de platinar ele no PS3 tbm. Se rolar boost eu até participo para platina-lo again. =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se eu fazer o troféu do especial nivel 3 da nariko no online sem ter comprado o mapa eu ganho o troféu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se eu fazer o troféu do especial nivel 3 da nariko no online sem ter comprado o mapa eu ganho o troféu?

 

Eu tenho essa mesma duvida! Mas é fácil descobrir se ninguém souber. Basta qualquer pessoa daqui que tem o DLC te convidar e deixar tu soltar seu lvl 3.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...