Ir para conteúdo
brasfoot1

PlayStation All-Stars Battle Royale - Guia de Troféus

Recommended Posts

So preciso do troféu de jogar com um amigo se tiver alguem interessado ajudo nos que precisar vou fazer prova agora e meio dia to de volta so adicionar na psn falando que é daqui.

E ae cara, to baixando o jogo. Que tal nos fazermos os trofeis online amanha? Lá pelas 4?Valeu :coolface:

pode se jaum adiciona la

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Pra platinar essa delicia de jogo (kkk) precisa de dois controles?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem pode me ajudar na platina? Peguei o jogo hj na ps plus

Grato,Wii

 

eu ajudo, me adiciona ai que a partir das 20h to online, eu sei que você é novo aqui no fórum então te deixo um aviso mas não me leve a mal pela mor de todos os santos não da quote no guia

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ola galera quem esta afim de ajudar e ganhar alguns troph ? vms estar no lobby do game as 03:00 ok é só dar dois pulinho antes para se identificar

que é daqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

platinei no Vita e agora vou partir pro PS3. Mas empaquei no troféu de fazer o tutorial de combos haha no PS3 é dificil x.x qual será o personagem mais facil ... ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou tendo problemas para jogar online, eu não consigo encontrar jogadores, alguem pode me ajudar por favor?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pro trofeu de fazer todos os combos com um personagem qual é o mais fácil? pensei no paparapa, ratched ou algo assim, tentei com o kratos e ele tem uns combos muito dificieis, vi que no guia o personagem é o dante, até parece ser fácil mas quem já fez esse troféu qual é o mais simples?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pro trofeu de fazer todos os combos com um personagem qual é o mais fácil? pensei no paparapa, ratched ou algo assim, tentei com o kratos e ele tem uns combos muito dificieis, vi que no guia o personagem é o dante, até parece ser fácil mas quem já fez esse troféu qual é o mais simples?

Fiz com o paparapa em menos de 5min, ele parece difícil por conta do combo ser extenso, mas é fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um grande abraço pro meu parceiro TulioDiniz__, que me ajudou no trofeu de joga contra um amigo  :face8:

Agora, partiu pra versão do vita  :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz com o paparapa em menos de 5min, ele parece difícil por conta do combo ser extenso, mas é fácil.

valeu, irei tentar com ele, esse é o troféu mais complicado que tenho que fazer por agora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O combo mais fácil pra mim foi o do Raiden.... To batizado depois do rising sauhuhsauhsauhsauh

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o combo mais facil é do drake ou do big daddy, mas isso sem atualizar o jogo ... pq depois que atualiza os combos mudam e ficam mais dificeis ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o combo mais facil é do drake ou do big daddy, mas isso sem atualizar o jogo ... pq depois que atualiza os combos mudam e ficam mais dificeis ...

Cara, o Big Daddy foi o primeiro personagem que joguei e fui tentar esse troféu por ele, ta bem difícil mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

irei tentar do paparapa e do drake se eu não conseguir eu apelo, deleto o atualização e faço do big daddy

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, o Big Daddy foi o primeiro personagem que joguei e fui tentar esse troféu por ele, ta bem difícil mesmo.

 

Poisé, mas isso se atualizar o game né ... o bom é deixar pra atualizar depois de pegar esse troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

consegui o troféu do combo, agora só terminar o game com outros 7 personagens e eu platino, agora nada ira me deter HUAHUAHUAHAUAHUAHAUHUA (minha risada maléfica)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

irei tentar do paparapa e do drake se eu não conseguir eu apelo, deleto o atualização e faço do big daddy

 

Opa, se deletar a atualização fica moleza?

 

Achei bem ruim esta parte dos combos, a resposta dos comandos, etc.

 

Tentei com o Papa, mas o 10/10 não sai nem fu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, se deletar a atualização fica moleza?

 

Achei bem ruim esta parte dos combos, a resposta dos comandos, etc.

 

Tentei com o Papa, mas o 10/10 não sai nem fu...

comigo eu não consegui fazer o 8, mas parece que  o jogo tem um bug que você só precisa fazer o ultimo combo do personagem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, se deletar a atualização fica moleza?

 

Achei bem ruim esta parte dos combos, a resposta dos comandos, etc.

 

Tentei com o Papa, mas o 10/10 não sai nem fu...

sim, sem atualizar é muito facil. principalmente com nathan drake xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...