Ir para conteúdo
brasfoot1

PlayStation All-Stars Battle Royale - Guia de Troféus

Recommended Posts

Troféu triple kill é impossível fazer com boost, você pode dar a sorte de em uma partida um amigo entrar na mesma sala que a sua, no mais é impossível, se convidar amigos não irá contar o troféu, você pega o troféu jogando sozinho, na busca de jogos... 

 

Btw, quem quiser ajuda no troféu mais difícil do jogo eu posso dar uma mão, tenho uma experiência boa no jogo.  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 george tu tem disponibilidade no findi pra pegar os online?

 

 

Opa, tenho a tarde toda sem fazer nada; \o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 amanhã depois da uma vou estar online, se puder me ajudar, pelo que eu vi não demora muito pra pegar os onlines, dae eu te add na psn

Tranquilo, o mais chato é o troféu de ganhar sem morrer, podemos fazer em duplas, mas tem que persistir, mesmo eu já sabendo os atalhos para esse troféu, sempre tem uns bem viciados. HUEAHUEUHEA Joga mais com quem? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso te ajudar mais tarde com alguns. Já fiz todos, mas não custa ajudar, né?

 

Valeu por me ajudar, me avisa quando você tiver um tempo livre pra poder pegar os troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou com um grande problema com esse game 

 

eu comprei ele recentemente no brasil game day e não consigo baixar a atualização 1.11 fica dando erro 80710736 não sei o que siguinifica mas acho que não e relacionado a minha internet porque nesse mesmo periodo baixei atualizações para uncharted 2 e assassins creed 3 e tambem baixei os games shank e the cave e não tive problemas.

 

alguém pode me ajudar :/

 

desde já agradeço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

O online do jogo está morto?Tentei entrar e esperei bastante mas ninguém apareceu, se alguém poder me ajudar com boost.

:motherofgod:   Logo agora que eu estava pensando em comprar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:motherofgod:   Logo agora que eu estava pensando em comprar...

 

Acho se você estivesse querendo comprar só para jogar online ai sim é chato mas se você estava querendo fazer os troféus não deve ser complicado encontrar boost.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, o online não está morto. As vezes demora encontrar, mas uma vez encontrado uma partida, fica fácil encontrar de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu, verei sobre o VITA. O jogo é muito bom mesmo, divertido e você não enjoa de jogar ( menos a parte da 20x Arcade), por isso recomendo. O jogo parece uma confusão no começo, mas depois você acostuma. 027.gif

cara estou com dificudades no trofeus triple kill eu usei a dica e chamei um usuario do site só que eu entro em jogo rapido e "escolho cada um por si"mais quando ativo o meu segundo controle automaticamente ele fica no meu time e não consigo trocar ou seja o jogo fica sempre 2v2 

o que eu tenho q fazer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa é a questão. O troféu triple kill é impossível de se fazer boost, a não que você consiga 4 players para o boost, pois toda vez que você entra com o 2 controle, automaticamente o jogo muda para 2v2, por isso escolha um personagem que seu especial nível 3 mate todos, para que você foque em dar apenas o poder nível 3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pessoal preciso de 1 ajudinha para ganhar 1 troféu , é o que tenho que convidar 1 amigo online para jogar 1 partida versus, o problema é que nenhum dos meus amigos tem ps3 e meus amigos da psn não tem o jogo, fiquei jogando online e adicionando as pessoas p/ pedir p/ alguem jogar 1 partida comigo, porem poucos aceitaram o pedido de amizade e nenhum deles aceito jogar 1 partida versus, E p/ piorar é muito difícil se conectar nesse jogo coloco p/ buscar 1 partida online livre e fica procurando 1 tempão depois volta a tela de selecionar personagens e fala que nao foi possível conectar a 1 partida ai tenho que ficar insistindo muitas vezes até conseguir, ja estou cansado disso ...
Só falta este troféu o da DLC que tenho que usar o especial de nivel 3 com nariko na tela dela, mas nao vou comprar 1 dlc só pra isso, a não ser que alguem tenha essa DLC e me convide p/ 1 partida versus :D ( mas isso acho que já é pedir de mais rsrs )
 
Se alguém poder me ajudar ficarei muito grato ... 
 
PSN : Guialienn

cara estou com dificudades no trofeus triple kill eu usei a dica e chamei um usuario do site só que eu entro em jogo rapido e "escolho cada um por si"mais quando ativo o meu segundo controle automaticamente ele fica no meu time e não consigo trocar ou seja o jogo fica sempre 2v2 

o que eu tenho q fazer?

 

sempre que eu entro no jogo rapido tambem entra 2 v 2, mas procura em partida com classificação, que sempre da cada 1 por si e usa o heiachi q o especial nivel 3 mata todos de 1 vez ...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa é a questão. O troféu triple kill é impossível de se fazer boost, a não que você consiga 4 players para o boost, pois toda vez que você entra com o 2 controle, automaticamente o jogo muda para 2v2, por isso escolha um personagem que seu especial nível 3 mate todos, para que você foque em dar apenas o poder nível 3.

cara eu posso jogar com o meu vita contra jogadores no ps3?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem pra me ajudar com os online no ps vita?

cara se vc tiver no ps3 e no vita vai ser perfeito vai dar pra gente pegar todos os trofeus online pra mim só falta partida vs(no ps3) e no vita falta quase todos

 

me add PSNID: snakevalter

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara se vc tiver no ps3 e no vita vai ser perfeito vai dar pra gente pegar todos os trofeus online pra mim só falta partida vs(no ps3) e no vita falta quase todos

 

me add PSNID: snakevalter

 

me add ae, heyymilho

 

infelismente so tenho ele no vita :S, mas sendo vc com 2, ja da pra gente fazer, pode ser partida 2x2

vc assume os 2 adiversarios, e eu 1 do outro lado, e encontramos outro pra jogar, e eu ganho a do sem morrer, e pra fazer o seu, so eu assumir 1 e vc 1 no mesmo time, e voce jogar contra.

 

Se mais alguem ae poder ajudar, por favor. So pra pegar os online mesmo

 

Se mandar convite, manda no testo falando sobre a ajuda

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me add ae, heyymilho

 

infelismente so tenho ele no vita :S, mas sendo vc com 2, ja da pra gente fazer, pode ser partida 2x2

vc assume os 2 adiversarios, e eu 1 do outro lado, e encontramos outro pra jogar, e eu ganho a do sem morrer, e pra fazer o seu, so eu assumir 1 e vc 1 no mesmo time, e voce jogar contra.

 

Se mais alguem ae poder ajudar, por favor. So pra pegar os online mesmo

 

Se mandar convite, manda no testo falando sobre a ajuda

blz cara amanhã (domingo) eu te add e a  gente faz a net ta zuada em casa hj

a gente faz o seguinte eu te convido para uma partida vs (eu pelo ps3) platino e vc ganha um trofeu depois eu ou logo outro perfil no ps3 e o perfil original pelo vita no ps3 eu convido o segundo player e no vita eu convido vc deixo os dois players do ps3 parado e a gente arregaça os dois kkkk ganharemos 3 trofeus ( morte dupla numa partida 2x2 / ganhar uma partida sem morrer / e jogar uma partida rapida depois a gente entra em partida por rank e cada um entra independente do ou ( vc eu no ps3 e eu no psvita ) e a gente torce pra ter mais um doido online mais uma vez deixarei o player do ps3 parado assim fica mais fácil da gente encher o nivel 3 de especial e causar um triple kill pronto todos os troféus online feitos e mais uma platina facil  :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso de ajuda com os trofeis online. Alguem ?

 

Também preciso,não fiz nenhum troféu online ainda e nunca acho jogador.Quer marcar algum dia para fazer boost?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também preciso,não fiz nenhum troféu online ainda e nunca acho jogador.Quer marcar algum dia para fazer boost?

Me add Manofa6 na psn e bora pegar :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...