Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vannylaice

Playstation Card do UAE

Recommended Posts

Então,quando eu comprei o ps3,na presa e tal acabei fazendo uma conta nos emirados arabes...

até agora p comprar coisas eu usava uma outra conta,americana,mas agora com o Vita,quero assinar a plus na minha conta,e n encontro aonde comprar um card arabe,alguém pode me ajudar? Muito obrigado xD

 

nesusatavares.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta americana e transfira os dados da sua conta pra ela, rola de fazer isso pelo PS3 mesmo, transfere todos os saves, daí não perde nada dos games, faça o teste.

 

Só lembrando que pra PSN americana vai precisar cadastrar cartão pra poder se registrar no Plus, sem cartão não rola, não adianta apenas ter o dinheiro na Wallet.

 

Pra comprar pré-pago da PSN, recomendo a Amazon.com e um cartão internacional, a Amazon mostra o código logo após a compra.

 

- Sent from the Future via Delorean

- Enviado do futuro via Delorean

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué..

Nunca precisei cadastrar cartão de crédito na psn americana...

 

Colocava a grana na carteira, e pronto.. comprava a plus..

Sempre fiz assim..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ferrou de vez, já é um baita trampo conseguir o da PSN Europa, quem dirá dos Emirados... Sugiro que faça uma conta nova nos US e que ao comprar algum jogo, transfira ao Vita via USB.

 

 

Então,quando eu comprei o ps3,na presa e tal acabei fazendo uma conta nos emirados arabes...

até agora p comprar coisas eu usava uma outra conta,americana,mas agora com o Vita,quero assinar a plus na minha conta,e n encontro aonde comprar um card arabe,alguém pode me ajudar? Muito obrigado xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ué..

Nunca precisei cadastrar cartão de crédito na psn americana...

 

Colocava a grana na carteira, e pronto.. comprava a plus..

Sempre fiz assim..

Se rolava antes, hoje não rola mais Plus sem cadastrar cartão. Adicionar dinheiro na wallet rola.

 

- Sent from the Future via Delorean

- Enviado do futuro via Delorean

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

WTF? Emirados Ãrabes? o.O

Oh well, depois de uma breve pesquisa no Google, cheguei ao seguinte link: http://www.gamesq8.c...ard-20-uae.html

Agora, não sei se o site é de confiança, então é por sua conta e risco, infelizmente. :/

 

 

Valeu,mas ja perguntei p esses caras,eles só enviam fisico,não enviam por email :/

 

A única coisa ruim de transferir nem é apenas os saves,é os trofeus que não dão p transferir ._. :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...