Ir para conteúdo
fabyola_ops

2 cartões e 2 contas diferentes, pode?

Recommended Posts

Posso ter uma conta vinculada em cada cartão de memória e utilizar alternadamente no PS Vita?

Só tenho encontrado informações para utilização do mesmo cartão, e gostaria de saber se com 2 cartões posso ficar alternando sem ter que restaurar o sistema e/ou formatar o cartão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não posso dizer com certeza... mas pelo que eu sei, pra trocar os cartoes de memória, você tem que formatar o sistema do Vita, pois as informações da conta são pedidas toda vez que se formata o sistema.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Vc pode ter 2 cartões e 2 contas, mas SEMPRE vai precisar formatar o sistema quando for trocar de cartão-conta.

Se pelo menos fosse mais simples, mas sempre que vc quiser trocar de cartão-conta, terá que assistir aquele video introdutório e esperar atualizar o banco de dados, e quanto mais conteúdo no cartão, mais demorado o processo. =(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigada a todos pelas respostas :)

 

Vc pode ter 2 cartões e 2 contas, mas SEMPRE vai precisar formatar o sistema quando for trocar de cartão-conta.

Se pelo menos fosse mais simples, mas sempre que vc quiser trocar de cartão-conta, terá que assistir aquele video introdutório e esperar atualizar o banco de dados, e quanto mais conteúdo no cartão, mais demorado o processo. =(

 

Valeu JeffsonP.

Infelizmente tem que fazer todo esse processo, mas, pelo menos, é possível. rsrssrs

 

:legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...