Ir para conteúdo
Vattghern_Zirael

[Dúvida] Save-Hack e Códigos com data de validade.

Recommended Posts

Olá Galera, tudo bem?

 

Bom, não sei se criei o tópico no lugar certo mas caso esteja errado sintam-se a vontade para move-lo ou apaga-lo...

 

A dúvida sobre Save-Hack é a seguinte:

 

Comprei um HD com capacidade de armazenamento maior para o PS3 e, para não perder meus jogos baixados e os saves, fiz Backup dos arquivos do HD antigo para depois passar para o novo. Com isso existe alguma possibilidade do sistema do site caracterizar a cópia dos saves para o novo HDD como Save-Hack? Se sim qual precaução devo tomar para que isso não aconteça?

 

A Segunda dúvida é sobre a data de validade dos códigos que acompanham alguns jogos (algo que acho tenso...):

 

Comprei o Uncharted dual pack que vem com códigos para conteúdo extra para o U2 e um DLC para o U3, só que os códigos estão "fora da validade"... Ao comprar esses jogos nós pagamos por esses códigos também (pagamos até pela capa do jogo...) então é meio, para dizer no minimo, estranho um código que vem lacrado ter data de validade. A dúvida é, existe alguma maneira de eu "resgatar" esses códigos? E, se alguém tiver o Gran Turismo 5 Xl Edition. pode me dizer se os códigos para conteúdos adicionais dele também tem validade? Porque se tiver vou pensar duas vezes antes de comprar essa edição se eu não puder resgatar os códigos =/.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc restaurar o backup no mesmo ID creio que nao configura save-hack.

 

Corrijam se eu estiver errado.

 

Entendo, mas acho que o PS3 já coloca os Backups de cada conta em cada conta... Por exemplo: O usuário 1 tinha 5 Saves na sua conta e o User 2 tinha 3 Saves, na hora de restaurar o Backup eu acredito que ele coloque na conta do usuário 1 os seus 5 Saves e na conta do User 2 os seus 3 Saves. Mas, sendo ou não assim, eu não sei como a maneira segura de se detectar save-hack do site se comporta e se ela pode ou não acusar uma restauração de Backup com Save-Hack.

 

GT5 XL tem validade, sim, mas é longa. No meu, tem "Válido de 10/1/2011 até 31/12/2014"

 

Muito Obrigado pela resposta. Há algum tempo eu estava meio receoso em comprar o jogo por conta disso mas agora vou compra-lo sem medo! ;D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o save-hack, ele só é caracterizado como tal se você copiar um save que NÃO é seu, para seu PS3, fazendo com que você adquira troféus de forma automática, ao executar o jogo com o qual tal save pertença. Agora, se o save é seu, isto não se caracteriza como save-hack, já que você só irá continuar a jogar com o seu próprio save, dando continuidade de onde parou.

 

Sobre os códigos, como o rapaz acima respondeu, eles tem validade sim. Isto geralmente é informado no próprio encarte, que porta o código.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o save-hack, ele só é caracterizado como tal se você copiar um save que NÃO é seu, para seu PS3, fazendo com que você adquira troféus de forma automática, ao executar o jogo com o qual tal save pertença. Agora, se o save é seu, isto não se caracteriza como save-hack, já que você só irá continuar a jogar com o seu próprio save, dando continuidade de onde parou.

 

Sobre os códigos, como o rapaz acima respondeu, eles tem validade sim. Isto geralmente é informado no próprio encarte, que porta o código.

 

 

Entendo, então vou restaurar sem medo de ser feliz.

 

Obrigado a todos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E sobre os códigos passados da validade, alguém sabe se tem como resgata-los ou já era mesmo?

 

 

Brother eu peguei Uncharted 2 emprestado para terminar a platina.

O jogo era do meu vizinho e ele não iria usar o código mesmo, deixou eu usar na boa.

O código que dava direito a baixar as DLC's e Avatar já tinha expirado em muito tempo.

Pelo menos 1 ano ou mais.

Mesmo assim eu resolvi usar e funcionou na boa.

Não sei qual seria a explicação para isso.

Mas comigo deu certo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brother eu peguei Uncharted 2 emprestado para terminar a platina.

O jogo era do meu vizinho e ele não iria usar o código mesmo, deixou eu usar na boa.

O código que dava direito a baixar as DLC's e Avatar já tinha expirado em muito tempo.

Pelo menos 1 ano ou mais.

Mesmo assim eu resolvi usar e funcionou na boa.

Não sei qual seria a explicação para isso.

Mas comigo deu certo.

 

Obrigado, eu nem cheguei a testar pra ver se funcionava, vou fazer isso agora mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Obrigado, eu nem cheguei a testar pra ver se funcionava, vou fazer isso agora mesmo.

 

 

Boa mano, tenta. Você não tem nada a perder.

Eu acho que vai dar certo.

Depois você me diz se funcionou.

Abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Boa mano, tenta. Você não tem nada a perder.

Eu acho que vai dar certo.

Depois você me diz se funcionou.

Abraço.

 

Funcionou sim, mas só um dos códigos que foi o das DLCs do Uncharted 2. O das DLCs do Uncharted 3, que vem junto com o código do Uncharted 2, não funcionou não.

 

Obrigado pela sua ajuda ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Funcionou sim, mas só um dos códigos que foi o das DLCs do Uncharted 2. O das DLCs do Uncharted 3, que vem junto com o código do Uncharted 2, não funcionou não.

 

Obrigado pela sua ajuda ^^

 

 

Pelo menos salvou do Uncharted 2

 

Que bom. Hehehe.

 

 

Abraço

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes de trocar o hd faça atualização dos troféus e não utilize nem mesmo um save de outra conta sua. Ai fica beleza...boa sorte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera eu não encontrei nada sobre o assunto, então vou postar aqui minha dúvida...

Eu tenho uma conta Européia, uma Americana e uma Brasileira.

Até pouco tempo eu jogava apenas na americana e não me preocupava com troféus,, joguei bastante na Européia também e agora viciei com troféus na conta Brasileira. Se eu transferir os saves das outras contas para a principal é considerado SAVE-HACK? Afinal os jogos são meus e ainda tenho eles!!!

Aguardo uma resposta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera eu não encontrei nada sobre o assunto, então vou postar aqui minha dúvida...

Eu tenho uma conta Européia, uma Americana e uma Brasileira.

Até pouco tempo eu jogava apenas na americana e não me preocupava com troféus,, joguei bastante na Européia também e agora viciei com troféus na conta Brasileira. Se eu transferir os saves das outras contas para a principal é considerado SAVE-HACK? Afinal os jogos são meus e ainda tenho eles!!!

Aguardo uma resposta.

Cara, eu creio que é considerado save hack sim. :) Se não for, deveria ser. :)

 

Edit: o Gibatsan já respondeu acima. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...