Ir para conteúdo
mabaruffa

Assassin's Creed: Brotherhood - Guia de Troféus

Recommended Posts

Uma pequena dúvida no troféu "Perfecionist". Como o amigo disse no guia, eu consegui 3 medalhas de ouro em > Streak Kills (Short, Medium e Long). Porém não ganhei o troféu, alguém saberia dizer o que pode ter acontecido? Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, no guide diz que não tem nenhum trófeu bugado, mas eu já terminei o jogo e não consegui obter o troféu:

 

"Bloody Sunday :silver:

Complete DNA Sequence 7.

Troféu relacionado com a história, impossível de perder."

 

Não sei o que houve! Era só completar a sequência. Mas ao completar ele não apareceu!

Já tentei completar via DNA, mas tb não veio.. será que vou ter que iniciar uma nova partida até pegar ele???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, no guide diz que não tem nenhum trófeu bugado, mas eu já terminei o jogo e não consegui obter o troféu:

 

"Bloody Sunday :silver:

Complete DNA Sequence 7.

Troféu relacionado com a história, impossível de perder."

 

Não sei o que houve! Era só completar a sequência. Mas ao completar ele não apareceu!

Já tentei completar via DNA, mas tb não veio.. será que vou ter que iniciar uma nova partida até pegar ele???

 

 

Cara, acredito que você esteja com o mesmo problema que eu, comigo isso aconteceu na sequência 3, vou tentar com um save agora...caso eu consiga, eu volto aqui para avisar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com sérios problemas no troféu: Capture the Flag.

 

Se alguém puder ajudar... Ficarei grato.

 

Primeiramente, avancem o vídeo abaixo para o seguinte tempo: 7:30. Aqui o jogador pegará a Flag 77 de 101.

 

 

Eu, simplesmente, não consigo pular para cima enquanto estou pendurado. Estranhei isso quando comecei a jogar, pois tinha essa manobra no segundo AC. Você se pendura, segura R1, coloca para cima, aperta o X e segura o O para poder se segurar. Simples assim! Mas não consigo fazer este movimento neste jogo... NUNCA consegui, achei até que neste jogo o Ezio havia perdido este movimento, até ver este vídeo.

 

Alguém passou por isso também?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FFernandes08 vc ainda ta jogando o ACB? pra mim so falta o extreme variety sera que vc pode me ajudar? tem headset? Se puder me ajudar, posso te ajudar em algum jogo especifico que queira.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe o que fazer no caso de um cluster não aparecer???

 

O cluster 7 simplismente não está na torre que deveria estar, já revirei o local, e não aparece o glyph...

 

O que fazer? Alguma dica?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera tive um problema com um troféu bugado, e o troféu de completar o DNA 6 eu terminei mas ele não apareceu, outro que eu tbm não consegui foi o de jogar dinheiro no poço eu acho que já joguei uns 1000 florins lá ¬¬

 

Me ajudem POR FAVOR :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera tive um problema com um troféu bugado, e o troféu de completar o DNA 6 eu terminei mas ele não apareceu, outro que eu tbm não consegui foi o de jogar dinheiro no poço eu acho que já joguei uns 1000 florins lá ¬¬

 

Me ajudem POR FAVOR :/

- Delete a instalação e o patch do jogo

 

- Entre novamente no jogo e não aceite a atualização deste

 

- Instale o jogo normalmente

 

- Saia do jogo e entre novamente nele.

 

- Agora sim aceite a atualização do jogo.

 

Se mesmo assim não der certo, apague seu savegame e comece um novo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- Delete a instalação e o patch do jogo

 

- Entre novamente no jogo e não aceite a atualização deste

 

- Instale o jogo normalmente

 

- Saia do jogo e entre novamente nele.

 

- Agora sim aceite a atualização do jogo.

 

Se mesmo assim não der certo, apague seu savegame e comece um novo.

Mas ai eu preciso começar um novo jogo para passar da missão ou ele aparece depois deste processo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas ai eu preciso começar um novo jogo para passar da missão ou ele aparece depois deste processo?

Se depois de ter feito os passos acima o seu save ainda continuar bugado você terá que deletá-lo e começar um novo jogo.

 

Se for algum troféu da dlc, é fácil até chegar nela, mas se for da campanha você terá que jogar até o ponto em que bugou o troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se depois de ter feito os passos acima o seu save ainda continuar bugado você terá que deletá-lo e começar um novo jogo.

 

Se for algum troféu da dlc, é fácil até chegar nela, mas se for da campanha você terá que jogar até o ponto em que bugou o troféu.

Blz vei, vlw ajudou muito :D

 

Um abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde pessoal.. comecei ontem o MP. Dois amigos vão pegar o jogo também, caso alguem quero dar inicio ao MP, avisa aqui.

Vlw

 

Estou querendo jogar online tbm pra pegar o level 50.

 

Se ainda estiver afim...

 

ID: De_olke

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou desesperado e p*** da vida. o trofeu "A Knife to the Heart" não subiu pra mim!!! terminei tudo, vi os créditos, ai deu uma mensagem que ganhei algo na UPLAY com o mesmo nome do troféu, mas o troféu mesmo não subiu. O pior é que não tem como voltar e fazer de novo, tenho que jogar o jogo inteiro????

HELPPPPPPPPPP

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou desesperado e p*** da vida. o trofeu "A Knife to the Heart" não subiu pra mim!!! terminei tudo, vi os créditos, ai deu uma mensagem que ganhei algo na UPLAY com o mesmo nome do troféu, mas o troféu mesmo não subiu. O pior é que não tem como voltar e fazer de novo, tenho que jogar o jogo inteiro????

HELPPPPPPPPPP

 

MAUROMARQUESM olá amigo, muito provável que sim, vai ter que recomeçar o jogo do 0, nos post anteriores o pessoal teve mesmo problema e eu tambem, zerei o jogo na quinta e bugou os meus troféus da Sequência 8 e Sequência 9, eu começei tudo de novo e fiz como pessoal dos post anterior disse, se der certo venho comunicar aqui.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MAUROMARQUESM olá amigo, muito provável que sim, vai ter que recomeçar o jogo do 0, nos post anteriores o pessoal teve mesmo problema e eu tambem, zerei o jogo na quinta e bugou os meus troféus da Sequência 8 e Sequência 9, eu começei tudo de novo e fiz como pessoal dos post anterior disse, se der certo venho comunicar aqui.

 

 

Fiz o procedimento que pessoal ensinou e funcionou consegui pegar todos troféus do modo historia.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amanhã chega meu jogo, definitivamente irei usar este guia!

=)

 

#Edit

Graças ao guia quase peguei velocista, foi questão de 4 hrs, ;( mais vlw ae mabaruffa!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou com um problema grave! Não consigo jogar esse game online, fala que da erro e eu volto pro menu! achei muito estranho porque não tem online pass ... gostaria de saber se é só comigo ou se aconteceu com alguém. Alguém sabe como ajudar?

 

PS: Estava no level 18 do online quando começou a acontecer isso.Foi depois de eu comprar o DLC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...