Ir para conteúdo
mabaruffa

Assassin's Creed: Brotherhood - Guia de Troféus

Recommended Posts

Galera, falta só um trofeu pra suada platina e estou com dificuldades.

 

Falta uma bandeira, só. Vi o video mas não consigo fazer o movimento aqui em casa pra escalar e subir. Seguro r1 e aperto x mas o infeliz no Ezio não pula. Ta bugado ou estou fazendo algo errado.

 

é essa bandeira do video, apartir de 7:40. Se alguém puder ver e me dar uma luz vou ficar em eterna divida :D

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com uma vontade do escambau de pegar 100% nesse jogo, mas o troféu de 100% de sincronização me desanimou :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não acho o último arlequin do vídeo :( eu vou na localização que mostra mas ele não está lá... só um cara sentado. já fui a noite e pela manhã.

 

OH GOD WHY?! :porque:

 

alguém já teve esse problema? 97% aqui... to quase!edit

 

edit: ganhei! foi no último lugar e fiquei rodando uns cinco minutos... aí ele apareceu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não consigo entrar direito no multiplayer do AC Brotherhood porque demora demais, tem como mudar isso?

__________________________________________________________________________________________________

 

Vantuil_XD.png?0,432756971592 - PSN ID: Vantuil_XD

 

Add Ae!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite estou tentando o trofeu il principe e nao consigo ativar as missoes da guilda dos mercenarios a das cortesans e dos ladroes ja fiz 100% se alguem puder me ajudar agradeço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu quero comprar a dlc dele e do ACR.

AC é uma das melhores series ja feitas quero ter td 100% e falta só esses dlc's q ninguem q dividi comigo.Caso alguem queira vai la no grupo de compras que compramos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po, onde eu começo as missões da DLC do Da Vinci? :(

Tem um ícone no mapa que tem a legenda Restored memory.

acb_dlc1_1-600x337.png

 

 

Este ícone é a dlc.

 

ACHO que no menu do jogo também tem a opção de entrar na dlc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um ícone no mapa ( o L do Da Vinci) que tem a legenda Restored memory.

 

Este ícone é a dlc.

 

 

bele! vou ver hoje a noite :)

 

ACHO que no menu do jogo também tem a opção de entrar na dlc.

não tem... o link "dlc" leva para a ps store...

 

:(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não digo o link da dlc.

 

Na parte do DNA, onde você pode jogar novamente as fases do jogo para conseguir 100%.

 

Mas disso eu não tenho certeza se a dlc aparece lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to com a mesma dúvida..

Instalei a DLC mas não aparece o ícone no mapa.. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara meu trofeu da sequencia de DNA 7 não abriu...

 

comprei meu jogo pela psn, ja desinstalei, exclui qualquer coisa que achei relacionado com o ACB e instalei td novamente

 

to tomando coragem p começar dnv, será q agora vai?

Cereal_Ki77er.png?0,706532136388

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tambem não estou conseguindo encontrar o icone para acessar a dlc do da vinci e nem do copernicus... meu jogo é europeu mas eu acabei comprando a dlc do da vinci pelo meu usuario do brasil... até poderia ser esse o problema de não aparecer, mas do assassins revelations deu certo do mesmo jeito... Se alguem puder dar uma ajuda do que fazer, ter que comprar novamente a dlc ou jogar novamente o jogo inteiro até aparecer no mapa?? E outra coisa, como ja fazia tempo que eu tinha zerado e deixei quieto o online se quiserem ajuda pra fazer o online dele me procurem que eu tbm estou precisando fazer praticamente tudo... PSN Old_Solid_Eye_ ou pelo email stefano.paulo@gmail.com Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to com a mesma dúvida..

Instalei a DLC mas não aparece o ícone no mapa.. :(

 

O meu problema é que a DLC era R2 e o jogo R1..

Por isso não funcionou.. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem sabe dizer o motivo de aparecer a mensagem "Unreachable", impossibilitando de jogar em grupo? toda noite no boost tem esse problema

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

boa noite gente

eu estou tentando fazer meu primeiro platina no assassin's creed brotherhood

mas estou tendo problema uma flag, ela é a penultima desse video

 

no video o primeiro lugar que o cara sobe ele vai direto aki em casa não da certo de jeito nenhum

eu estou fazendo algo errado? pode ser um bug?

tem outro jeito de chegar nela?

 

se alguem poder ajudar eu agradeço mt

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O glitch da missão do tanque é simplesmente genial. Eu tentarei isso ainda hoje.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ae Mabaruffa, tenho uma dúvida cara. Pra fazer o extreme variety.

 

Tenho o jogo em PT (R2). Pra mim sempre aparece nessa ordem "variedade", "grande variedade" e "maior variedade". O que seria esse "grande"? Pq vendo nos menus, o extreme seria "enorme variedade". É isso mesmo? Acho que ainda não fiz o extreme.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal,gostaria muito que me ajudassem,para minha platina falta 5 troféus,entre eles dos bônus,e um desses bônus é de passar a partida inteira sem morrer.Até ai beleza,problema é que já passei 2 partidas sem morrer e o bônus não apareceu no final,no end bônus.Oque seria? não sei se muda algo,mais já bugou 2 troféus relacionados a historia comigo e tive que zerar de novo para pega los.

 

Olá Galera teve 3 troféus que não apareceu aqui, vocês sabem alguma dica para eu conseguir pegar, fico no aguardo de ajuda

 

Capture the Flag = Já peguei as 101 Bandeiras e ate ja estou usando a capa

Gladiator = Já fiz 100%, varias vezes e nada

One-Man Wrecking Crew = Já fiz 100%, varias vezes e nada

 

o Gladiator também bugou comigo,não veio. Tive que iniciar um novo save e jogar até esta sequencia e fazer novamente para puder o troféu vim.Terá que recomeçar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...