Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Robson_Akuma

Velocistas de Jogos Crossplay

Recommended Posts

Ola, boa tarde.

 

 

Eu sempre vou recebendo informações da galera, em relação aos trofeus, ja que sou banido, e me vieram com a seguinte duvida, ja que também me interessa saber: Como é feita a escolha de um velocista em jogos com crossplay.

 

 

A minha pergunta é pertinente, pois ja vi velocistas com tempo maior que outros a sua frente, uns 15, 20 minutos, e eu sei que, se a pessoa quiser, pode até começar a jogar o jogo em uma versão, passar os trofeus da outra versão para o outro game, e ai platinar, o que deixa totalmente inutil ser "velocistas" em jogos crossplay. Sendo assim, como definem isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conta o tempo que da plataforma que player platinou primeiro.

O outro tempo não conta pra velocista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpem me a ignorância, mas adquiri recentemente um PS Vita.

Estou jogando o AllStar Battle Royale, quando estou em casa jogo no PS3, quando estou fora de casa no PS Vita.

Mas os troféus são separados, todos os que ganhei em um tenho que fazer novamente no outro.

Já sincronizei os troféus, e cada um tem a sua lista.

am I missing something?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deveria sincronizar já que o Battle Star é cross-save. Vc sincronizou os troféus do PSVita na internet? (importantíssimo)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deveria sincronizar já que o Battle Star é cross-save. Vc sincronizou os troféus do PSVita na internet? (importantíssimo)

 

Sim, podem ver aqui pelo mypst Battle Star do PS3 com 94% e o do Vita com 56%.

O que nunca fiz foi sincronizar os saves.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Taí uma coisa que eu não entendi, existem jogos que eu consigo importar o save do meu ps3 pro vita e vice-versa e assim não preciso ganhar os trófeus novamente??

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Taí uma coisa que eu não entendi, existem jogos que eu consigo importar o save do meu ps3 pro vita e vice-versa e assim não preciso ganhar os trófeus novamente??

 

Sim, por exemplo:

  • Sound Shapes
  • Motorstorm RC
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal me desculpem por reviver o topico mas tenho uma duvida sobre esse esquema de cross-play/cross-save e tudo mais entre vita-ps3, estou jogando Playstation All-Stars Battle Royale no Vita e vi aqui varias vezes pessoal comentando que nao e possivel usar o cross-play/cross-save do jogo e isso teria que gerar o trabalho de 2 platinas ao inves de uma, achei esse topico no forum do playstation e queria saber se alguem ja fez isso? http://community.us.playstation.com/t5/PlayStation-All-Stars-Battle/How-to-get-Cross-Save-to-work-Tutorial/td-p/39004445

 

Alem disso queria saber se nesse caso podemos considerar que seria um cenario de saves igual Sound Shapes, Stardrone, etc; onde o sistema do MyPST conta apenas o que voce efetivamente jogou pra velocistas, tartaruga e contagem de trofeus tambem, pergunto isso pois primeiro nao quero ser considerado cheater de maneira alguma e segunda pois quero evitar de ter que fechar o jogo 20x de novo se nao tiver essa necessidade, obrigado

 

EDIT: Achei outro link que explica algo parecido http://www.gamefaqs.com/boards/668999-playstation-all-stars-battle-royale/64700874

 

EDIT 2: Pesquisei outros rankings de trofeus mas nenhum mostra velocidade de termino do jogo para que eu pudesse ter alguma base

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não fiz o teste Rodrigo, mas vou ver se tenho espaço para baixar ele novamente no Vita e se tiver informo o resultado aqui.

Já platinei ele no Vita, mas não estou com paciência para platinar denovo no PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não fiz o teste Rodrigo, mas vou ver se tenho espaço para baixar ele novamente no Vita e se tiver informo o resultado aqui.

Já platinei ele no Vita, mas não estou com paciência para platinar denovo no PS3.

 

Estou no mesmo caso que você Shuny, tenho as duas versões e não estou com muita paciência nem vontade de platinar de novo tendo jogos disponíveis na lista pra jogar.

 

Fiquei com receio de fazer o teste e acabar sendo considerado hack ou outra coisa qualquer por isso quis perguntar antes no fórum para ver onde esse cenario se encaixava.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...