Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bechelopes

Tela do Vita- Riscos e mais Riscos

Recommended Posts

Bom, um grande problema do vita é a sua tela que com pouco uso esta TODA cheia de riscos, não tanto a tela dianteira mas o touchpad traseiro está quase com crateras, mesmo deixando sempre no case do starter kit

 

Será que alguem mais está com o mesmo problema ou encontrou alguma alternativa para diminuir a incidencia de novos riscos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, não sei o que você anda fazendo com ele, mas o meu, que tenho desde o lançamento, não tem um risquinho sequer na parte traseira, e olhe que nem sempre eu guardo ele no case... as vezes deixo em cima da mesa ou em outros lugares....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu riscou um pouco quando eu joguei na cama, como durmo no chão, eu apoiei a parte de traseira no piso. Aí acaba riscando, eu resolvi o problema deixando ele na Carring Case, eu praticamente não tiro o Vita de lá.

E os problemas terminaram, mas riscou um pouco. :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

No meu, poucos dias após ter recebido ele (o Starter Kit ainda não havia chegado), apareceu um minúsculo risco na tela, mas depois que apliquei a película ficou invisível ( é bem mais fácil ver as "linhas do touch" do que o risco).

Na parte traseira tem uns risquinhos também, pois ele já caiu no chão, mas coloquei uma película e pronto, tudo resolvido. =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a tela dianteira tá beleza, tem uns riscos ou outros, já a traseira esta com vários riscos visíveis, e eu sempre deixo ele no case do starter kit.

 

Alguem recomenda um case melhor?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara... case é bom, mas pra evitar riscos é mais aconselhavel a película!

Eu tenho a frontal e é ótima!

Deve estar uns 25reais o conjunto (frontal e traseira) da Hori no ML.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu também tem uns risquinhos na traseira e na parte da frente proximo do Start. No começo deu um puta desgosto, mas depois de colocar a pelicula na tela acabei desencalhando um pouco!!! :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu Vita é o branco do AC Liberation, peguei no ano passado e não tem um risco sequer!

 

Porém tem que conservar o aparelho, eu sempre guardo no case com uns paninhos macios em volta !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu tá com um risco na tela. Mas agora ta com pelicula frente e verso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de alguns comentários acabei pegando a película frente e verso para o Vita!

 

Quero manter ele impecável! :krumel:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu ta que é puro risco na traseira, nem ligo, mas a frontal ta 100% e com película, mas também não uso case, e carrego no bolso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De boa, eu acho q sou o cara mais desleixado pra esse tipo de coisa, meu vita não tem proteção nenhuma, nunca viu um case fica jogado no lugar mais proximo de onde eu estivesse jogando pela ultima vez, ja larguei ele até em cima de cadeira na beira da praia, e de boa, não existe risco nenhum nele nem no touch traseiro e muito menos na tela

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até tenho case, mas sou parecido com o Pedro, só uso o case quando vou viajar, ou trago o Vita para a empesa, em casa ele está sempre em cima da estante perto de onde jogo ou na cabeceira da cama. E também não possui nenhum risco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...