Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

Ultimos troféus

Recommended Posts

Pessoal, a página de últimos troféus está quase finalizada, mas as principais funções dela ja estão implementadas !

 

Testem ela e me diga oq vcs acham !

 

Esta página é mto importante, pois pode ser porta de entrada de maior parte das dicas postadas no site.

 

http://fabriciols.webfactional.com/rank ... ge=ultimos

 

vc pode entrar na sua tb :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, arruma lá, os icones que tão como modifica eu entrei e consegui modificar a sua dica como se fosse vc!... :b

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, adorei isso, a lista é enorme, dá pra procurar coisas bem antigas, e gostei muito foi das ferramentas na hora de postar as dicas, tem coisa pra caramba. Muito bom, está cada vez melhor.

 

Uma coisa que percebi, o horário dos troféus está errado, onde deveria marcar 00:00h está marcando 12:00h, só está invertido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lindo isso... adorei.

Só que troca o botão verde por azul, pra ficar condizente com o resto do site.

Dúvida... eu posso postar DICA em cima dos troféus dos outros? Acho que só deveria postar sobre os seus mesmos. Assim evita do cara postar sobre o que não conhece.

 

Outra coisa.

Tem que ver direitinho pra isso ficar consolidado numa seção de DICAS e uma sub-seção por troféu. Senão vai virar uma zona.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

raven, eu vou tirar a possibilidade de vc postar qdo ve os troféus dos outros !

 

e não entendin a "consolidação" que vc disse ....

hj a seção dicas serve para ver as últimas dicas postadas, e fazer requisições de dicas que vc quer ...

mas TODAS as dicas podem ser encontradas em seu respectivo troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
mas TODAS as dicas podem ser encontradas em seu respectivo troféu.

 

Ah tah... eu achei que corresse o risco de ficarem dicas de um mesmo troféu tudo espalhado.

Preciso olhar com mais calma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é que assim, existem vários caminhos de entrada: lista de troféus, últimos troféus, responder dicas. Porém elas SEMPRE estarão na página do troféu.

 

Ontem eu implementei que você só pode postar dicas na sua página de últimos troféus, e não na de todo mundo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade acho que você poderia postar dicas em qualquer troféu que já tenha conquistado, independente se é recente ou antigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas eh bem por ai raven ...

a unica limitação é que você só pode postar dicas da SUA lista de ultimos troféus !

mas existem vários outros meios de vc inserir uma dica, e sem limitação nenhuma para com o usuário

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

da maneira está , sim . se a gente perceber q vira palhaçada, é só moderar e/ou criar regras.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu discordo nesse aspecto.

Como alguém pode dar uma dica em um troféu que não conseguiu? Com que propriedade?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é por isso q se alguem que não tem o troféu está deixando dica deve saber oq está fazendo ... pois senão estaria perdendo tempo.

 

existem vários jogos que vc sabe como pegar um troféu, mas não pegou ainda por falta de tempo !

eu por exemplo posso preencher a lista do PES11 inteira, pois sei pegar todos, mas ainda não platinei.

 

como disse, depende mto do comportamento do pessoal, se verificarmos que está virando "palhaçada" podemos limitar para quem tem o troféu, ou pelo menos tenha o jogo . é bem simples :bronze:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

raven, no começo eu tive essa discussão comigo mesmo ... pois a minha idéia era limitar para quem tinha o troféus ... mas ai fiquei pensando nos males de abrir para todo mundo ... e só um "teste" em produção vai dizer se devemos ou não bloquear :bronze:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que deveria bloquear essa edição, pois se alguém tiver algo pra acrescentar que poste uma nova dica. :bronze:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...