Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Recommended Posts

E ai pessoal tudo bem??? Estava falando com o Fabricio sobre algumas idéias e ele achou legal colocar aqui para todos discutirem e verem se é viável. Tem 2 coisas que são feitas em outro fórum que participo que acho que tem tudo para dar certo por aqui também: uma são os

 

leilões de jogos doados pelos usuários (sei que teria um pouco de resistência do pessoal no começo) mas uma maneira de ocorrerem as doações é a segunda opnião que eu vou explicar.

 

Grupos de Platina: Consiste em usuários pegarem um jogo que querem se desfazer (ou mesmo outro que queiram doar) de platina fácil e cada um deposita para o fórum um valor. Ex: Eu pego o jogo Cars O Rama (Carros da Disney), a média de valor dele é R$ 60,00, e nós abrimos 1, 2 ou até 3 rodadas de 5 usuários. Cada um deposita R$ 10,00 ou R15,00 para o fórum. Ai eu começo o jogo, jogo e platino :plat: depois envio para o próximo da lista. E assim por diante até o último da lista que por sua vez envia o jogo para o Fabrício e esse encaminha para ser leiloado aqui no fórum. Com essas 2 coisas o fórum ganha dinheiro para se manter. Com os pagamentos do círculo da platina e depois com o leilão do jogo que é doado. O que vocês acham das idéias???? Já falei com o Fabrício e me coloquei a disposição para administrar essa parte. Abraço e até mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po a ideia é muito boa mas já encontrei muito picareta nesse brasil, teria que ser um povo mais ou menos conhecido, como a galera que é ativa no forum. mas topo uma parada dessa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
po a ideia é muito boa mas já encontrei muito picareta nesse brasil, teria que ser um povo mais ou menos conhecido, como a galera que é ativa no forum. mas topo uma parada dessa

 

É o dinheiro sempre vai ser pago para o fórum. Pagou recebe o jogo, Não pagou ta fora do grupo. E podemos colocar um mínimo de tempo no fórum e numero de posts também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A idéia é genial, mas precisa de regras claras e no mínimo um cadastro, assim acredito que funcione

bem. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
A idéia é genial, mas precisa de regras claras e no mínimo um cadastro, assim acredito que funcione

bem. :(

Com certeza, vamos colocar regras e só o pessoal mais ativo vai participar. Vamos deixar o tópico aberto essa semana pra ver mais opiniões e ba outra já começamos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho a ideia boa, mas como já disseram tem de existir um verificação das pessoas que iriam participar deste grupo e definir o prazo maximo que cada um pode ficar com determinado jogo.

 

Por exemplo Carros da Disney não poderia ficar mais do que uma semana com cada pessoa, pois é um jogo facil de platinar então poderia se usar o esquema de enviar na segunda-feira assim ate sexta-feira a pessoa está com o jogo e assim joga o final de semana e na segunda-feira seguinte já envia para o usuario seguinte.

 

Tambem creio que o jogo deva ir sem manual e capa e se possivel em caixa de BD generica assim preservaria a qualidade do game para posteriormente ser leiloado no MyPS3t.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho que poderiam ser vários jogos ! vc monta um grupo de 5 pessoas, então pega 5 jogos para rotacionar...

assim ninguem fica esperando de mãos abanando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
eu acho que poderiam ser vários jogos ! vc monta um grupo de 5 pessoas, então pega 5 jogos para rotacionar...

assim ninguem fica esperando de mãos abanando.

 

Boa Fabrico essa também é uma boa opção. Posso abrir o tópico???? ai vou colocar as regras e qualquer coisa vazemos as alterações.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho muito boa a idéia, mas tem detalhes que precisam ser pensados.

 

 

Acho legal que exista um cadastro pro grupo, no qual o cara informa todos os dados dele (endereço, telefone, etc).

 

Uma coisa que poderia ser feita é ligar pro cara pra confirmar se esses dados são verdadeiros.

 

Além disso, como seria o envio? Quem custearia isso se os usuários estiverem em cidades diferentes, por exemplo?

 

Por fim, o tempo de permanencia com o jogo não precisa ser tão fixo. Vai que vc pega o jogo numa semana fodida e não consegue terminar? Mas poderia ser tipo, se no tempo determinado o cara não platinar, ele vai pro fim da fila. Quando todos os outros acabarem, o jogo volta pra ele tentar de novo.

 

Se for algo assim, eu topo participar tranquilo. Seria legal pra caramba!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu quero platinar Hanna Montana, quando vem? :bunda:

:bebado:

 

Cadê o beijo da Hanna para mim?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu acho muito boa a idéia, mas tem detalhes que precisam ser pensados.

 

 

Acho legal que exista um cadastro pro grupo, no qual o cara informa todos os dados dele (endereço, telefone, etc).

 

Uma coisa que poderia ser feita é ligar pro cara pra confirmar se esses dados são verdadeiros.

 

Além disso, como seria o envio? Quem custearia isso se os usuários estiverem em cidades diferentes, por exemplo?

 

Por fim, o tempo de permanencia com o jogo não precisa ser tão fixo. Vai que vc pega o jogo numa semana fodida e não consegue terminar? Mas poderia ser tipo, se no tempo determinado o cara não platinar, ele vai pro fim da fila. Quando todos os outros acabarem, o jogo volta pra ele tentar de novo.

 

Se for algo assim, eu topo participar tranquilo. Seria legal pra caramba!

 

Boa Roger. Os custos de envio são por conta de quem envia. Cada um paga o frete para envio do seguinte. Quanto ao prazo pode ser flexível sim. O cadastro com certeza vai ser bem completo, para garantir o resultado do grupo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu acho muito boa a idéia, mas tem detalhes que precisam ser pensados.

 

 

Acho legal que exista um cadastro pro grupo, no qual o cara informa todos os dados dele (endereço, telefone, etc).

 

Uma coisa que poderia ser feita é ligar pro cara pra confirmar se esses dados são verdadeiros.

 

Além disso, como seria o envio? Quem custearia isso se os usuários estiverem em cidades diferentes, por exemplo?

 

Por fim, o tempo de permanencia com o jogo não precisa ser tão fixo. Vai que vc pega o jogo numa semana fodida e não consegue terminar? Mas poderia ser tipo, se no tempo determinado o cara não platinar, ele vai pro fim da fila. Quando todos os outros acabarem, o jogo volta pra ele tentar de novo.

 

Se for algo assim, eu topo participar tranquilo. Seria legal pra caramba!

 

Boa Roger. Os custos de envio são por conta de quem envia. Cada um paga o frete para envio do seguinte. Quanto ao prazo pode ser flexível sim. O cadastro com certeza vai ser bem completo, para garantir o resultado do grupo.

 

 

Então, aí complica com o esquema do jogo voltar mais de uma vez pro mesmo usuário. Pq vão ser dois fretes, e ninguém vai querer pagar isso.

 

A não ser que o prazo seja flexível mesmo. Sei lá, estipula um tempo médio e máximo. Tipo, o médio é 1 semana, o máximo 1 mês. Se o cara não conseguir mesmo assim, ainda dá pra voltar pra ele, mas ele banca o frete.

 

Talvez seja pedir muito, mas seria legal se tivesse uma página no site pra isso. Seria tipo um boost, só que mostraria os jogos do grupo e a evolução de cada usuário. Daí ficaria simples de acompanhar tudo. Mas deve dar o maior trampo pro fabrício, heheh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Talvez seja pedir muito, mas seria legal se tivesse uma página no site pra isso. Seria tipo um boost, só que mostraria os jogos do grupo e a evolução de cada usuário. Daí ficaria simples de acompanhar tudo. Mas deve dar o maior trampo pro fabrício, heheh

O Fabrício gosta de desafios já deu pra perceber isso, e se for o caso de criar uma área exclusiva pra isso, com certeza ele irá pensar no assunto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas e aí, o que precisamos pra colocar a idéia em prática?

 

 

A discussão tá muito fraca aqui. Idéias pessoal!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Roger acredito que com o que foi falado aqui mais a experiência do outro fórum que falei da pra abrir o tópico. Vou falar com o Fabrício e se ele autorizar já abro o tópico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...