Ir para conteúdo
lebeau

Call of Duty: Black Ops Declassified - Guia de Troféus

Recommended Posts

Prepare esse seu cu dedos, algum outro analista vai passar por aqui (:

 

KY em mãos.

 

achei que era vc :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

KY em mãos.

 

achei que era vc :(

 

Relaxa, Lebeau, pois é ele mesmo que fará a análise.

Ele só está fazendo charminho. :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Relaxa, Lebeau, pois é ele mesmo que fará a análise.

Ele só está fazendo charminho. :lol:

 

se vcs quiserem fazer a dois... sempre é mais gostoso...

 

:duvida:

 

ok, parei, sacanagem no meu guia não pode mais!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lambeu, quem foi que editou seu guia? Ele não tava assim da última vez! =0 HEIAUIAEIUEAUIEAIUEHAAEUIEUIAIUEAH

 

Seguinte, faz o RoadMap lá e eu oficializo, eu sei que você disse que o cara tem liberdade pra escolher e tal, mas mesmo assim é legal colocar o que você acha mais fácil primeiro e etc, senão apenas faça uma relação 1ª/2ª/3ª passo, sendo respectivos troféus mais fáceis/médios/difíceis.

 

Road Map É obrigatório.

 

EDIT: Outra coisa interessante é você deixar uma cor só pra os Hostiles/Operations etc, com uma fonte diferente (aí você escolhe, mas se quiser use verdana, dá pro galho) e sem negrito, o tamanho pode ser size 6 ou 5.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ai que frescura ok, farei um roadmap; ficará meio bipolar eu falar que não há um a ser seguido e escrever um abaixo, mas ok.

 

e eu tentando deixar o negócio mais colorido, mypstgls.com, aí vem vcs querendo deixar tudo com uma cor só... triste.

 

bom, editei lá os nomes, deixei tudo azulzinho, verdana e sem negrito. coloquei tamanho 6 e ficou mais minúsculo que o piru do chokito, troquei pra 18, vê ae se tá bom.

 

Lambeu, quem foi que editou seu guia? Ele não tava assim da última vez! =0 HEIAUIAEIUEAUIEAIUEHAAEUIEUIAIUEAH

 

pior que eu fiquei procurando e não achei oq trocou hauahuahuahuuah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu gato, poder pode, só te recomendei usar outra fonte e deixar tudo na mesma cor, mas agora já era HEAUIHEUIAHUIEAHUIEA

 

E porra, eu deixei tudo em listas, arrumei os parágrafos, editei os espaçamentos e spoilers, E VOCÊ NEM REPAROU? VAI DORMIR NO SOFÃ HOJE ;_;

 

Arruma direito esse Road Map aí lambeu, coloca os troféus que você pode pegar em cada passo nos próprios passos e em spoiler, é chato é, mas é coisa rápida só pra dar um up no bixão, é importante !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu gato, poder pode, só te recomendei usar outra fonte e deixar tudo na mesma cor, mas agora já era HEAUIHEUIAHUIEAHUIEA

 

E porra, eu deixei tudo em listas, arrumei os parágrafos, editei os espaçamentos e spoilers, E VOCÊ NEM REPAROU? VAI DORMIR NO SOFÃ HOJE ;_;

 

Arruma direito esse Road Map aí lambeu, coloca os troféus que você pode pegar em cada passo nos próprios passos e em spoiler, é chato é, mas é coisa rápida só pra dar um up no bixão, é importante !

 

eu vi as listas agora e algumas coisas em spoiler hauhauhauuah

 

arrumei, vê aí!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro time trial o tempo pra 3 estrelas é 38s e não 45s. Já consegui 40s, mas 38s tá froids.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

arrumei lá, confesso que peguei os tempos do guia em ingles e lá tá 45s. achei os time trials bem tranquilos :X principalmente comparando ao resto do jogo hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

arrumei lá, confesso que peguei os tempos do guia em ingles e lá tá 45s. achei os time trials bem tranquilos :X principalmente comparando ao resto do jogo hehe

 

Tô fuuuuuuuuuuuuuuu...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia lebeau,ajudou muito :victory:.

 

Viu Maceulinho,esse troféu do time trial não é nada,é só pegar o jeito que vai,o duro é esse troféu:

 

icon_trophy_silver.gif

 

Double Down

Obtidos:33 horas atrás

Kill 8 enemies with 4 or fewer bullets in "˜OPS M.I.A."™ Operation.

 

Esse dá até vontade de chorar de tanta raiva.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse troféu Double Down é o troféu mais ridículo que já vi em termos de dificuldade... É quase que 100% sorte !!! Tá tenso eu ganhar ele...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse jogo é muito difícil PQP :porque:

 

Realmente, fui todo pimpão achando que era molezinha, me phodi legal!!! :fuuu:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém tem uma solução pro bug de invencibilidade no Hostiles? Pois eu preciso morrer pra terminar a partida e não consigo =(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Complementando a dica sobre o troféu Bang-up Job.
São 5 RPGs Durante Toda a fase, Alem do 4 JÃ citados, Ha Mais um ultimo na área de Fora (Não Coberta), Antes de explodir a porta de para a ultima sala. Aumentando Assim, as chances de chegar a Contagem de 15 Inimigos Mortos por RPGs e obter o TROFÉU após a Conclusão da fase!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não há checkpoints

 

 

 

 

Não há checkpoints

Alguém tem uma solução pro bug de invencibilidade no Hostiles? Pois eu preciso morrer pra terminar a partida e não consigo =(

Explica esse bug ae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem 2 troféus bugados neste jogo ou pelo menos bugou para eu o troféu Some Quality Time e o troféu

Been Around the Block  eeeedfjdfdf

o troféu  Some Quality Time eu refiz a primeira time trial e ele pipocou agora ess outro troféu Been Around the Block eu refiz e ainda não aconteceu nada !!!  bbvvbbbvbbggtgfyhh

Tô com o mesmo problema, o Been Around the Block e Blood and Guts não cairam e já fiz todas as missões com 3 estrelas. Vou recarregar um save que fiz de backup e tentar de novo. Espero que caia logo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...