Ir para conteúdo
lebeau

Call of Duty: Black Ops Declassified - Guia de Troféus

Recommended Posts

Olá.
(me desculpem se eu fizer alguma besteira aqui, mas é a primeira vez em que participo de um forum na vida! HAHAHA)
Então, também estou um tanto quanto frustrado com esse trofeu Blood and Gluts, pois depois de muuuito sacrificio consegui passar a ultima missão no veteran, mas infelismente não pipocou o dito cujo.
Será mesmo que terei que começar um novo save (pois não tive a inteligência de fazer backup do save antes)?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá.

(me desculpem se eu fizer alguma besteira aqui, mas é a primeira vez em que participo de um forum na vida! HAHAHA)

Então, também estou um tanto quanto frustrado com esse trofeu Blood and Gluts, pois depois de muuuito sacrificio consegui passar a ultima missão no veteran, mas infelismente não pipocou o dito cujo.

Será mesmo que terei que começar um novo save (pois não tive a inteligência de fazer backup do save antes)?

Amigo tava com o mesmo problema, mas como sou plus só fiz um backup do meu save antigo e fiz a última missão de novo e o troféu pipocou.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo tava com o mesmo problema, mas como sou plus só fiz um backup do meu save antigo e fiz a última missão de novo e o troféu pipocou.

 

Que tenso por você ter tido o mesmo problema, mas que bom que você foi mais inteligente que eu e fez o backup.

Mas então, encontrei uma solução: Apaguei o save e comecei de novo. Acho que o que "buga" esse troféu é não fazer as missões na ordem. Primeiro fiz só com uma estrela e aí sim parti para o veterano. Mas já refiz todas e o platinei. Agora, nunca mais esse jogo entra no meu PS Vita. HAHAHAHAHAHAHAHA...

Em breve, quero tentar pegar a plus também. Deve ser um puta adianto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que tenso por você ter tido o mesmo problema, mas que bom que você foi mais inteligente que eu e fez o backup.

Mas então, encontrei uma solução: Apaguei o save e comecei de novo. Acho que o que "buga" esse troféu é não fazer as missões na ordem. Primeiro fiz só com uma estrela e aí sim parti para o veterano. Mas já refiz todas e o platinei. Agora, nunca mais esse jogo entra no meu PS Vita. HAHAHAHAHAHAHAHA...

Em breve, quero tentar pegar a plus também. Deve ser um puta adianto.

Acabei de Platinar aqui também, e concordo nunca mais esse cod entra no meu vitinha também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae pessoal blz cara seu guia ta Perfeito sem exageiro to com muita dificuldade no troféu double down :silver: Oh trofeuzim chato eim mano falta só 3 troféus pra mim platinar o call of duty eu sei se vc tiver vendo isso no dia 29 de novembro vai fala q falta 6 troféus pra platinar mais é q eu n to conseguindo atualizar Ok!!

Para mim falta os seguintes troféus:

 

Double Down :silver:

Justice Is Blind :bronze:

Hostile Work Environment :gold:

 

Se eu conseguir esses três eu pego a :platinum:

De boas Flw Abrazz e bons troféus e Tbm Desejo muitas Platinas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HELP

 

ESPERO que tenha uma alma caridosa e me ajude,

 

zerei todas as missoes no modo veterano e nao ganhei os trofeus - Blood and Guts & Been Around the Block

 

nao sei  que fazer ALGUEM ME AJUDA, SOCORRO!

 

 

post-85032-0-63199200-1451838065_thumb.jpg

post-85032-0-82069700-1451838072_thumb.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

4 anos nesse jogo já :v

 

Tem jogado ele?! Eu tenho ele e acabei não jogando mais... hehehee, preciso voltar pra ele... estou na dúvida se finalizo logo o Killzone ou volto pra esse... 

 

Na verdade, as challenges do Rayman tem que tirado o sono, praticamente fico nesse jogo por horas para melhorar os tempos.... mas tá osso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem jogado ele?! Eu tenho ele e acabei não jogando mais... hehehee, preciso voltar pra ele... estou na dúvida se finalizo logo o Killzone ou volto pra esse... 

 

Na verdade, as challenges do Rayman tem que tirado o sono, praticamente fico nesse jogo por horas para melhorar os tempos.... mas tá osso.

 

ele tava emprestado fazia uns 2 anos ai peguei ele de volta agora, e voltei a passar dor de cabeça... só falta 3 estrelas em 2 fases, os time trials ja fiz e os survivors achei muito dificeis... é daquele tipo de jogo que tem que jogar bastante só pra ficar craque, pegar a platina e nunca mais ver na vida

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ele tava emprestado fazia uns 2 anos ai peguei ele de volta agora, e voltei a passar dor de cabeça... só falta 3 estrelas em 2 fases, os time trials ja fiz e os survivors achei muito dificeis... é daquele tipo de jogo que tem que jogar bastante só pra ficar craque, pegar a platina e nunca mais ver na vida

 

Isso que pretendo fazer, ir jogando e depois disso, nunca mais ver esse jogo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Camaradas, fiz 3 estrelas nas 5 mission trial. .Mas o troféu 'best oh times' não caiu.... Será que ele só vem após terminar todas as operações do outro modo? Quem ganhou esse troféu, lembra se ele já caí no final da quinta mission trial?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...