Ir para conteúdo
sancristal1979

Problema com os games do WELCOME BACK alguém mais está tendo?

Recommended Posts

Bom galera para minha surpresa hoje percebi problemas com os games do programa welcome back (aqueles que foram dados de graça na epoca da invasão da psn)

pois recebi uma mensagem de um amigo com quem minha conta está compartilhada e foi ele que verificou o problema inicialmente ao tentar baixar o infamous

 

o que acontece:

 

o game é feito o download normalmente a psn não está bloqueando isso

só que já aparece uma barrinha amarela tipo aquela das versões experimentais de 1 hora da plus.

e o fato mais curioso é que ao tentar instalar ele pede para conectar um sistema psp ou vita como se fosse games destes consoles...

 

os games são Infamous, LBP, Wipeout, Dead Nation, e Ratchet and Clanck

são todos versões para ps3.

e minha conta tbm não é plus para ter acesso aos completos por 1hora.

 

e isso tanto para contas europeias quanto americanas

 

alguém mais está tendo este problema?

e principalmente

alguém sabe a solução ou alguma informação sobre o pq disso?

 

obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, tenho o LBP deste welcome back. Joguei semana passada normalmente.

 

 

então os games que estão no console instalados estão ok,

os que tento baixar agora é que está ocorrendo isso....

por exemplo mesmo com o LBP instalado tente iniciar o download de outra copia dele pra vc ver,

e não se preocupe este novo download não influi no seu game instalado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém conseguiu instalar?

Eu baixei novamente e não foi, pede para conectar um sistema PSP ou VIta.. aff

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou no serviço e esqueci de baixar o infamous. Se possível me manda uma mensagem na PSN pra me lembrar que assim que conectar a noite eu baixo pra testar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu infamous tb esta com problema para baixar.....trava depois dos 50%.....

 

eu baixei quando liberou o welcomeback...mas tive q formatar meu HD (burro, deveria ter salvo) e agora não consigo baixa-lo mais....

 

flw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, li pela net uma solução e, ao menos aqui, deu certo.

 

Em vez de baixar na PS Store, fui no ícone PSN, depois Gerenciamento de transações e em seguida Lista de downloads.

 

Baixei o LBP dessa forma e foi tudo ok, sem aviso de PSP. Instalou corretamente e rodou, inclusive peguei um troféu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

baixei burnout paradise na welcome back e ai depois de uns 3 meses o jogo parou de funcionar e falou de direitos do autor . tinha prazo o jogo ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

baixei burnout paradise na welcome back e ai depois de uns 3 meses o jogo parou de funcionar e falou de direitos do autor . tinha prazo o jogo ?

 

 

Burnout não era do Welcome Back, nesta época todos ganharam a pluis gratuita por um tempo alem dos jogos , e o Burnout era um jogo gratuito para Plus , sendo assim com a Plus não renovada vc perde o acesso ao jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Burnout não era do Welcome Back, nesta época todos ganharam a pluis gratuita por um tempo alem dos jogos , e o Burnout era um jogo gratuito para Plus , sendo assim com a Plus não renovada vc perde o acesso ao jogo

Burnout já foi jogo da Plus! :fuuu: Estou louco atrás dele baratim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu baixei aqui ontem a noite de novo e continua com o mesmo problema ..

 

vou tentar da forma que o amigo MAIA ae em cima postou ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu baixei aqui ontem a noite de novo e continua com o mesmo problema ..

 

vou tentar da forma que o amigo MAIA ae em cima postou ..

 

Deu certo aqui .. consegui instalar normal e sem aquela barra de duraçao quando é demo .

eh so seguir a dica do maia ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu amigo mandou uma msg para a Sony sobre esse problema e eles responderam o seguinte:

 

Olá Gustavo,

Obrigado pelo contato PlayStation ® Support Técnico. Meu nome é Christenna e estou feliz em ajudá-lo hoje com o download de Little Big Planet a partir de sua lista de downloads. Peço desculpas por qualquer frustração ou inconveniente que isso causou.

Temos visto esta questão com jogos que foram adquiridos através do programa Welcome Back partir do Verão passado. Por favor, saibam, estamos trabalhando para corrigir o problema o mais rápido possível, porém não temos uma estimativa de quando a correção estará disponível. Por favor, tente baixar esses jogos em um momento posterior. Peço desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar.

Se você ainda não experimentou já, por favor, certifique-se que você tentar o download diretamente de sua lista de downloads na XrossMediaBar â„¢ (XMB â„¢) do menu principal. A fim obter a Lista de download, navegue até PlayStation ® Account Management> Rede> Transaction Management> Lista de Download. Se você já tentou este método, por favor, tente fazer o download diretamente do PlayStation ® Store, navegando à PlayStation ® Network> PlayStation ® Downloads Loja> View. Por favor, tenha em mente que estas são atualmente apenas sugestões, e ainda estamos trabalhando na resolução exata para este problema. Se você é capaz de baixar o jogo corretamente, usando um desses métodos, por favor responda ao meu e-mail, de modo que somos capazes de adicionar a sua resolução para nossa pesquisa.

Obrigado por contatar o Suporte PlayStation hoje. Você pode receber uma pesquisa breve e-mail. Por favor, sinta-se livre para responder a algumas perguntas sobre a sua experiência de e-mail com a gente hoje.

Nós apreciamos o seu entusiasmo e apoio para a nossa família PlayStation ® de produtos. Muito obrigado pelo seu tempo e compreensão, bem como dar-me esta oportunidade de ajudá-lo hoje, Gustavo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...