Ir para conteúdo
Egito7

Darksiders (PS3) / Warmastered Edition (PS4) - Guia de Troféus

Recommended Posts

Você está visualizando o guia extra do site. O usuário digaolcs fez outro guia para este jogo, para acessá-lo clique AQUI.

 

full-icon.png
Guia de troféus: Darksiders

Ãndice


- Dificuldade Estimada da Platina: 5/10 *
- Pontos de dificuldade : 1192 *
- Tempo Aproximado para a platina: +20h.
- Offline: 26bronze.png 13silver.png 3gold.png
- Online: bronze.pngsilver.pnggold.png
- Troféus que você pode perder: Open Air Parking , High Flier (este, na verdade, pode ser obtido posteriormente, mas é preferível conquistá-lo no local citado neste Guia), Aerial Predator e Who's Counting? .
- Minimo de Jogadas: Uma.
- A dificuldade afeta os trofeus: Sim.
- Troféus Bugados: Nenhum.
- Cheats impedem troféus?: Não.
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.


Introdução



No começo, o Reino do Céu e o Reino do Inferno lutavam uma guerra sem fim. O conflito atraiu o Conselho Carbonizado, uma entidade vinculada por leis antigas para preservar ordem e equilíbrio. O Conselho considerou que qualquer grande poder sem controle seria uma ameaça ao tecido do universo. Usando uma irmandade de quatro poderosos cavaleiros (Os quatro Cavaleiros do Apocalipse) sob seu controle, o conselho enviou-os para a guerra, para que o Céu e o Inferno honrem o conselho e suas leis, pois ninguém era mais poderoso que os Quatro Cavaleiros.
Em meio ao tumulto os primeiros humanos emergiram. O Conselho previu que os humanos um dia seriam parte da balança. Então o terceiro reino foi criado, o Reino dos Homens. Por ordem do conselho foi forjada uma trégua entre o Céu e o Inferno, para que a humanidade se preparasse. Um grande pacto foi feito e vinculado a sete selos, para serem quebrados quando o Reino dos Homens estivesse pronto para a Guerra do Apocalipse. O pacto dizia que quando os sete selos fossem quebrados, o Reino do Céu e o Reino do Inferno voltariam a terra para guerrear outra vez, os quatro cavaleiros cavalgariam novamente e os três reinos seriam julgados.

Nos dias atuais, os exércitos do Céu e do inferno caem na terra e começa a batalha final, as duas forças, destruindo tudo em seu redor. No meio do caos um dos quatro cavaleiros, Guerra (War em inglês), é convocado para a Terra para trazer a ordem. Durante a luta contra os demônios e os anjos, Guerra encontra Abaddon, o líder das tropas do Céu. Straga, um poderoso demônio, surge a partir do solo e esmaga Abaddon. Guerra enfrenta Straga e é morto. No Inferno, ele é salvo da morte e enviado ao Conselho Carbonizado, que o acusa de trazer a guerra do Apocalipse prematuramente e de se aliar ao Reino do Inferno, destruindo os anjos e a humanidade. As leis do Conselho dizem que a pena para tais infrações é a morte, mas Guerra afirma que foi invocado e exige uma chance de provar o que diz e encontrar e punir o responsável, para enfim restaurar o equilíbrio. O Conselho concorda com a condição de que ele será vinculado a um dos seus detentores, O Observador, que tem o poder de matar Guerra caso ele se afaste da sua missão.

Ao retornar à Terra, Guerra descobre que já se passaram 100 anos... (Aqui começa a sua aventura).

Fontes: http://pt.wikipedia....wiki/Darksiders


Road Map



1° Conselho



Não jogue Darksiders com o intuito de jogar um God of War. Darksiders é um ótimo jogo e possui certas características que lembram God of War, mas se ao jogar Darksiders você preferir ficar fazendo comparações desnecessárias, tenha a certeza que você não aproveitará este excelente jogo.



2° Conselho



Não se preocupe com os troféus que estão relacionados diretamente com a história, a saber... São estes:
The Final Challenger? ; (01 de 43)
Ultimate Blade ; (02 de 43)
Payback's A B**** ; (03 de 43)
Ashes to Ashes ; (04 de 43)
Like A Bat Outta Hell ; (05 de 43)
Rocked Your Face Off ; (06 de 43)
One Mean Mother ; (07 de 43)
Into the Void ; (08 de 43)
Reach Out And Touch Somebody ; (09 de 43)
Reunited ; (10 de 43)
Time Lapse ; (11 de 43)
An Old Friend ; (12 de 43)
Tremor Bringer ; (13 de 43)
One Tough Cookie ; (14 de 43)
Don't Make Me Angry ; (15 de 43)
Elemental Thief ; (16 de 43)
Chasm Jumper ; (17 de 43)
Prison Break ; (18 de 43)
To Move A Mountain ; (19 de 43)
Death Dealer ; e (20 de 43)
Sight Beyond Sight . (21 de 43)



3° Conselho



Não se preocupe com os troféus que estão relacionados indiretamente com a história, a saber... São estes:
Treasure Hunter ; (22 de 43)
River of Blood ; e (23 de 43)
Slayer . (24 de 43)



4° Conselho



Comece o jogo na dificuldade Apocalyptic. Este jogo não é difícil e quando você memoriza quais são os ataques de certos inimigos, consequentemente aprende a melhor maneira de prevenir estes ataques, seja se esquivando ou defendendo. Ao zerar o jogo você conquistará os três troféus que estão ligados a dificuldade, a saber... São estes:
Balance Restored ; (25 de 43)
The True Horseman ; e (26 de 43)
You Call This Easy? . (27 de 43)

Ressalto para você, leitor, comece pela dificuldade Apocalyptic. Este jogo é MUITO grande. Eu joguei na dificuldade Normal e depois tive que jogar na dificuldade Apocalyptic. Pensei que ao menos eu pudesse manter o nível das minhas armas, mas não... A ÚNICA coisa que você pode levar para um outro jogo é o item Abyssal Armor.



5° Conselho



SEMPRE que você estiver diante de inimigos fracos e em um local onde tenha carros, cadeiras, mesas, postes e etc... Use estes objetos para matar os inimigos, pois quando você matar o 150° inimigo, você ganhará o troféu Improvised Kills (28 de 43).



6° Conselho



Logo no início do jogo você terá a oportunidade de pegar o troféu Open Air Parking (29 de 43), para isso basta derrubar o helicóptero com um carro. Este troféu só pode ser obtido aqui, ou seja, é um troféu que pode ser perdido.

 



7° Conselho



Assim que você conhecer o demônio Vulgrim, pause o jogo, vá em "Options" e insira o código "The Hollow Lord" (sem aspas e respeitando as letras maiúsculas). Agora a arma Scythe (The Harvester) estará disponível de graça e ao comprá-la você receberá o troféu Reaper (30 de 43). Use esta arma até conseguir elevá-la ao nível máximo. Neste jogo você terá 3 armas diferentes: Chaoseater Sword, The Harvester e Tremor Gauntlet. Sem querer spoilear, mas já spoileando (nada demais, eu garanto)... Em um determinado momento do jogo a arma Chaoseater Sword se transformará na Armageddon Blade e com isso irá automaticamente para o nível máximo, ou seja, tente não usar a Chaoseater Sword ao longo do jogo. Foque na arma The Harvester e equipe-a com o aprimoramento Combat Lore no início e posteriormente equipe-a com o aprimoramento lendário War's Glory. Provavelmente você só conseguirá atingir o nível máximo perto do final do jogo.

Há um local MUITO bom para farmar XP. Este local é o Iron Canopy. Segue um vídeo para mais detalhes:



EU! Só fui farmar neste local depois de já ter atingido o nível máximo da The Harvester, ou seja, fui para lá apenas para evoluir minha Tremor Gauntlet. Neste momento eu já tinha o aprimoramento lendário War's Glory. A saber, existem 4 aprimoramentos lendários e eles são obtidos desta forma:

 



8° Conselho



Gaste as suas Souls (dinheiro) comprando movimentos para as suas armas, assim quando você tiver todas as armas no nível máximo e todos os movimentos comprados, conseguirá o troféu Battle Hardened (31 de 43). Comprando todas as habilidades do Guerra (pelo menos as de nível 1), você consegue o troféu Wrath Machine (32 de 43).



9° Conselho



Se preocupe desde o início do jogo com os coletáveis. Darksiders possui 4 coletáveis, são estes:

Abyssal Armor



Artifact



Wrath Shard



Life Shard

]



No término, quando você já tiver pego TODOS, você consequentemente terá obtido os seguintes troféus:
Full Power ; (33 de 43)
Wrath of War ; (34 de 43)
Legendary Form ; e (35 de 43)
World Raider . (36 de 43)



10° Conselho



Me fugiu da memória a cronologia de certos acontecimentos, portanto descreverei aqui a conquista de três troféus, favor olhar os três vídeos abaixo para não deixar a oportunidade passar.

- Mate dez inimigos ao mesmo tempo com a habilidade Blade Geyser para conseguir o troféu Devastator (37 de 43). Este troféu pode ser conquistado facilmente também em Iron Canopy. Segue o vídeo abaixo:



- Mate cinco morcegos sem tocar no chão para conseguir o troféu High Flier (38 de 43). Este troféu pode ser conseguido em outro local, mas enfatizo a você para conquistá-lo AGORA! Segue o vídeo abaixo:



- Mate 160 inimigos enquanto estiver voando com a "Besta Angelical" (?) para conseguir o troféu Aerial Predator (39 de 43). Este é o troféu mais chato do jogo e ele só pode ser obtido aqui, ou seja, se não conquistá-lo aqui ele será perdido, portanto SALVE o jogo assim que você começar a voar com a "Besta Angelical" (?). Se você estiver com muita dificuldade, vale ser ressaltado que você pode zerar o jogo na dificuldade Apocalyptic e posteriormente começar um novo jogo na dificuldade Easy e tentar pegar este troféu de novo. Segue um vídeo para mais detalhes:

 



11° Conselho



Assim que você chegar em Anvil's Ford, encontrará Ulthane e "blá-blá-blá", depois vocês irão disputar quem mata mais, vencendo-o, você ganhará o troféu Who's Counting? (40 de 43). Eu o venci de lavada e acredito que você não terá problemas na obtenção deste troféu. Outra coisa... Este troféu só poderá ser obtido aqui, ou seja, se não conquistá-lo aqui ele será perdido.



12° Conselho



Assim que você pegar o cavalo Ruin, você terá a oportunidade de pegar dois troféus:
Dark Rider ; e (41 de 43)
Horseman . (42 de 43)



Parabéns! platinum.png

Se você chegou até aqui terá conquistado o BFA . (43 de 43)




Troféus



trophy_0.png BFA platinum.png[topo]
Unlocked EVERYTHING!

Conquiste todos os outros troféus.


trophy_10.png Balance Restored gold.png[topo]
COMPLETE the game on NORMAL difficulty

Complete o jogo na dificuldade Normal. A saber, se você completar o jogo na dificuldade Apocalyptic, consequentemente você também conquista este troféu.


trophy_11.png The True Horseman gold.png[topo]
COMPLETE the game on APOCALYPTIC difficulty

Complete o jogo na dificuldade Apocalyptic.


trophy_41.png You Call This Easy? gold.png[topo]
COMPLETE the game on EASY difficulty

Complete o jogo na dificuldade Easy. A saber, se você completar o jogo na dificuldade Apocalyptic, consequentemente você também conquista este troféu.


trophy_3.png Like A Bat Outta Hell silver.png[topo]
Defeat Tiamat

Relacionado diretamente com a história. Derrote Tiamat.




trophy_5.png Rocked Your Face Off silver.png[topo]
Defeat The Griever

Relacionado diretamente com a história. Derrote Griever.




trophy_6.png Ashes to Ashes silver.png[topo]
Defeat The Stygian

Relacionado diretamente com a história. Derrote Stygian.




trophy_7.png One Mean Mother silver.png[topo]
Defeat Silitha

Relacionado diretamente com a história. Derrote Silitha.




trophy_8.png Payback's A B**** silver.png[topo]
Defeat Straga

Relacionado diretamente com a história. Derrote Straga.




trophy_9.png The Final Challenger? silver.png[topo]
Defeat The Destroyer

Relacionado diretamente com a história. Derrote Destroyer.




trophy_24.png Full Power silver.png[topo]
Collect the maximum amount of lifestones

Colete todas as Lifestones.

]




trophy_25.png Wrath of War silver.png[topo]
Collect the maximum amount of wrath cores

Colete todas as Wrath Cores.




trophy_33.png Legendary Form silver.png[topo]
Collect the Abyssal Armor Set

Colete todas as partes do Abyssal Armor. São dez partes ao todo e você pode verificar quantas partes já pegou através do menu na aba "Character". A saber, estas dez partes estão em:
 
  • Scalding Gallow: Duas partes;
  • Twilight Cathedral: Uma parte;
  • Drowned Pass: Duas partes;
  • The Hollows: Uma parte;
  • The Ashlands: Uma parte;
  • Iron Canopy: Uma parte;
  • Black Throne: Uma parte; e
  • Eden: Uma parte.

 




trophy_38.png Battle Hardened silver.png[topo]
Max out all weapons and unlock all combat moves

Eleve ao nível máximo todas as três armas e tenha todos os movimentos com estas mesmas armas. Basta seguir o e o 8° conselho no Road Map.


trophy_19.png Treasure Hunter silver.png[topo]
Search 150 caskets

Relacionado indiretamente com a história. Abra 150 "baús". Seja contendo almas amarelas, azuis, verdes ou até mesmo itens... Todos são contabilizados.


trophy_26.png Ultimate Blade silver.png[topo]
Forge the Armageddon Blade

Relacionado diretamente com a história. Leve todos os Armageddon Shards para que Ulthane possa forjar esta espada.


trophy_32.png World Raider silver.png[topo]
Collect all 27 Artifacts

Colete todos os 27 artefatos. Você pode verificar o número de artefatos coletados no menu na aba "Artifacts". A saber, estes 27 artefatos estão em:
 
  • The Crossroads: dois artefatos;
  • Scalding Gallow: dois artefatos;
  • Twilight Cathedral: três artefatos;
  • Choking Grounds: três artefatos;
  • Drowned Pass: dois artefatos;
  • The Hollows: três artefatos;
  • Dry Road: um artefato;
  • The Ashlands: quatro artefatos;
  • Iron Canopy: três artefatos;
  • Black Throne: três artefatos; e
  • Broken Stair: um artefato.

 




trophy_1.png Prison Break bronze.png[topo]
Free Samael from his prison

Relacionado diretamente com a história. Liberte Samael de sua prisão.


trophy_2.png Death Dealer bronze.png[topo]
Meet Vulgrim

Relacionado diretamente com a história. Encontre Vulgrim.


trophy_4.png One Tough Cookie bronze.png[topo]
Meet Ulthane

Relacionado diretamente com a história. Encontre Ulthane.


trophy_12.png To Move A Mountain bronze.png[topo]
Collect the Earthcaller

Relacionado diretamente com a história. Pegue o Earthcaller.


trophy_13.png Who's Counting? bronze.png[topo]
Defeat more angels than Ulthane

ATENÇÃO! Este troféu pode ser perdido! Derrote mais inimigos do que Ulthane. Assim que você chegar em Anvil's Ford, encontrará Ulthane e "blá-blá-blá", depois vocês irão disputar quem mata mais. Segue um vídeo para mais detalhes:




trophy_14.png Reach Out And Touch Somebody bronze.png[topo]
Collect the Abyssal Chain

Relacionado diretamente com a história. Pegue o Abyssal Chain.


trophy_15.png Into the Void bronze.png[topo]
Collect the Voidwalker

Relacionado diretamente com a história. Pegue o Voidwalker.


trophy_16.png Elemental Thief bronze.png[topo]
Collect the Crossblade

Relacionado diretamente com a história. Pegue o Crossblade.


trophy_17.png Sight Beyond Sight bronze.png[topo]
Collect the Mask of Shadows

Relacionado diretamente com a história. Pegue o Mask of Shadows.


trophy_18.png Devastator bronze.png[topo]
Kill 10 enemies with one Blade Geyser wrath attack

Mate dez inimigos ao mesmo tempo com a habilidade Blade Geyser.




trophy_20.png Tremor Bringer bronze.png[topo]
Collect the Tremor Gauntlet

Relacionado diretamente com a história. Pegue o Tremor Gauntlet.


trophy_21.png An Old Friend bronze.png[topo]
Collect Mercy

Relacionado diretamente com a história. Pegue a Mercy.


trophy_22.png Reaper bronze.png[topo]
Collect the Scythe

Pegue a arma Scythe (The Harvester) com o demônio Vulgrim. Assim que você conhecer o demônio Vulgrim, pause o jogo, vá em "Options" e insira o código "The Hollow Lord" (sem aspas e respeitando as letras maiúsculas). Agora a arma Scythe (The Harvester) estará disponível de graça.


trophy_23.png Aerial Predator bronze.png[topo]
Kill 160 enemies while on the angelic beast

ATENÇÃO! Este troféu pode ser perdido! Mate 160 inimigos enquanto estiver voando com a "Besta Angelical" (?). SALVE o jogo assim que você começar a voar com a "Besta Angelical" (?). Se você estiver com muita dificuldade, vale ser ressaltado que você pode zerar o jogo na dificuldade Apocalyptic e posteriormente começar um novo jogo na dificuldade Easy e tentar pegar este troféu de novo. Segue um vídeo para mais detalhes:




trophy_27.png Wrath Machine bronze.png[topo]
Collect all the Wrath Powers

Compre todas as habilidades do Guerra (pelo menos as de nível 1). A saber... As habilidades dele são:
 
  • Blade Geyser;
  • Stoneskin;
  • Immolation; e
  • Affliction.


trophy_28.png Reunited bronze.png[topo]
Obtain Ruin

Relacionado diretamente com a história. Obtenha Ruin.


trophy_30.png Don't Make Me Angry bronze.png[topo]
Collect the Chaos Form Ability

Relacionado diretamente com a história. Colete a habilidade Chaos Form.


trophy_31.png Chasm Jumper bronze.png[topo]
Gain the Shadowflight Ability

Relacionado diretamente com a história. Ganhe a habilidade Shadowflight.


trophy_37.png Time Lapse bronze.png[topo]
Gain the Chronomancer Ability

Relacionado diretamente com a história. Colete a habilidade Chronomancer.


trophy_39.png High Flier bronze.png[topo]
Kill 5 duskbats without touching the ground

ATENÇÃO! O melhor local para a conquista deste troféu é em Choking Grounds. Mate cinco morcegos sem tocar no chão.




trophy_40.png Improvised Kills bronze.png[topo]
Kill 150 enemies with items from the environment

Mate 150 inimigos com os utensílios dos cenários. SEMPRE que você estiver diante de inimigos fracos e em um local onde tenha carros, cadeiras, mesas, postes e etc... Use estes objetos para matar os inimigos.


trophy_42.png Open Air Parking bronze.png[topo]
Destroy a helicopter during the apocalypse with a vehicle

ATENÇÃO! Este troféu pode ser perdido! Destrua um helicóptero com um carro. Logo no início do jogo você terá a oportunidade de pegar este troféu.




trophy_29.png Slayer bronze.png[topo]
Kill 666 Demons

Relacionado indiretamente com a história. Mate 666 demônios.


trophy_34.png River of Blood bronze.png[topo]
Shed 3000 gallons of demon blood

Relacionado indiretamente com a história. Encha 3.000 galões de sangue de demônio.


trophy_35.png Dark Rider bronze.png[topo]
Ride for 100 miles

Ande montado no Ruin por 100 milhas. Uma dica MUITO válida que eu li e fiz, foi colocar um elástico entre os analógicos, fazendo com que o Guerra andasse em círculos. Faça isso em The Ashlands em um local onde não tenha inimigos.


trophy_36.png Horseman bronze.png[topo]
Kill 150 demons from horseback

Mate 150 demônios estando montado no Ruin. The Choking Grounds e The Ashlands são ótimas áreas para este troféu.

card1.png
  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei do seu RoadMap... tenho este jogo, se não me engano na PSN PLUS de um tempão atras... finalizando os games que tenho lá em casa começarei este depois e usando seu guia.. que depois de algumas analises ficará ainda mais perfeito, não tenho duvidas disso. Parabéns.

 

Edit. agora que reparei que tem já um nos oficiais e por sinal muito bom tbm, parabens killuiuiuiui

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei do seu RoadMap... tenho este jogo, se não me engano na PSN PLUS de um tempão atras... finalizando os games que tenho lá em casa começarei este depois e usando seu guia.. que depois de algumas analises ficará ainda mais perfeito, não tenho duvidas disso. Parabéns.

 

Edit. agora que reparei que tem já um nos oficiais e por sinal muito bom tbm, parabens killuiuiuiui

 

Obrigado! Eu tô ciente da existência de um outro Guia. Vamos ver o que acontece.

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comecei a jogar este jogo... estava acompanhando o outro guia, ppor já esta oficializado... recorri algumas vezes ao guia do Gamegen e ao ps3trophies ...

Por falta de informação em algumas dicas e sem contar que tem poucos vídeos nas dicas.

 

Vou continuar o game olhando o seu guia agora... depois darei o feedback :]

 

valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acontece comigo na época com o guia Mafia 2 ... mas por sorte havia salvado todos os links em um bloco de notas com o nome do respectivo troféu.

 

Mas vou seguir pelo RoadMap... fui :]

 

como faço pra achar galões de sangue de demo (3mil)???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acontece comigo na época com o guia Mafia 2 ... mas por sorte havia salvado todos os links em um bloco de notas com o nome do respectivo troféu.

 

Mas vou seguir pelo RoadMap... fui :]

 

como faço pra achar galões de sangue de demo (3mil)???

 

Só matar demonios kabanas. Eles liberam o sangue morrendo.

Os troféus deste são bem fáceis. Só não feche o jogo em hipótese nenhuma. Na ultima dungeon tem um item que revela a posição de todos os outros. Ai fica fácil de pegar os restantes. Não evolua sua espada em hipótese nenhuma. Você ganha uma level 3 no final do game.

 

E de preferencia para compra do vulgrim os itens que precisam eleva hp e whrat.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Só matar demonios kabanas. Eles liberam o sangue morrendo.

Os troféus deste são bem fáceis. Só não feche o jogo em hipótese nenhuma. Na ultima dungeon tem um item que revela a posição de todos os outros. Ai fica fácil de pegar os restantes. Não evolua sua espada em hipótese nenhuma. Você ganha uma level 3 no final do game.

 

E de preferencia para compra do vulgrim os itens que precisam eleva hp e whrat.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahn... a palavra galões me confundi um pouco rs

 

Sobre a Evolução da minha espada... o que seria isso? Pelo que parece já upei 1x a minha espada e a foice (do código lá) por matar uma certa quantidade de inimigos... tenho que evitar?

 

OBS: Demorei cerca de 80 minutos pra conquistar o troféu onde tive que voar com o passaro e matar 160 inimigos... esse ai passei raiva, mas no final deu tudo certo rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahn... a palavra galões me confundi um pouco rs

 

Sobre a Evolução da minha espada... o que seria isso? Pelo que parece já upei 1x a minha espada e a foice (do código lá) por matar uma certa quantidade de inimigos... tenho que evitar?

 

OBS: Demorei cerca de 80 minutos pra conquistar o troféu onde tive que voar com o passaro e matar 160 inimigos... esse ai passei raiva, mas no final deu tudo certo rsrs

 

Eu levei 4 meses. kkkkkkkkkkk

 

Existem 3 armas em darksiders: Espada, Foice e Punhos. Para ganhar um troféu você deve elevar as 3 ao level 3. Para subir de level tem um glitch no final do castelo onde o ultimo boss é uma aranha. Não precisa preocupar que tem como voltar la depois do final do game.

 

Para aumentar level de uma arma você deve bater com ela nos inimigos. Então use somente a foice e depois somente os punhos. Evite usar a espada. no final do game vocÊ é obrigado a ganhar uma espada que ja vem no level 3. Isso economiza um tempão para ganhar exp.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu levei 4 meses. kkkkkkkkkkk

 

Existem 3 armas em darksiders: Espada, Foice e Punhos. Para ganhar um troféu você deve elevar as 3 ao level 3. Para subir de level tem um glitch no final do castelo onde o ultimo boss é uma aranha. Não precisa preocupar que tem como voltar la depois do final do game.

 

Para aumentar level de uma arma você deve bater com ela nos inimigos. Então use somente a foice e depois somente os punhos. Evite usar a espada. no final do game vocÊ é obrigado a ganhar uma espada que ja vem no level 3. Isso economiza um tempão para ganhar exp.

saquei agora... havia tomado mó susto por já ter upado 1x a espada... mas vou ficar apenas na foice :]

 

Carai.. ai demorou um pouquinho hein rsrs

 

Valeu Allna... boas dicas... brigaduuuuu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

saquei agora... havia tomado mó susto por já ter upado 1x a espada... mas vou ficar apenas na foice :]

 

Carai.. ai demorou um pouquinho hein rsrs

 

Valeu Allna... boas dicas... brigaduuuuu

 

Tranquilo. Precisando. Platinei faz pouco tempo, então ta fresco na memória.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acontece comigo na época com o guia Mafia 2 ... mas por sorte havia salvado todos os links em um bloco de notas com o nome do respectivo troféu.

 

Mas vou seguir pelo RoadMap... fui :]

 

como faço pra achar galões de sangue de demo (3mil)???

 

Você não "acha", e sim "enche". Este vem naturalmente.

 

saquei agora... havia tomado mó susto por já ter upado 1x a espada... mas vou ficar apenas na foice :]

 

Carai.. ai demorou um pouquinho hein rsrs

 

Valeu Allna... boas dicas... brigaduuuuu

 

Man! Modeste a parte... Meu Road Map está completo, segue o 7° conselho:

 

Assim que você conhecer o demônio Vulgrim, pause o jogo, vá em "Options" e insira o código "The Hollow Lord" (sem aspas e respeitando as letras maiúsculas). Agora a arma Scythe (The Harvester) estará disponível de graça e ao comprá-la você receberá o troféu Reaper (30 de 43). Use esta arma até conseguir elevá-la ao nível máximo. Neste jogo você terá 3 armas diferentes: Chaoseater Sword, The Harvester e Tremor Gauntlet. Sem querer spoilear, mas já spoileando (nada demais, eu garanto)... Em um determinado momento do jogo a arma Chaoseater Sword se transformará na Armageddon Blade e com isso irá automaticamente para o nível máximo, ou seja, tente não usar a Chaoseater Sword ao longo do jogo. Foque na arma The Harvester e equipe-a com o aprimoramento Combat Lore no início e posteriormente equipe-a com o aprimoramento lendário War's Glory. Provavelmente você só conseguirá atingir o nível máximo perto do final do jogo.

 

Há um local MUITO bom para farmar XP. Este local é o Iron Canopy. EU! Só fui farmar neste local depois de já ter atingido o nível máximo da The Harvester, ou seja, fui para lá apenas para evoluir minha Tremor Gauntlet. Neste momento eu já tinha o aprimoramento lendário War's Glory. A saber, existem 4 aprimoramentos lendários.

 

Aqui eu mostrava um vídeo da parte mencionada para farmar em Iron Canopy e um outro vídeo mostrando os locais onde estão os 4 aprimoramentos lendários.

 

Abraço!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas se usar "códigos" não atrapalha nos troféus?

 

De forma alguma. Você só habilitará uma arma de graça, o que antes lhe custaria 1.000 souls. O troféu Reaper exige que você obtenha a arma The Harvester, e em momento algum menciona que a aquisição da mesma deve ser por meio de 1.000 souls.

 

Vai sem medo... Testado e aprovado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc é o cara Egito ... põe aew os vídeos para que eu possa acompanhar eles caso precise hehehehee

 

Jaja será oficializado e depois entrará na votação staff (recolocando os vídeos vc leva fácil essa)

 

Joguei até matar o drgão tiamat ...

 

depois lá naquele demonho onde compro as armas apareceu uma outra opção "Serpent Hole" ... agora Sempre qe eu for comprar algo nele aparecerá esta opção, digo, vou poder escolher sempre a cidade onde quero ir? (digo isso opois se eu deixei um coletável para traz poderei voltar?)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza kabanas. Inclusive no serpent hole existem coletaveis!?

O guia do Egito ta muito bom sim!!!

 

Ps: Egito você não se importa se eu responder algumas coisas aqui né??

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc é o cara Egito ... põe aew os vídeos para que eu possa acompanhar eles caso precise hehehehee

 

Jaja será oficializado e depois entrará na votação staff (recolocando os vídeos vc leva fácil essa)

 

Joguei até matar o drgão tiamat ...

 

depois lá naquele demonho onde compro as armas apareceu uma outra opção "Serpent Hole" ... agora Sempre qe eu for comprar algo nele aparecerá esta opção, digo, vou poder escolher sempre a cidade onde quero ir? (digo isso opois se eu deixei um coletável para traz poderei voltar?)

 

Vou ser sincero. Fiquei MUITO desanimado para recolocar os vídeos, mas não vejo outra alternativa. (BUG MALDITO!)

 

Você vai precisar sim, pois há alguns coletáveis que estão bem escondidos e RECOMENDO que você vá pegando os coletáveis conforme os vídeos. Há um relato de bug quanto aos coletáveis em Black Throne (perto do final do jogo), mas este bug não foi confirmado.

 

O demônio Vulgrim aparecerá sempre no decorrer do jogo (reparou que sempre há medalhas azuis próximo do local onde ele se encontra?).

 

Serpent Hole é apenas um atalho. Daqui a pouco você vai ver que este jogo é imenso (se comparado com jogos do mesmo gênero).

 

RECOMENDO que SEMPRE que você avistá-lo em um cenário novo, mesmo que não queira comprar nada, vá até ele e ative-o (só conversar), pois assim você automaticamente ativa o Serpent Hole para este novo cenário.

 

Abraço!

 

P.S.: A tarde eu tiro o Road Map que apareceu no final do verdadeiro Road Map, "listo" os troféus que o denis_a007 mencionou e recoloco os vídeo.

 

:fuuu:

 

Com certeza kabanas. Inclusive no serpent hole existem coletaveis!?

O guia do Egito ta muito bom sim!!!

 

Ps: Egito você não se importa se eu responder algumas coisas aqui né??

 

Muito obrigado!

 

De forma alguma... O espaço é nosso.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu aeww pelas dicas... muito obrigado mesmo. Assim vou jogando com mais tranquilidade com as duvidas tiradas por aqui por vocês.

 

Valeu abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei e zerar e falta apenas o troféu para platinar o game o de andar algumas milhas com o cavalo...

 

Vou dar um pitaco :]

 

No final de tudo eu estava faltando alguns Souls (7mil) para comprar todos as habilidades do War... pesquisando na net achei um local que ganha bastante Souls em pouco tempo.

***poderia acrescentar a informação no seu Conselho 8

 

Local: The Ashlands

 

Há 4 cavaleiros "perdidos" no deserto... matando os 4 eu ganhava em torno de 550 Souls, com a espada no nível máximo (Armageddon Blade) matava eles com 2 a 3 golpes apenas.... esse processo levava em torno de 30 segundos (as vezes um pouco mais e outras menos)

Para fazer com que eles voltassem ao deserto entrava numa "caverna" (caminho onde vc foi para uma Arena grande, onde vc pegou o seu cavalinho) onde que no caminho a 2 grupos de Goblins, matava eles e depois voltava ao deserto para pegar os 4 Cavaleiros novamente... repeti este processo até ganhar a quantidade de Souls que precisava.

Segue o vídeo em spoiler para todos fixarem o local exato de onde estou falando.

 

Nota: Esta falando que vai ser ganho 580 em 86 segundos... não sei que diabos o cara fez para ganhar tao pouco Souls rsrs

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=m6Cch1QE--w

 

 

 

Detalhe, onde é recomendado upar a arma de level (lá nas aranhas) não é bom para conseguir muito Souls, pois lá da menos de 140 Souls por "rodada de aranhas"

 

 

Egito7,

 

EXCELENTE GUIA... vai ser aprovado jaja pode ter certeza e na Votação interna creio que vc leva...

 

 

Allan,

 

Muito obrigado por dar algumas dicas... confesso que não sou de ler RoadMaps principalmente quando estão em spoiler rsrs mas tudo que vc falou foi de grande ajuda (mesmo estando tudo lá no RoadMap minhas duvidas vc foi gente boa e postou as dicas, igualmente o Egito quando deu até um ctrl c e ctrl v nos spoiler pra eu poder visualizar melhor/mais rápido.

 

valeu galera, abraço

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei e zerar e falta apenas o troféu para platinar o game o de andar algumas milhas com o cavalo...

 

Vou dar um pitaco :]

 

No final de tudo eu estava faltando alguns Souls (7mil) para comprar todos as habilidades do War... pesquisando na net achei um local que ganha bastante Souls em pouco tempo.

***poderia acrescentar a informação no seu Conselho 8

 

Local: The Ashlands

 

Há 4 cavaleiros "perdidos" no deserto... matando os 4 eu ganhava em torno de 550 Souls, com a espada no nível máximo (Armageddon Blade) matava eles com 2 a 3 golpes apenas.... esse processo levava em torno de 30 segundos (as vezes um pouco mais e outras menos)

Para fazer com que eles voltassem ao deserto entrava numa "caverna" (caminho onde vc foi para uma Arena grande, onde vc pegou o seu cavalinho) onde que no caminho a 2 grupos de Goblins, matava eles e depois voltava ao deserto para pegar os 4 Cavaleiros novamente... repeti este processo até ganhar a quantidade de Souls que precisava.

Segue o vídeo em spoiler para todos fixarem o local exato de onde estou falando.

 

Nota: Esta falando que vai ser ganho 580 em 86 segundos... não sei que diabos o cara fez para ganhar tao pouco Souls rsrs

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=m6Cch1QE--w

 

 

 

Detalhe, onde é recomendado upar a arma de level (lá nas aranhas) não é bom para conseguir muito Souls, pois lá da menos de 140 Souls por "rodada de aranhas"

 

 

Egito7,

 

EXCELENTE GUIA... vai ser aprovado jaja pode ter certeza e na Votação interna creio que vc leva...

 

 

Allan,

 

Muito obrigado por dar algumas dicas... confesso que não sou de ler RoadMaps principalmente quando estão em spoiler rsrs mas tudo que vc falou foi de grande ajuda (mesmo estando tudo lá no RoadMap minhas duvidas vc foi gente boa e postou as dicas, igualmente o Egito quando deu até um ctrl c e ctrl v nos spoiler pra eu poder visualizar melhor/mais rápido.

 

valeu galera, abraço

 

Muito obrigado Vivi, hehe... Meu único receio de fazer qualquer alteração no meu Guia nesta altura do campeonato é bugar tudo.

 

Assim que eu comecei a ler a dica, pensei que você iria descrever um Glitch que há em The Ashlands, fazendo com que os Abyssal Riders se multipliquem. Dá para ganhar MUITAS souls fazendo isso, mas eu não aconselhei o Glitch, pois o MEU console travou ao fazê-lo. Voltando ao seu "pitaco"... Repito que o meu ÚNICO receio é realmente que o meu Guia bug novamente, senão eu alterava e colocava esta sua dica. Também há um aprimoramento lendário que ao ser equipado com a arma The Harvester faz com que você ganhe MUITAS souls também.

 

Abraço!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado Vivi, hehe... Meu único receio de fazer qualquer alteração no meu Guia nesta altura do campeonato é bugar tudo.

 

Assim que eu comecei a ler a dica, pensei que você iria descrever um Glitch que há em The Ashlands, fazendo com que os Abyssal Riders se multipliquem. Dá para ganhar MUITAS souls fazendo isso, mas eu não aconselhei o Glitch, pois o MEU console travou ao fazê-lo. Voltando ao seu "pitaco"... Repito que o meu ÚNICO receio é realmente que o meu Guia bug novamente, senão eu alterava e colocava esta sua dica. Também há um aprimoramento lendário que ao ser equipado com a arma The Harvester faz com que você ganhe MUITAS souls também.

 

Abraço!

Além deste meu avatar aí o meu personagem e o próprio maguinho do Dungeon Defenders se chama Vivi tbm hehehee

 

Tranquiliade cara, só postei por querer ajudar no acréscimo de informações... mas quando vc for fazer alguma alteração no seu guia ou tlvz quando o Denis pedir para vc alterar alguma coisa faz o seguinte;

 

1ª - Altere o modo de edição (o ícone que esta em cima da letra B / do lado esquerdo da imagem de uma borracha)

2ª - Copie tudo (ctrl a) e cole em outro lugar.. podendo ser no Word, Bloco de Notas ou em qualquer outro editor de texto.

3ª - Depois edita o seu guia no editor de texto e salve o arquivo, por medida de segurança mesmo.

4ª - Volte a sua edição para o mypst

 

Mas é isso aew, valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Além deste meu avatar aí o meu personagem e o próprio maguinho do Dungeon Defenders se chama Vivi tbm hehehee

 

Tranquiliade cara, só postei por querer ajudar no acréscimo de informações... mas quando vc for fazer alguma alteração no seu guia ou tlvz quando o Denis pedir para vc alterar alguma coisa faz o seguinte;

 

1ª - Altere o modo de edição (o ícone que esta em cima da letra B / do lado esquerdo da imagem de uma borracha)

2ª - Copie tudo (ctrl a) e cole em outro lugar.. podendo ser no Word, Bloco de Notas ou em qualquer outro editor de texto.

3ª - Depois edita o seu guia no editor de texto e salve o arquivo, por medida de segurança mesmo.

4ª - Volte a sua edição para o mypst

 

Mas é isso aew, valeu

 

Huahuahua... Depois da última surpresa que vivenciei neste Guia eu fiz isso.

 

Não sei se você sabe (óbvio que não!), mas eu ia colocar o avatar do Vivi também e só não coloquei por sua causa, hehe... Vivi é o personagem que eu mais gostei ao longo dos FF que joguei.

 

Tentei jogar Dungeon Defenders, mas não me adaptei ao jogo.

 

P.S.: Também comecei com um mago, mas o nome dele era Egito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como anunciado anteriormente, o seu guia entrará em votação interna, para ver qual será o oficial.

Peço que tenha paciência e espere pelo resultado final da votação, que será anunciada aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...