Ir para conteúdo
Negosurf

Dead Space: Extraction - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

.

full-icon.png
Guia de troféus: Dead Space: Extraction


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 70.7/100 *
- Pontos de dificuldade: 4680 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 20-30 horas.
- Offline: 36 :bronze: 08 :silver: 03 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum, há seleção de capítulos.
- Minimo de Jogadas: 2, (1 para o Normal ou Hard, e outra para o Impossible).
- A dificuldade afeta os troféus: Sim, para conseguir os troféus: :gold: Isaac 2.0 (Impossible), :silver: Necro Slayer (Expert) e :silver: P-Sec Officer (Hard).
- Troféus Bugados: Nenhum.
- Cheats impedem troféus?: Sem cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Dead Space Extraction é um jogo de horror da aclamada franquia homônima gerada no PC, PlayStation 3 e Xbox 360, que chegou às prateleiras no ano de 2010. O game adota uma perspectiva diferente e demonstra o início dos acontecimentos da espaçonave Ishimura.

Ao contrário da versão original, Extraction não conta com a visão sobre os ombros, semelhante ao famoso Resident Evil 4. No jogo, você literalmente entrará na visão dos protagonistas, adotando a famosa perspectiva em primeira pessoa. A locomoção é automática, "on-rail", mas isto não afeta a diversão do game.

A trama envolve os acontecimentos anteriores ao primeiro jogo. Durante o game, você viverá na pele de diversos protagonistas diferentes, e receberá depoimentos em vídeo e jornais que serão essenciais para o entendimento da história. Além disso, diálogos também serão úteis, revelando informações úteis.

Fonte: Texto de minha autoria

RoadMap


Os troféus de Dead Space: Extraction (DSE) não é tão fácil e nem tão difícil. Felizmente não há nenhum troféu que possa ser perdido, já que todos os capítulos podem ser jogados a qualquer momento depois de serem completados pela primeira vez. Há dois modos de jogo, a Campanha (Story Mode) e o modo desafios (Challenges). Esses desafios são habilitados à medida que se progride no modo Campanha.

O jogo possui vários coletáveis: armas novas, upgrades para as armas e logs de texto, áudio e vídeo. Você precisará coletar todas as armas e upgrades em todas as fases, mas os logs só são obrigatórios em algumas fases (isso será esclarecido mais pra frente, nos troféus apropriados).

Ao terminar cada fase você é classificado com 1 a 5 estrelas de acordo com diversos parâmetros: quantos inimigos matou, quanto dano levou, quantos coletáveis pegou e a precisão do seu uso de stasis, de tiros certeiros (que atingem inimigos) e de reloads perfeitos (ao recarregar uma arma, uma barra circular será preenchida, e em certo ponto dessa barra há uma seção cinza mais elevada: se você apertar novamente o botão de recarregar quando a barra está sobre essa parte cinza, seu reload será muito mais rápido e será considerado "perfeito"). Para buscar as 5 estrelas em cada fase (necessárias para um troféu de ouro), você deve, resumindo, levar o menor dano possível e acertar os inimigos sem errar, usando stasis pelo menos uma vez e acertando o inimigo nessa tentativa.

O roteiro sugerido para pegar os troféus é o seguinte:

1) Complete o modo Campanha na dificuldade Hard
Inicialmente apenas duas dificuldades estarão habilitadas, Normal e Hard. A Hard não é tão difícil assim e pode facilmente ser jogada desde o princípio. O seu foco agora é simplesmente terminar o jogo a primeira vez no Hard para ganhar os troféus de completar cada fase e os de terminar o jogo (ao terminar no Hard você ganhará o troféu do Normal também). Também é legal já tentar pegar os troféus opcionais das primeiras fases, que não são difíceis. Se quiser, pode tentar fazer essa rodada coletando todos os itens de todas as fases e buscando as 5 estrelas por fase, para acelerar seu progresso. Uma boa arma é a Force Gun, que tem um tiro muito forte e espalha (desmembra) os inimigos quando estão perto e seu tiro secundário atira uma granada que causa muito dano. A Plasma Cutter é boa para cortar as pernas dos inimigos que ainda estão longe, dando mais tempo para você trocar de arma se for o caso. O Flamethrower também é uma ótima arma, e seu uso será melhor explicado abaixo.

2) Complete o modo Campanha na dificuldade Impossible
Ao terminar o jogo pela primeira vez as dificuldades Expert e Impossible são habilitadas. Não se assuste com os nomes, porque elas não são tão difíceis assim, principalmente porque você já deve possuir vários upgrades de armas, além de todos ou quase todos os upgrades da armadura, obtidos ao conquistar estrelas nas fases. Vá direto no Impossible em cada fase e ao terminar todas as 10 nessa dificuldade, você ganhará os troféus do Expert e do Impossible.
Nessa rodada tente pegar todos os coletáveis que faltaram na primeira rodada e os troféus opcionais das primeiras fases, além de focar nos logs nas fases que os exigem. Alguns logs são realmente muito, muito chatos de serem pegos (principalmente o último do capítulo 5, a câmera é muito rápida), lembre-se de que nas fases em que os logs são necessários você deve pegar todos de uma só vez.

Uma arma muito útil no Impossible é a Flamethrower. Com ela totalmente upada fica uma excelente e poderosa arma, pois além de causar muito dano ao acertar os inimigos, eles ainda ficam pegando fogo por um tempo depois que você para de atirar, então muitas vezes eles acabam morrendo sozinhos. O segredo é nunca segurar o botão de tiro: sempre dê pequenos toques no botão e espere o fogo causar dano por si só. Depois de 1 ou 2 segundos, dê mais um tiro. Assim você mata os inimigos de forma rápida e fácil. Porém, lembre-se de que o alcance da arma é pequeno, então ela não pode ser usada contra inimigos distantes (principalmente Lurkers e Spitters) e no geral também não serve para os chefes.

3) Challenges
Caso tenha pego todos os colecionáveis do jogo até esse ponto, só o que restará são os challenges. São 10 fases de desafios, cada fase é dividida em 10 rounds e seu objetivo é superar a maior pontuação pré-definida em todas elas. A cada inimigo que você mata sem levar dano ganha um bônus de combo, acumulando mais e mais pontos a cada inimigo, então o seu foco nos desafios é matar os inimigos sem levar dano nenhum. Parece difícil, mas realmente não é. Lembre-se de sempre jogar os desafios na dificuldade Normal, e não se esqueça de que os upgrades das armas obtidos no modo Campanha estão disponíveis aqui, então procure fazer os desafios realmente após todo o resto.
O segredo para os challenges é não usar o Move, caso esteja utilizando-o. O ideal é usar o DualShock 3 (DS3) por um simples motivo: o ataque físico. Apertando :l2: rapidamente no controle você usa a picareta, que causa dano nos inimigos que estão bem próximos a você e, principalmente, evita que você leve dano. Tanto ataques físicos de inimigos próximos quanto projéteis de inimigos distantes são quase sempre bloqueados pela picareta, então você irá jogar os desafios apertando :l2: rapidamente e sem parar. A arma recomendada para a maioria das fases é o Flamethrower, mas para algumas a Force Gun ou até mesmo a Ripper pode ser mais recomendada. Cada fase será detalhada no guia, com a recomendação de arma mais adequada.

As 10 fases de desafio são progressivamente mais fáceis de se bater as maiores pontuações por um simples motivo: cada fase adiciona apenas 1000 pontos à pontuação máxima da fase anterior, e cada fase possui muito mais inimigos que a fase anterior. A partir da 4ª ou 5ª fase os desafios ficam muito fáceis e você consegue fazer uma pontuação muito além da necessária.

Caso já tenha feito tudo no modo Campanha, ao terminar o último desafio você ganhará o troféu de platina e sua jornada estará completa. Caso reste algo a ser feito, siga a dica da rodada abaixo.

4) Limpeza
Caso não tenha conseguido coletar tudo nas fases da Campanha, ou não tenha pego 5 estrelas em alguma, volte nelas e jogue na dificuldade Normal. As estrelas podem ser obtidas em qualquer dificuldade, então caso tenha tido problemas (como nas fases 6 e 9, que possuem chefes), jogue nessa dificuldade e termine sem problemas.

Guia baseado no site ps3brasil.com (Bruno F. Machado)

Troféus



trophy_0.png Man Up Sweetheart :platinum:[topo]
Unlock all trophies

Precisa de comentários?...rs


trophy_14.png Isaac 2.0 :gold:[topo]
Complete the game on "Impossible"

Após finalizar o jogo pela primeira vez, as dificuldades Expert e Impossible são habilitadas, aconselho iniciar um novo jogo e finalizá-lo logo na dificuldade impossible, pois assim que finalizar nessa dificuldade você irá ganhar junto com esse troféu o da dificuldade Expert. Siga o passo 2 do RoadMap.


trophy_40.png Mega Star :gold:[topo]
Earn 50 stars on one profile

Obtenha 50 estrelas em um só perfil. Você deverá conquistar 5 estrelas em cada uma das 10 fases para conquistar esse troféu. Não é nem um pouco difícil, e ainda é independente da dificuldade na qual se joga, então caso não esteja conseguindo pegar todas no Hard ou mesmo no Impossible, jogue no Normal para facilitar sua vida.


trophy_47.png Weapon Nut :gold:[topo]
Max out all upgrades for every weapon on one profile

Pegue todos os upgrades de todas as armas. São 9 armas, cada uma com 4 upgrades, totalizando 36 itens que devem ser colecionados. Para a localização de todos os itens, siga os vídeos abaixo:

 









 



trophy_11.png Survivor :silver:[topo]
Complete the game on "Normal"

Termine o jogo na dificuldade Normal. Para eliminar essa jogada veja o troféu :silver: P-Sec Officer .


trophy_12.png P-Sec Officer :silver:[topo]
Complete the game on "Hard"

Para eliminar uma jogada, aconselho iniciar o jogo na dificuldade Hard, pois assim que finalizar nessa dificuldade você irá ganhar junto com esse troféu o da dificuldade Normal. Siga o passo 1 do RoadMap.


trophy_13.png Necro Slayer :silver:[topo]
Complete the game on "Expert"

Termine o jogo na dificuldade Expert. Para eliminar essa jogada veja o troféu :gold: Isaac 2.0 .


trophy_31.png Flushed :silver:[topo]
Defeat the giant necromorph in the water tunnels

9w8FrWv.png
Vença o chefe ao final do capítulo 6. Ele pode parecer difícil, principalmente por ter ataques difíceis de evitar, mas com a arma certa ele fica bem fácil. Recomendo o Pulse Rifle ou a P-Sec Pistol, pois os tiros são rápidos e há muita munição nas caixas boiando e nas plataformas.
Na sua primeira forma ele irá balançar os tentáculos e então acertar você. Depois que ele começar o ataque ele não pode ser desviado e você irá levar dano. O que você deve fazer é: assim que ele indicar qual tentáculo irá usar, atire na ponta dele (na parte amarelada) para que ele cancele o ataque. Você tem pouco tempo e o ponto é difícil de acertar. Assim que causar dano suficiente nele, você irá para uma das plataformas laterais e continuará tendo que cancelar os ataques. Em certo momento você irá olhar para trás e ver um ventilador. Use stasis nesse ventilador para escalar o duto e se proteger. O tentáculo irá te seguir e o ventilador irá destruí-lo quando o efeito do stasis acabar. Repita isso para o outro tentáculo e a primeira parte estará pronta.
Na segunda parte o chefe usará outros tentáculos para acertar você. Antes disso, barris vermelhos irão flutuar na sua frente. Pegue um com kinesis e assim que ele começar a mexer um tentáculo, jogue o barril nele. Repita o processo para o outro tentáculo e essa parte estará terminada. Caso o chefe te agarre, atire sem parar na boca dele para escapar.
A última parte é simples, contanto que você ainda tenha munição do Pulse Rifle ou da P-Sec Pistol. Basta atirar na parte amarela na frente do chefe, que está parcialmente submersa, para causar dano e eventualmente matá-lo. Ele pode jogar uma gosma em você de tempos em tempos. Quando ele fizer isso use seu ataque físico sem parar para bloquear, ou melhor ainda, pegue a gosma com kinesis e jogue de volta nele para causar muito dano. Depois de um tempo, o chefe irá se levantar e então morrer, e o troféu será seu.


trophy_32.png Lexine, I Told You To Be Quiet! :silver:[topo]
Defeat the Brute

9w8FrWv.png
Derrote o Brute no capítulo 7. Ele é o chefe mais fácil de todos e pode ser derrotado rapidamente e sem levar dano nenhum. Quando ele se aproximar, basta usar stasis nele. Você irá automaticamente para o lado, perto das costas dele e então basta atirar na parte amarelada para causar dano. Depois de um tempo ele pode atirar uma gosma em você, pegue-a com kinesis e jogue-a de volta para causar mais dano. Em pouco tempo, repetindo o processo, ele será derrotado.


trophy_33.png Sack Blast :silver:[topo]
Defeat the giant necromorph on the hull of the Ishimura

9w8FrWv.png
Derrote o chefe no final do capítulo 9. Assim como no chefe do capítulo 6, a arma recomendada é o Pulse Rifle. Esse chefe parece muito o do capítulo 6, então a mesma tática vale para cá.
Inicialmente ele tentará te acertar com os tentáculos. Acerte a ponta deles antes que eles desçam. Depois de alguns tiros o chefe irá esticar a boca e engolir você. Quando estiver lá dentro, acerte as bolhas amarelas que surgirem. Depois de algumas, o chefe irá cuspir você , dê somente um tiro na boca quando estiver amarela e então várias bolas amarelas irão surgir dele. Acerte-as o mais rápido possível com o Pulse Rifle para elas escurecerem e explodirem. Quando isso acontecer, Leapers irão surgir. Tome conta deles rapidamente (de preferência com a Force Gun ou Flamethrower) para poder voltar a sua atenção para o chefe. Depois de explodir as bolas, uma espécie de antena com uma ponta amarelada irá aparecer. Acerte-a com um ou dois tiros. Repita o processo até que o chefe morra.


trophy_39.png Super Star :silver:[topo]
Earn 30 stars on one profile

Obtenha 30 estrelas em um só perfil. Obrigatório para a obtenção do troféu Mega Star. Facilmente obtido até a metade do jogo, e praticamente impossível de não ser obtido ao final do jogo, depois de todas as fases completadas.


trophy_46.png Gun Dealer :silver:[topo]
Collect every weapon on one profile

Obtenha todas as armas em um mesmo perfil. Caso você pegue todas as armas, ganhará o troféu no início do capítulo 7, assim que pegar a Ripper. Essas são as armas e onde você pode pegá-las:
  • Rivet Gun (Capítulo 1 - você começa com essa arma)
  • Plasma Cutter (Capítulo 1)
  • P-Sec Pistol (Capítulo 2 - você começa com essa arma)
  • Pulse Rifle (Capítulo 2)
  • Flamethrower (Capítulo 3)
  • Line Gun (Capítulo 4)
  • Arc Welding Gun (Capítulo 5)
  • Contact Beam (Capítulo 6)
  • Ripper (Capítulo 7 - você começa com essa arma)

trophy_28.png Too Much Firepower? :bronze:[topo]
Open the secret weapons store in P-Sec

Abra a sala secreta no capítulo 2. Assim que encontrar a Lexine você irá voltar pelo caminho por onde passou. Depois de descer em um elevador você irá poder olhar para qualquer direção: olhe para a esquerda e verá uma porta com uma caixa de fusíveis ao lado. Destrua os fusíveis com um tiro para abrir a porta e ganhar o troféu.


trophy_30.png Taking Your Time, McNeill? :bronze:[topo]
Admire the view in the crashed shuttle

No início do capítulo 4, depois da parte em que você atira com os canhões da nave, seu grupo deverá colocar roupas espaciais para sair da nave. Você então irá pegar a sua roupa, e por um breve momento irá olhar para trás e verá Lexine pegando algo no chão e mostrando toda a sua glória posterior. Coloque o cursor sobre o... bumbum da danada e aperte o botão de kinesis (o botão Move ou o :cross: no DS3) para ganhar o troféu.


trophy_27.png Sharpshooter :bronze:[topo]
Shoot the box hanging from the crane on the surface of Aegis 7

Acerte e caixa pendurada no guindaste no início do capítulo 1. Ao sair do prédio e ir para a superfície do planeta, você irá andar e atravessar uma ponte. Então irá olhar para um guindaste e uma caixa estará pendurada nele por uma corda. Acerte essa corda para a caixa cair e você ganhar o troféu. Caso não consiga, basta recomeçar o capítulo e tentar de novo rapidamente.


trophy_1.png It Needs Our Help :bronze:[topo]
Complete Chapter 1: "Worlds Apart"

9w8FrWv.png
Troféu auto explicativo - Complete o Capítulo 1.


trophy_2.png That's Quite A Mouthful :bronze:[topo]
Complete Chapter 2: "Another Day at the Office"

9w8FrWv.png
Troféu auto explicativo - Complete o Capítulo 2.


trophy_3.png Figments Of My Imagination :bronze:[topo]
Complete Chapter 3: "Return to the Megavents"

9w8FrWv.png
Troféu auto explicativo - Complete o Capítulo 3.


trophy_4.png Quit Yacking And Start Shooting :bronze:[topo]
Complete Chapter 4: "Rendezvous with Fate"

9w8FrWv.png
Troféu auto explicativo - Complete o Capítulo 4.


trophy_5.png Finally Grow A Pair :bronze:[topo]
Complete Chapter 5: "Emergency Care"

9w8FrWv.png
Troféu auto explicativo - Complete o Capítulo 5.


trophy_6.png Suck In Your Guts Gentlemen :bronze:[topo]
Complete Chapter 6: "Nowhere to Hide"

9w8FrWv.png
Troféu auto explicativo - Complete o Capítulo 6.


trophy_7.png Ecologist :bronze:[topo]
Complete Chapter 7: "Life and Death"

9w8FrWv.png
Troféu auto explicativo - Complete o Capítulo 7.


trophy_8.png Pull The Knife Out :bronze:[topo]
Complete Chapter 8: "In the Hearts of Men"

9w8FrWv.png
Troféu auto explicativo - Complete o Capítulo 8.


trophy_9.png Sacrifice And Survival :bronze:[topo]
Complete Chapter 9: "Escaping the Ishimura"

9w8FrWv.png
Troféu auto explicativo - Complete o Capítulo 9.


trophy_10.png Sprawl Bound :bronze:[topo]
Complete Chapter 10: "Secrets and Salvation"

9w8FrWv.png
Troféu auto explicativo - Complete o Capítulo 10.


trophy_15.png Overtime Sheet :bronze:[topo]
Beat the top score on the "Extraction Site" Challenge

Supere a pontuação máxima do primeiro desafio: 251.010 pontos. Use a tática explicada no passo 3 do começo desse guia para completar o desafio. Arma recomendada: Flamethrower.


trophy_16.png No Cop Duty :bronze:[topo]
Beat the top score on the "Central Plaza" Challenge

Supere a pontuação máxima do segundo desafio: 252.010 pontos. Use a tática explicada no passo 3 do começo desse guia para completar o desafio. Arma recomendada: Flamethrower.


trophy_17.png Engineer By Trade :bronze:[topo]
Beat the top score on the "Maintenance Bay" Challenge

Supere a pontuação máxima do terceiro desafio: 253.010 pontos. Use a tática explicada no passo 3 do começo desse guia para completar o desafio. Arma recomendada: Flamethrower. Nessa fase os Lurkers (bebês com tentáculos) aparecem pela primeira vez, e eles geralmente ficam fora do alcance do Flamethrower. Quando eles aparecerem, use stasis neles e mude para a Rivet Gun para matá-los com tranquilidade.


trophy_18.png Laugh It Up Partner :bronze:[topo]
Beat the top score on the "Mess Hall" Challenge

Supere a pontuação máxima do quarto desafio: 254.010 pontos. Use a tática explicada no passo 3 do começo desse guia para completar o desafio. Arma recomendada: Flamethrower.


trophy_19.png Colony Full Of Crazy People :bronze:[topo]
Beat the top score on the "Medical Bay" Challenge

Supere a pontuação máxima do quinto desafio: 255.010 pontos. Use a tática explicada no passo 3 do começo desse guia para completar o desafio. Arma recomendada: Flamethrower.


trophy_20.png Need A Towel :bronze:[topo]
Beat the top score on the "Water Tunnels" Challenge

Supere a pontuação máxima do sexto desafio: 256.010 pontos. Use a tática explicada no passo 3 do começo desse guia para completar o desafio. Arma recomendada: Flamethrower (ou a Ripper na função secundária).


trophy_21.png Herbal Remedies :bronze:[topo]
Beat the top score on the "East Grow Chamber" Challenge

Supere a pontuação máxima do sétimo desafio: 257.010 pontos. Use a tática explicada no passo 3 do começo desse guia para completar o desafio. Arma recomendada: Force Gun (há muitos contêineres de munição na fase, então você nunca deverá ficar sem).


trophy_22.png Ready For Takeoff :bronze:[topo]
Beat the top score on the "Shuttle Bay 47" Challenge

Você vai desbloquear o Shuttle Bay Desafio 47 depois de completar o capítulo 9 do modo história. Supere a pontuação máxima do oitavo desafio: 258.010 pontos. Use a tática explicada no passo 3 do começo desse guia para completar o desafio. Arma recomendada: Force Gun (há muitos contêineres de munição na fase, então você nunca deverá ficar sem).


trophy_23.png Bridge Commander :bronze:[topo]
Beat the top score on the "Atrium" Challenge

Supere a pontuação máxima do nono desafio: 259.010 pontos. Use a tática explicada no passo 3 do começo desse guia para completar o desafio. Arma recomendada: Force Gun (há muitos contêineres de munição na fase, então você nunca deverá ficar sem), mas a Ripper também pode ser usada na função secundária. O mapa é bem grande, então o Flamethrower não é uma boa primeira opção.


trophy_24.png Get A Medic :bronze:[topo]
Beat the top score on the "Life Support Room" Challenge

Supere a pontuação máxima do décimo e último desafio: 260.010 pontos. Use a tática explicada no passo 3 do começo desse guia para completar o desafio. Arma recomendada: Ripper (na função secundária) ou a Force Gun para os Leapers e a Rivet Gun para os Lurkers.
Esse desafio é o pior de todos. Ele é feito em Gravidade Zero e você deve pular entre plataformas a cada final de round para prosseguir o jogo. A câmera é muito ruim nessa fase, balançando muito e muitas vezes impedindo que você veja um inimigo ou mesmo acerte ele. Tenha paciência e espere a câmera acalmar antes de sair atirando.


trophy_25.png You Need Glasses Partner? :bronze:[topo]
Survive the shuttle flight with less than 10% shields intact

Sobreviva ao ataque à nave com menos de 10% dos escudos ainda intactos. Esse troféu é obtido no começo do capítulo 4, quando você deve usar os canhões da nave para se proteger dos asteroides e depois dos tiros da Ishimura. A dificuldade está em levar dano o suficiente, porque não é uma parte tão difícil assim. Você vai precisar de sorte e de algumas tentativas, provavelmente, para conseguir. O que eu fiz foi passar da parte dos asteroides com 38% dos escudos, e então levar dano até chegar abaixo dos 10% depois disso interceptar todos os tiros possíveis. Você só tem até o instante em que a sua nave passa por entre uns pilares externos da Ishimura, então caso esteja acima de 10%, recomece a fase.


trophy_26.png Twice The Firepower :bronze:[topo]
Play cooperatively with a second player

Jogue com 2 jogadores. Basta ligar outro controle e apertar Start para habilitar o segundo jogador e ganhar o troféu.


trophy_29.png What Did You Find? :bronze:[topo]
Take a minor detour in the megavents

Na metade do capítulo 3 você terá a chance de escolher o caminho que quer seguir. Você terá duas escolhas: ir para a esquerda ou para a direita. Escolha a esquerda e vá até o final da ponte. Depois de abrir a porta, o troféu será seu.


trophy_34.png Skill - Reload :bronze:[topo]
Complete any level with at least 80% Perfect Reloads

Complete uma fase (da Campanha ou dos Challenges) com pelo menos 80% de "reloads perfeitos". Pode ser feito em qualquer fase, mas na primeira será mais fácil. Ao recarregar uma arma, uma barra circular será preenchida, e em certo ponto dessa barra há uma seção cinza mais elevada: se você apertar novamente o botão de recarregar quando a barra está sob essa parte cinza, seu reload será muito mais rápido e será considerado "perfeito".


trophy_35.png Skill - Accuracy :bronze:[topo]
Complete any level with at least 80% Weapon Accuracy

Complete uma fase (da Campanha ou dos Challenges) com pelo menos 80% de precisão dos tiros. Pode ser feito em qualquer fase, mas na primeira será mais fácil. Sempre que atirar, garanta que o tiro acertou o inimigo. Uma arma boa para esse troféu é a Plasma Cutter.


trophy_36.png Skill - Stasis :bronze:[topo]
Complete any level with at least 80% Stasis Accuracy

Complete uma fase (da Campanha ou dos Challenges) com pelo menos 80% de precisão no uso de stasis. Pode ser feito em qualquer fase, mas na primeira será mais fácil. É um troféu bem simples: basta usar stasis uma vez na fase e acertar o inimigo para, ao final, ter 100% de precisão.


trophy_37.png A Star Is Born :bronze:[topo]
Complete any level with a 5 star rating

Complete qualquer fase com 5 estrelas. Facilmente obtido nas primeiras fases, sem muito esforço. Obrigatório para a obtenção do troféu Mega Star.


trophy_38.png Rising Star :bronze:[topo]
Earn 10 stars on one profile

Obtenha 10 estrelas em um só perfil. Facilmente obtido nas primeiras fases, sem muito esforço. Obrigatório para a obtenção do troféu Mega Star.


trophy_41.png Collector's Delight :bronze:[topo]
Collect all weapons, text logs and audio logs on Chapter 1: "Worlds Apart"

Colete todas as armas, logs de texto e áudio no capítulo 1. Observe que os upgrades de armas não são necessários para esse troféu. Esses vídeos mostram as localizações de todos os coletáveis necessários:



trophy_42.png No Stone Unturned :bronze:[topo]
Collect all weapons, text logs and audio logs on Chapter 3: "Return to the Megavents"

Colete todas as armas, logs de texto e áudio no capítulo 3. Observe que os upgrades de armas não são necessários para esse troféu. Esses vídeos mostram as localizações de todos os coletáveis necessários:



trophy_43.png Scavenger :bronze:[topo]
Collect all weapons, text logs and audio logs on Chapter 5: "Emergency Care"

Colete todas as armas, logs de texto e áudio no capítulo 5. Observe que os upgrades de armas não são necessários para esse troféu. Esses vídeos mostram as localizações de todos os coletáveis necessários (atentar para o último item, a câmera é muito rápida, portanto assista exaustivamente o video e tente posicionar o cursor mais pro lado esquerdo da tela a ponto de ficar próximo da sala de espera do Tram):



trophy_44.png Treasure Hunter :bronze:[topo]
Collect all weapons, text logs and audio logs on Chapter 8: "In The Hearts of Men"

Colete todas as armas, logs de texto e áudio no capítulo 8. Observe que os upgrades de armas não são necessários para esse troféu. Esses vídeos mostram as localizações de todos os coletáveis necessários:



trophy_45.png Make Us Whole :bronze:[topo]
Collect all weapons, text logs and audio logs on Chapter 9: "Escaping the Ishimura"

Colete todas as armas, logs de texto e áudio no capítulo 9. Observe que os upgrades de armas não são necessários para esse troféu. Esses vídeos mostram as localizações de todos os coletáveis necessários:


card1.jpg

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta quase pronto, só faltam os links dos videos pq aqui no serviço é bloqueado.

 

Analistas, por gentileza verifiquem se esta de acordo, e se há algo que devo consertar.

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

engraçado....esse jogo já tinha guia...eu até platinei sseguindo o guia que tava no site...assim como o guia de RE:ORC que eu estou fazendo, que também já tinha guia e sumiu.....o que será que ta acontecendo que os guias estão sumindo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

engraçado....esse jogo já tinha guia...eu até platinei sseguindo o guia que tava no site...assim como o guia de RE:ORC que eu estou fazendo, que também já tinha guia e sumiu.....o que será que ta acontecendo que os guias estão sumindo?

 

Pois é Renato, eu tbm estava seguindo o guia antigo e de um dia pro outro ele sumiu ai fiquei a ver navios e tendo que me virar pra continuar o processo da platina, pra vc entender melhor o que aconteceu segue o link aqui do fórum: https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/18733-guias-de-trofeus-removido/page__hl__+guias%20+oficiais#entry246014

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalizado! Aguardando a validação dos analistas, fiquem a vontade para criticas e sugestões.

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

engraçado....esse jogo já tinha guia...eu até platinei sseguindo o guia que tava no site...assim como o guia de RE:ORC que eu estou fazendo, que também já tinha guia e sumiu.....o que será que ta acontecendo que os guias estão sumindo?

Olá, eu apaguei todos os meus guias. Fico feliz que vocês estejam fazendo eles.

 

Belo guia e boa sorte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa cara, comecei a fazer o guia desse jogo hoje, nem tinha percebido q vc tava fazendo ja :okay:

Nesse caso, vou so trocar de jogo e continuar c/ meu guia e parabéns pelo seu, ficou foda mesmo! :fuck:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa cara, comecei a fazer o guia desse jogo hoje, nem tinha percebido q vc tava fazendo ja :okay:

Nesse caso, vou so trocar de jogo e continuar c/ meu guia e parabéns pelo seu, ficou foda mesmo! :fuck:

 

Olha ai, um player de Mauriti...

Tenho amigos de faculdade dai...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu Ataraujo! Espero que o guia possa ajudar a comunidade.

 

Jackie valeu pelo comment, espero que você conclua o seu guia, e que o mesmo seja oficializado, pois pretendo comprar o Ignition também pra por enquanto ter a série completa...rs

 

Abraços

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Olha ai, um player de Mauriti...

Tenho amigos de faculdade dai...

 

E ae contemporâneo blza? eu ja tinha visto vc antes por aqui, e olha q Crato é bem ali, se der 100km é muito. e vc está representando muito bem o CE, Analista de Guias... olha só... hehe, quem sabe numa dessas agente pode negociar jogos, quem sabe... :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu Ataraujo! Espero que o guia possa ajudar a comunidade.

 

Jackie valeu pelo comment, espero que você conclua o seu guia, e que o mesmo seja oficializado, pois pretendo comprar o Ignition também pra por enquanto ter a série completa...rs

 

Abraços

 

Opa q bom saber q vc vai usá-lo, já terminei, provavelmente terei q fazer algum reparo e tal, coisa normal de sempre... Pois é... Dead Space 3 logo ali e lá se vai minha bagde mas depois recupera, fazer o q, vlw mano! :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Belo guia pra quem ainda não platinou o jogo, eu já tinha feito isto com o guia do doidão.

 

 

PS: doidão porque apagou os seus guias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, comecei o jogo ontem, e não consigo fazer 5 estrelas de jeito nenhum. Já terminei 5 capítulos e só peguei 5 estrelas no primeiro.

Alguém tem alguma dica?

To jogando com o dualshock, pois não tenho o move...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tente erra o menos possivel com suas armas atire sempre com certeza que vai acertar, bem como stasis, paralise os inimigos e arrance os pedaços deles eles morrem mais rapidos, aqueles quem rastejando pelo chão e teto arrancando o rabo morrem na hora, pegue todos itens que conseguir, tente fazer reloads perfeitos, vc pega o jeito rapidinho.

 

Eu joguei com o dual shock tb e depois que pega o jeito é muito bom o jogo, achei o muito bom como não consegui platinar o DS2 pelo menos este eu consegui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando para agradecer o excelente guia!

Só esperando a atualização voltar ao normal para eu finalmente ganhar a Badge da série Dead Space!!!  :face1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O único ponto chato na platina do DS2 é o troféu hardcore, me matei pra conseguir, só 3 saves é tenso.... Te incentivo a conseguir essa platina meu amigo da gosto no final, a minha dica é: paciência, perseverança e siga as dicas do trofeu, use os 3 saves com sabedoria...boa sorte!

E eu dando uma de coveiro master no seu post.....kkkkkkkkkk

Tente erra o menos possivel com suas armas atire sempre com certeza que vai acertar, bem como stasis, paralise os inimigos e arrance os pedaços deles eles morrem mais rapidos, aqueles quem rastejando pelo chão e teto arrancando o rabo morrem na hora, pegue todos itens que conseguir, tente fazer reloads perfeitos, vc pega o jeito rapidinho.

 

Eu joguei com o dual shock tb e depois que pega o jeito é muito bom o jogo, achei o muito bom como não consegui platinar o DS2 pelo menos este eu consegui.

Fico feliz que o guia ajudou!!

 

Valeu!

Passando para agradecer o excelente guia!

Só esperando a atualização voltar ao normal para eu finalmente ganhar a Badge da série Dead Space!!! :face1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...