Ir para conteúdo
Inequalis

Recomendação de Games!

Recommended Posts

Fala Galera!

 

Vou as compras novamente, só que não sei qual game comprar. Então, gostaria de recomendações de games, precisa ser exclusivo dos consoles, pode ser luta, RPG dentre outros gêneros.

 

Quem puder ajudar, valeu!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Compra Kingdons of Amalur: Reckoning, é um ótimo RPG!

 

Vou dar uma conferida, valeu!

 

Quais games tu curtiu nessa gen?

 

Sinto falta de um bom e velho JRPG, mas pode ser: luta, ação, aventura, Hack and Slash...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara se vc gosta do Homem Aranha diria pra vc comprar o Amazing Spider Man!

 

BORDERLANDS tbm eh bom tenho o 1 aki...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você quer exclusivo, só penso agora em uncharted como aventura.

 

Agora se não precisar ser exclusivo, tem vários bons.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
cara se vc gosta do Homem Aranha diria pra vc comprar o Amazing Spider Man! BORDERLANDS tbm eh bom tenho o 1 aki...

 

Esses ai são multi, vale mais pegar pro PC, o preço é melhor, mas valeu!

 

Se quer bons JRPGs, recomendo o Tales of Graces f ou o Record of Agarest War 2

 

Esse Tales, você conhece ele bem? Dei uma olhada no youtube e me agradou. Tem versão americana? Achei 2 jogos com este mesmo nome ai... se puder me passar alguma informação seria bom. Valeu!

 

Se você quer exclusivo, só penso agora em uncharted como aventura. Agora se não precisar ser exclusivo, tem vários bons.

 

Havia me esquecido, valeu!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara... Eu nem recomendaria jogo que não tem versão US. O togf é a versão PS3 (O game foi lançado originalmente pro Wii. Essa versão, só no japão)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já experimentou Okami HD?

Scott Pilgrim, mesmo não sendo exclusivo, vale a pena dar uma conferida!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gosto muito de Assassins Creed. Bioshock 1 e 2 são fantásticos também.

 

Curte RPG? Compra Skyrim!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Cara... Eu nem recomendaria jogo que não tem versão US. O togf é a versão PS3 (O game foi lançado originalmente pro Wii. Essa versão, só no japão)

 

Fui dar aqui mesmo no Mypst e tem 2 registros do mesmo jogo para PS3. Sei la, pode ser um versão japonesa e outra americana... o ruim é conseguir esse jogo, se conseguir achar deve estar caro. Valeu!

 

Já experimentou Okami HD? Scott Pilgrim, mesmo não sendo exclusivo, vale a pena dar uma conferida!

 

Ja houvi falar de Okami, sendo exclusivo de console é o que importa, esse Scott vou dar uma olhada, pois se tem para PC, é mais barato pegar para PC mesmo... Okami, que estilo de jogo é? Valeu!

 

Eu gosto muito de Assassins Creed. Bioshock 1 e 2 são fantásticos também. Curte RPG? Compra Skyrim!

 

Bah, Assassin's Cred eu não consigo gostar, sei la prefiro Prince Of Persia... Bioshock 2 tenho para PC... Skyrim é o tipo de RPG demonstração que não gosto. RPG mesmo, so como os antigos, salvo alguma excessão. Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui dar aqui mesmo no Mypst e tem 2 registros do mesmo jogo para PS3. Sei la, pode ser um versão japonesa e outra americana... o ruim é conseguir esse jogo, se conseguir achar deve estar caro. Valeu!

 

Ah, isso. Um é a versão US e a outra a européia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Dark Souls, pra mim, é o melhor jogo DESSA GERAÇÃO.

 

Esse Dark Souls é action, né?

 

Heavy Rain é exclusivo e um dos melhores filmes interativos que já assisti,rs.

 

Ja tenho ele, gostei muito, so o Beyond Two Souls pode superá-lo!

 

Alguem ai ja jogou o FFXIII-2?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Dark Souls é action, né?

 

 

 

Ja tenho ele, gostei muito, so o Beyond Two Souls pode superá-lo!

 

Alguem ai ja jogou o FFXIII-2?

 

Dark Soul não é exclusivo e é RPG-Action.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mas ele não é exclusivo

 

Acabei não citando la no meu primeiro post, precisa ser exclusivo dos consoles, não pode ter para PC... esse tipo de exclusividade...

 

Dark Soul não é exclusivo e é RPG-Action.

 

Pois ai que tá o problema, esses acton tem de kilo a disposição... e são tudo parecido...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei não citando la no meu primeiro post, precisa ser exclusivo dos consoles, não pode ter para PC... esse tipo de exclusividade...

 

 

 

Pois ai que tá o problema, esses acton tem de kilo a disposição... e são tudo parecido...

 

aaaah, safadinho. E como Dark Souls tem pra PC...

 

Eu não recomendaria o FF XIII-2. Ao menos não antes do Graces f

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Action RPG não é a mesma coisa. Darksouls merece ser jogado, há muita história implicita no jogo, os inimigos são brutais e é continuação espiritual do Demon's Soul.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
aaaah, safadinho. E como Dark Souls tem pra PC... Eu não recomendaria o FF XIII-2. Ao menos não antes do Graces f

 

Se tenho um PS3 é para jogar os exclusivos, maioria dos Multi deixa para o PC né... Problema desse Graces é achar, esse tipo de jogo ninguém vende! Ja jogou o FFXIII-2? E que eu joguei o FXIII e até gostei mais do que odiei!

 

Action RPG não é a mesma coisa. Darksouls merece ser jogado, há muita história implicita no jogo, os inimigos são brutais e é continuação espiritual do Demon's Soul.

 

Conheço esse game pela dificuldade insana, eu joguei muito FF então, é minha referência em RPG, ou era ja não sei bem ao certo. O problema é que RPG engloba diversos sub-gêneros!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja houvi falar de Okami, sendo exclusivo de console é o que importa, esse Scott vou dar uma olhada, pois se tem para PC, é mais barato pegar para PC mesmo... Okami, que estilo de jogo é? Valeu!

Okami é um adventure com elementos de RPG. Lembra bastante jogos de Zelda, apesar de TUDO no jogo ser único. Seu estilo gráfico fez o ser conhecido como um dos jogos mais artísticos já feitos. Além de ser um excelente game em muitos aspectos!

Recomendo que pesquise e veja uns gameplays!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conheço esse game pela dificuldade insana, eu joguei muito FF então, é minha referência em RPG, ou era ja não sei bem ao certo. O problema é que RPG engloba diversos sub-gêneros!

 

 

Dark souls é um RPG de verdade... diferente dos RPGs antigos... são duas formas diferentes de interpretar o RPG de mesa...

Os antigos eram por turnos, como é o de mesa, com xp pra passar de nivel e tal....

O Dark souls traz algo q é o foco do RPG de mesa... a distribuição de pontos, é vc que decide onde colocar os pontos, não tem classe definida, vc pode ir adaptando seu personagem conforme a necessidade.

Dark souls vale muito a pena, quando joguei a primeira vez imaginei q ia largar de mão... mas gostei tanto q estou evoluindo aos poucos e com certeza vou tentar platinar...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...