Ir para conteúdo
EmersonMatador

Qual os Jogos mais difíceis que vc jogou!

Recommended Posts

Só jogo difícil por sua competência ou conta difícil pela incompetência dos designers que deixaram ele todo bugado ao ponto de querer fazer você atirar o jogo pela janela?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já respondi algumas perguntas parecidas com essa,joguei pouco até agora em relação aos amigos do forum, mas dos que joguei foram Final Fantasy XIII e Bleach Soul Resurreccion, mas digo dificeis em relação as platinas, agora jogo sem platinas, foram muitos desde da geração do SuperNess e do MegaDrive,tinha cada um que chegavam a irritar rsrsrsrs

 

news_img_36135_0.jpgEVKXwL.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim de longe o Dark Souls, quem enfrentou o Four Kings sabe o que estou dizendo ou ainda quem morreu trocentas vezes para o Kapra Demon...

 

Dark Souls foi um dos jogos mais frustrantes que eu já joguei na minha vida, mas por todos os motivos errados.

Fanboyzismo cego a parte de muita gente, esse jogo tem sérios problemas, e o fato do criador ter sacrificado competência pra entregar ele na hora como multiplataforma explica o trabalho imundo que foi feito...

Posso ter aceitado o pedido de desculpas pelo desastre que foi o jogo, mas não é por ter aceitado que eu vou esquecer todos os erros da franquia que nasceram com shadow tower e sumiram com shadow tower abyss e demon's souls retornando em dark souls para me atormentar pouco mais de uma década depois...

Eu amo a from software, e sempre comprei os jogos dela por mais horrendos que fossem (Aponto pro meu A.C.E. R como prova disso) mas dark souls fez eu perder esperança na empresa (Ate ignorei armored core devido a decepção ¬¬

 

Mas respondendo a pergunta.

By designe: fico entre ninja gaiden 3(NES), super ghouls "˜n ghosts e Street fighter 2010.

Por incompetência técnica: Dark Souls com seus gazilhões de bugs e péssimas escolhas, e(ou) Ninja gaiden 3 (PS3 e 360) e sua "inabilidade" de detectar hits conseguem tirar a sanidade de qualquer ser vivo pelos motivos errados..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só jogo difícil por sua competência ou conta difícil pela incompetência dos designers que deixaram ele todo bugado ao ponto de querer fazer você atirar o jogo pela janela?

Os dois ta valendo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demon's Souls por ser desafiador mas "sem perder a noção". Dark Souls por nada fazer sentido e ser ridiculamente mal feito.

 

Demon's souls é impecável... Pra mim foi mais que um herdeiro digno de shadow tower abyss, foi a evolução mais fantástica que eu vi (Sim, mais que uma evolução natural).

Dark Souls é tão desastroso que eu matei um chefe pq meu jogo travou quando ele apareceu e quando ele voltou ao normal o chefe morreu...

Da preu zerar esta merda em 4 horas, e se eu quiser eu platino rápido... mas eu sou tão frustrado com a grande quantidade de defeitos do jogo que eu não consigo voltar pra ele...

Espero que antes que me xinguem o pessoal preste atenção no fato de que o criador do jogo veio pedir desculpa pros fãs pelo desastre que foi o jogo ¬¬"

 

Realidade? Dark Souls não quer que você o jogue... não por ser difícil, mas sim por ser um desastre... ele te empurra frequentemente pra fora do seu mundo quase que decretando que vc não deve jogar ele...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra mim foi o Metal Gear Solid 4... pra mim foi até "facil" depois de morrer e dar load diversas vezes no Boss Extreme, mas foi "facil" devido ao guia e videos na internet, pois sem isso, jogar na raça e passar em tentativa e erro, é sobre-humano

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Demon's souls é impecável... Pra mim foi mais que um herdeiro digno de shadow tower abyss, foi a evolução mais fantástica que eu vi (Sim, mais que uma evolução natural).

Dark Souls é tão desastroso que eu matei um chefe pq meu jogo travou quando ele apareceu e quando ele voltou ao normal o chefe morreu...

Da preu zerar esta merda em 4 horas, e se eu quiser eu platino rápido... mas eu sou tão frustrado com a grande quantidade de defeitos do jogo que eu não consigo voltar pra ele...

Espero que antes que me xinguem o pessoal preste atenção no fato de que o criador do jogo veio pedir desculpa pros fãs pelo desastre que foi o jogo ¬¬"

 

Realidade? Dark Souls não quer que você o jogue... não por ser difícil, mas sim por ser um desastre... ele te empurra frequentemente pra fora do seu mundo quase que decretando que vc não deve jogar ele...

 

Pura verdade isso ai

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, a coisa mais frustante que eu já joguei foi o Battletoads do nintendinho... pqp!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não lembro, mas nessa geração tem um que está me incomodando: FINAL FANTASY XIII. Sou muito noob em RPGs, este foi o primeiro que joguei realmente. É uma platina pendente que deveria ter ganho. Levei muita dificuldade até a parte que parei(cap.12). Se em 2013 eu me animar para terminar ou platinar. Quem sabe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal falando de bug do Dark Souls, e comigo nunca acontece um :face6:

Mas acho que é por sorte, eu achei o Dark Souls um jogo muito bom, mas se for isso mesmo que estão dizendo, eu sou um cara de sorte por não ter ocorrido nenhum, comigo o unico bug que aconteceu em Dark Souls e Demon's Souls, foi no Demon's Souls, na hora que eu tava lá no 4-2, no meio das minas, que meu personagem entrou dentro da parede e caiu no vacuo, dai eu tive que desliga o console, e ligar de novo, e então ele voltou ao normal.

 

Mas se voces querem ver bugs em Dark Souls, pega a versão de PC :hehe: Mas a minha versão do PS3 roda bem, menos em Lagtown, que fica caindo o FPS toda hora, mas isso é com todo mundo, mas nas outras partes do jogo, aqui roda super bem.

 

Mas pra mim Dark Souls foi um jogo facil, dificil ta sendo o Demon's Souls, eita jogo bom!!!

 

Dark Souls fica no meu Top1 jogo dessa geração, até o momento e que eu joguei.

 

Mas tipo, jogo que eu me frustei muito por causa de dificuldade, foi o Mortal Kombat Shaolin Monks, eu só fui zerar ele em 2010!!!

Mas dessa geração, sei lá, fica o premio pro Demon's Souls, aquele boss do 1-2, eu acho que é do 1-2, o Tower Knight, me deu muita dor de cabeça.

Mas tive os momentos dificeis do Dark Souls, os Four Kings e principalmente o boss "duplo" de Anor Londo, o Dragonslayer e o Gordão lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, a coisa mais frustante que eu já joguei foi o Battletoads do nintendinho... pqp!

 

 

Afe Maria. Esse nem deve entrar nas listas. É o fodão dos fodões. Vários jogos daquela época eram mesmo impossíveis.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fosse feita uma lista dos jogos mais difíceis de todos os tempos, certamente grande parte dela seria tomada por shmups japas. Alguns deles fariam o Chuck Norris chorar... O mais bizarro que conheço é o "Mushihime-sama Futari":

 

http://www.youtube.com/watch?v=nscP9QpXoFM

 

Praticamente uma disneytina... :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, a coisa mais frustante que eu já joguei foi o Battletoads do nintendinho... pqp!

Pode crer, mesmo usando os Warpzones era fod@. Travei na fase que o rato maldito começa correr atras de vc.... saudades.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me recordo de muitos nomes no momento, mas um jogo que me fez perder a cabeça foi o Shin Megami Tensei: Strange Journey.

Qualquer inimigo do jogo conseguia te estuprar facilmente, mesmo se você estivesse preparado.

 

Shin Megami Tensei: Digital Devil Saga I & II são bem desafiadores também. Você era obrigado a grindar muito, para poder enfrentar os bosses. Lembro que fiquei grindando por mais de 5 horas, só pra conseguir derrotar o God Brahman.

 

Se eu lembrar de mais alguma coisa, eu posto aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Afe Maria. Esse nem deve entrar nas listas. É o fodão dos fodões. Vários jogos daquela época eram mesmo impossíveis.

Pode crer, mesmo usando os Warpzones era fod@. Travei na fase que o rato maldito começa correr atras de vc.... saudades.

 

Cara, era muito frustante aquilo. Graças a esse jogo perdi os 2 controles que vieram com o video-game (um foi pro chão e o outro voou pela janela rsrs), mas quanto mais vc passava raiva mais dava vontade de jogar. Mas depois dos controles quebrados acabei desistindo dele... Aí pra fuder com a minha vida arrumei Double Dragon 2 e Contra. Foi muito sofrimento! kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fosse feita uma lista dos jogos mais difíceis de todos os tempos, certamente grande parte dela seria tomada por shmups japas. Alguns deles fariam o Chuck Norris chorar... O mais bizarro que conheço é o "Mushihime-sama Futari":

 

http://www.youtube.com/watch?v=nscP9QpXoFM

 

Praticamente uma disneytina... :hehe:

 

 

Isso é sobre-humano hahahaha muito foda mesmo, nunca joguei, nem quero :P

 

E Contra eu só conseguia passar jogando com um amigo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me recordo de muitos nomes no momento, mas um jogo que me fez perder a cabeça foi o Shin Megami Tensei: Strange Journey.

Qualquer inimigo do jogo conseguia te estuprar facilmente, mesmo se você estivesse preparado.

 

Shin Megami Tensei: Digital Devil Saga I & II são bem desafiadores também. Você era obrigado a grindar muito, para poder enfrentar os bosses. Lembro que fiquei grindando por mais de 5 horas, só pra conseguir derrotar o God Brahman.

 

Se eu lembrar de mais alguma coisa, eu posto aqui.

Eu não considero grind dificil 8|

Quase todos os rpgs antigos lhe forçavam a fazer isso. Dragon quest, megami tensei, wizardry... era tudo farinha do mesmo saco...

Se é pra jogar jogo próximo do gênero difícil da uma olhada em fallout 2 (Sem exageros, vc vai salvar a cada luta... QUem sofreu com fallout 2 sabe o que eu estou falando +_+")

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...