Ir para conteúdo
RennatoBR

Resident Evil: Operation Raccoon City - Guia de Troféus

Recommended Posts

vlw Gusma..heheh

 

Uma dúvida: Pra pegar os mascotes é necessário terminar a fase pra ele contar?

Pq zerei o jogo e não peguei eles. Ai to pegando agora no Free Play, mas o terceiro tá dando erro pra pegar ...

Alguem tem uma luz? kkkkkk

 

 

 

Opa!

To precisando de uma ajuda ae!

heauheuaheua

 

 

fera...não precisa terminar a fase não...pq eu não tinha pegado quase nenhum..ai fui free play nas fases..peguei o mascote, esperei dar o save automático e sai

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to jogando a segunda fase, em co-op! consegui umas 5x jah S em tudo, mas acaba terminando em S e não S+ :(

Pior que eu não faço idéia de qual quesito q eu tenho melhorar... alguma dica?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fabriciols olha no spoiler do Trofeu Great Success, todos os requisitos estão lá, tem fases por exemplo que vc tem que matar determinado numero de haunters, etc. Eu fiz tudo sozinho e, ao contrário da maioria, eu achei mais fácil, pelo fato de não precisar atirar nas cameras.

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu problema acho que é q não estou pegando todas as câmeras...

tem algum lugar com um guia disso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o seguinte..eu acho (nao me lembro mto bem) que o Spectre mostra apenas os coletáveis...as cameras não aparecem. Eu tbem joguei com ele, em quase todas as missoes, pq sozinho nao precisa pegar as cameras.

Agora se vc tiver jogando no coop, aí é obrigatório pegar (tem o numero minimo no spoilers) senao nao dá S+. No mesmo spoiler do troféus tem os vídeos, que apesar do carinha jogar no single player...ele pega todas as câmeras..ai vc pode seguir o video dele, mas repito, se vc jogar sozinho nao precisa dessa restrição..ai é so jogar com o Spectre e pegar os coletáveis (nao se esqueca de comprar a habilidade), que eles aparecem no radar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom seu guia brother!

 

Duas perguntas meio bestas, estou jogando online para completar as 98 partidas!

 

1- Um amigo meu disse que você precisa ganhar as 98 para vir o troféu, procede?

2- Partidas DLC não contam mesmo para esse troféu?

 

Abraços!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom seu guia brother!

 

Duas perguntas meio bestas, estou jogando online para completar as 98 partidas!

 

1- Um amigo meu disse que você precisa ganhar as 98 para vir o troféu, procede?

2- Partidas DLC não contam mesmo para esse troféu?

 

Abraços!

 

 

Fera..vc não precisa ganhar as 98 partidas nao...pode fazer boost...vc ganha um seu amigo ganha outra.

 

Agora as partidas do DLC realmente NÃO contam para esse troféu.

 

abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, estou tentando fazer todas as missões com rank S+, eu faço todos os requisitos, pego S em todos, contudo o meu rank fica como S ainda, alguém passou pelo mesmo problema?

 

OBS: Estou fazendo solo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, estou tentando fazer todas as missões com rank S+, eu faço todos os requisitos, pego S em todos, contudo o meu rank fica como S ainda, alguém passou pelo mesmo problema?

 

OBS: Estou fazendo solo.

 

Tentou fazer na dificuldade Profissional amigo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, estou tentando fazer todas as missões com rank S+, eu faço todos os requisitos, pego S em todos, contudo o meu rank fica como S ainda, alguém passou pelo mesmo problema?

 

OBS: Estou fazendo solo.

 

Para o S+ é necessário que os requisitos fiquem bem acima do necessário. Além de, claro, jogar no Professional, como citou o amigo acima (ou no Veteran - não recomendado).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rennato to com uma duvida meio besta, se eu tirar rank a e em outra S posso usar o chapter select ?, por exemplo, na missão 1 tirei rank S, na segunda A e na terceira S, posso usar o chapter select para refazef ela e tentar rank S ? Dependendo da resposta o mesmo serve para o rank S+ ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, você pode fazer o chapter select via Free Play. O maior rank conseguido na fase fica registrado em seu "Records", então basta completar todas com S ou S+, não importa a ordem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou tentando fazer esse troféu de rank S+ em coop.

 

Pelo que estou vendo, usar sprays de cura diminui o rank, pois em duas oportunidades consegui S em todos requisitos e não consegui S+. Sendo que usei alguns sprays durante o capitulo

 

* Não sei a quantidade exata de sprays que podemos usar.

 

** Acho interessante um dos parceiros ir com a Bertha e utilizar a habilidade de farmar ervas, quem for tentar o S+ pode recuperar energia com as ervas sem se preocupar com queda de rank

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou tentando fazer esse troféu de rank S+ em coop.

 

Pelo que estou vendo, usar sprays de cura diminui o rank, pois em duas oportunidades consegui S em todos requisitos e não consegui S+. Sendo que usei alguns sprays durante o capitulo

 

* Não sei a quantidade exata de sprays que podemos usar.

 

** Acho interessante um dos parceiros ir com a Bertha e utilizar a habilidade de farmar ervas, quem for tentar o S+ pode recuperar energia com as ervas sem se preocupar com queda de rank

 

Não posso confirmar esta questão de usar spray, pois não tenho certeza. Sei que para S+, todos os requisitos devem ficar acima do necessário. Se algum deles fica em B ou A, os outros devem ser bem maiores que o normal. Ex.:

 

Necessário / Obtido:

Kills: 100 (S) / 150 (S+)

Deaths: 3 (S) / 0 (S+)

Datas: 20 (S) / 20 (S+)

Time: 35:00 (S) / 40:00 (B)

Rank Final: (S+)

 

Veja que, mesmo com o tempo no rank B, os kills e deaths foram bem acima do necessário. Claro que são valores hipotéticos, pois não sei os exatos. Só para ter ideia mesmo. Outro exemplo:

 

Necessário / Obtido:

Kills: 100 (S) / 100 (S)

Deaths: 3 (S) / 0 (S+)

Datas: 20 (S) / 20 (S+)

Time: 35:00 (S) / 35:00 (S)

Rank Final: (S)

 

Nesse exemplo, mesmo conseguindo S+ em 2 itens, o final foi S. Porque os outros dois restantes foram o mínimo para o necessário. Neste caso, para rank S+, o player deveria ter conseguido um tempo de 30:00 ou uns 150 kills.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não posso confirmar esta questão de usar spray, pois não tenho certeza. Sei que para S+, todos os requisitos devem ficar acima do necessário. Se algum deles fica em B ou A, os outros devem ser bem maiores que o normal. Ex.:

 

Necessário / Obtido:

Kills: 100 (S) / 150 (S+)

Deaths: 3 (S) / 0 (S+)

Datas: 20 (S) / 20 (S+)

Time: 35:00 (S) / 40:00 (B)

Rank Final: (S+)

 

Veja que, mesmo com o tempo no rank B, os kills e deaths foram bem acima do necessário. Claro que são valores hipotéticos, pois não sei os exatos. Só para ter ideia mesmo. Outro exemplo:

 

Necessário / Obtido:

Kills: 100 (S) / 100 (S)

Deaths: 3 (S) / 0 (S+)

Datas: 20 (S) / 20 (S+)

Time: 35:00 (S) / 35:00 (S)

Rank Final: (S)

 

Nesse exemplo, mesmo conseguindo S+ em 2 itens, o final foi S. Porque os outros dois restantes foram o mínimo para o necessário. Neste caso, para rank S+, o player deveria ter conseguido um tempo de 30:00 ou uns 150 kills.

 

Entendi.

 

Acho que o que está faltando é matar mais inimigos então, pois estou fazendo apenas o necessário. Vou caprichar mais

 

Na segunda fase, por 4 vezes tirei S em todos requisitos e não consegui S+. Sendo que em duas vezes fiquei A mesmo tirando S em tudo

 

Obrigado pela ajuda Thop

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MISTÉRIO DO RANK S+ RESOLVIDO (E RESUMIDO)


Obrigado pelo ótimo guia, RennatoBR. E pelas dicas e comentários do pessoal. Eles me ajudaram e ainda têm me ajudado.

 

 

Estive jogando o game recentemente, e após vários testes, gostaria de deixar algumas dicas/observações registradas aqui.

 

Focando especificamente nos troféus:

 

Outbreak Survivalist - Complete todas as fases no modo Veterano.

 

Raccoon City Cleanser - Complete todas as fases no modo Profissional.

 

Success - Consiga rank S em todas as fases em qualquer dificuldade.

 

Great Success - Consiga rank S+ em todas as fases no modo "Veterano ou Profissional".

 

 

Primeiramente, jogadores novos verão muito por aí, sobre a obrigatoriedade em ter que terminar todas as fases no modo Profissional com Rank S+, e lhes adianto que isso é desnecessário, já que pode ser no Veterano. É que obviamente você pode ganhar os 4 troféus de uma vez se conseguir tal proeza, mas é bem mais fácil você zerar no Veterano com rank S+, e conseguir três destes quatro troféus, e depois zerar no Profissional tranquilamente, sem se preocupar com o rank.

 

E sobre o rank S+, há muitas tabelas e textos enormes e complexos por aí. Portanto, focado estritamente na busca em adquirir esses troféus, sugiro que se jogue Solo no modo Veterano (pois é mais fácil que o Profissional) com o Spectro, (pois ele vê todos os itens e arquivos), usando a Riot Gun (para tiros a curta distância), pois ela destroça a maioria dos zumbis com apenas um tiro, e a Samurai Edge (para tiros a longa distância), pois ela é rápida, e causa bastante dano nos inimigos (é muito ágil em tiroteios contra os Spec Ops). No time, coloque a Bertha, (porque ela te cura) a Four Eyes, (porque ela tem habilidades curiosas que tornam os inimigos em auxiliares), e o quarto membro, coloque a Lupo, (porque ela auxilia bastante nos ataques ofensivos) ou outro de sua preferência. Deixe a sala privada, e vá jogando acompanhando algum guia em vídeo, que te mostre a localização de todas as câmeras das fases. (Sim, isso mesmo! As câmeras contam para o bônus, e faz uma diferença gritante para conseguir o rank S+.) Vá pausando e alternando o game com o guia em vídeo.

Vale lembrar a necessidade de se jogar solo em sala privada, porque o pause é pause mesmo, não interfere no tempo decorrido na fase, o que não ocorreria em sala pública, ou jogando com um amigo, e devido a demora, provavelmente você perderia o rank S no requisito de tempo.

Claro que pra conseguir o rank S+, você deve cumprir a maioria dos 4 requisitos, e tirar rank S neles. (Inimigos mortos, vezes que você morreu, arquivos coletados, e tempo na fase.)

 

Depois disso, obtido o rank S+ em todas as fases no Veterano, e adquirido aqueles 3 troféus, se divirta jogando com os amigos no Profissional, sem se preocupar com o ranking.  :awesome:

 

Só para finalizar, gostaria de complementar, que cheguei a essa conclusão das câmeras, jogando várias vezes em modo Coop e Solo, no Profissional e Veterano. E resumindo, tive um resultado em uma fase, no modo Profissional, com dois rank A e dois rank S, com todas as câmeras, e consegui o Rank S+, e em outra ocasião, também no modo Profissional, consegui rank S nos quatro requisitos, com uma boa quantia acima do que se pede para obter o S nos requisitos (praticamente uma jogada perfeita), e não consegui o S+. Por que? Porque não destruí nenhuma câmera.

 

Espero que isso seja de alguma utilidade. Que ajude alguém que se descabelou por horas com isso, como eu.

 

Bom game a todos.

 

  :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por @Fihrer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...