Ir para conteúdo
Olavinhoguin20

Melhorando o desempenho gráfico do PS3

Recommended Posts

Peguei essas imagens de outro fórum mostrando a diferença entre limitado e cheio

 

RGB limitado

before.jpg

 

RGB cheio

after.jpg

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem sabia que isso era possível.

Sei que tem aqueles esquemas de calibrar a TV, coisa que tbm nunca fiz, mas pelo PS3 é mais "novo" ainda pra mim.

Chegando em casa vou testar.

:)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoube uma melhora sim, porém ficou muito escuro, muito escuro mesmo. Na calibragem de brilho dos games, as vezes eu colocando no máximo ainda fica escuro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

minha resolução tava no mínimo, agora os graficos ficaram incriveis, valeu kra, ajudou muito, pena que ja tinha platinado 4 jogos com a resolução ruim :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pelas dicas!

Creio que sejam essas mesmas as configurações do meu PS3 Slim, vai darei uma conferida depois!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

VELHO EU NÃO ACREDITO QUE ESTOU A UM ANO JOGANDO COM QUALIDADE DE IMAGEM REDUZIDA o.O

 

QUE LASTIMA... mais agora aproveitarei cada frame kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SHOW de bola mano vlw ai

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já faz algum tempo que eu fiz essa configuração, ficou ótimo, quem tem full hd é obrigatório fazer essa configuração, os jogos ficam mais limpos e claros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, vivendo e aprendendo, 1 ano e pouco de ps3 e nunca soube disso, achava que o que ele me fornecia era o máximo, quando chegar em casa eu vou conferir essas dicas, vou ver do que ele é capaz, parabéns rapaz!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no meu so não tinha UMA e essa UMA fez uma baita diferença depois voltei e mudei dinovo so pra conferi e realmente FOI um salto xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nas minhas configurações não tinha Y Pb/Cb Pr/Cr Super-branco, essa configuração está desatualizada ou estou virado às dorgas? :dorgas:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas acho que nehuma das minhas 2 tvs são full hd kkk dae sem chances, vou ter que comprar uma full em breve kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Impressionante, eu achava que tinha feito uma configuração F. na minha tv, quando fiz isso ai vi a merda que tava antes. Incrível mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...