Ir para conteúdo
Olavinhoguin20

Melhorando o desempenho gráfico do PS3

Recommended Posts

Depois que fiz essas mudanças fiquei com ódio mortal de mim mesmo. Quase 3 anos pra descobrir isso... pq.png

 

 

Exatamente   :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

VELHO EU NÃO ACREDITO QUE ESTOU A UM ANO JOGANDO COM QUALIDADE DE IMAGEM REDUZIDA shok.gif

 

QUE LASTIMA... mais agora aproveitarei cada frame kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SHOW de bola mano vlw ai

 

Lastima????? Eu joguei por 2 anos em uma TV de 29" De Tubo cara :superbravo: , imagina minha felicidade quando liguei o ps3 em uma LG 47" 3D FHD :yahoo: , Parecia que era outro game, criei até um novo usuário para jogar tudo de novo. Isso sim era LASTIMA 

 

Kal-El_Guns.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estranho... eu fiz todas esses passos no meu ps3 e nao percebi diferença nenhuma... desliguei o ps3 liguei denovo e fui denovo nas configuraçoes e fiz ao contrario desativei tudo e continuou  a mesma coisa ainda -.-',sera que  o problema é minha TV ou meu cabo HDMI ou meu ps3?'  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixa eu perguntar uma coisa (dar uma revivida no tópico)
"Se você tiver um HD com bastante espaço para armazenar arquivos no seu PS3, instale todas as atualizações dos seus jogos e também instale eles no HD."
Como instalo os jogos no HD? :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixa eu perguntar uma coisa (dar uma revivida no tópico)

"Se você tiver um HD com bastante espaço para armazenar arquivos no seu PS3, instale todas as atualizações dos seus jogos e também instale eles no HD."

Como instalo os jogos no HD? :lol:

 

Eu acho que ele se referiu só às atualizações, apesar de jogos instalados no HD (baixados na PSN ou piratas até - sempre pode existir o caso) também ajudarem no processo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...