Ir para conteúdo
LucasMSouza16

Red Dead Redemption - Guia de Troféus

Recommended Posts

Sim. A intenção é essa. É um trabalho nobre e requer tempo e atenção fazer um guia. Não estou julgando. Apenas informando pra você melhorar. O guia em si está ótimo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim. A intenção é essa. É um trabalho nobre e requer tempo e atenção fazer um guia. Não estou julgando. Apenas informando pra você melhorar. O guia em si está ótimo.

Blz, faz 2 semanas que não mexo nos guias por causa das provas da faculdade. Retornarei em breve

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aí Lucas beleza? Eu notei que as dicas dos Troféus Frontiersman e Man of Honor estão trocadas. Como você está reformulando o guia resolvi deixar essa nota aqui. =)

 

E Parabens pelo guia, está muito bom. Esta me ajudando bastante.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aí Lucas beleza? Eu notei que as dicas dos Troféus Frontiersman e Man of Honor estão trocadas. Como você está reformulando o guia resolvi deixar essa nota aqui. =)

 

E Parabens pelo guia, está muito bom. Esta me ajudando bastante.

Corrigi! 

 

Obrigado! Assim que acabar o período de provas na facul eu irei retomar os guias XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quais troféus de todas as dlcs dependem do multiplayer ?

Bom só joguei uma Dlc (Outlaws to the end), e nela todos os troféus são relacionados ao multiplayer. 

 

As outras 3 eu não posso te dizer, porque ainda não joguei as mesmas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom só joguei uma Dlc (Outlaws to the end), e nela todos os troféus são relacionados ao multiplayer. 

 

As outras 3 eu não posso te dizer, porque ainda não joguei as mesmas.

É que os servidores já foram fechados uma vez, aí temo em comprar as dlcs e ficar sem uso por conta do servers.

Da pra upar o online em modo lan mesmo sem server ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É que os servidores já foram fechados uma vez, aí temo em comprar as dlcs e ficar sem uso por conta do servers.

Da pra upar o online em modo lan mesmo sem server ?

Tem troféus que precisam ser feitos em sala pública

 

Então Lan é inviável pra eles

P.S: Se bem que acho que só tem troféus assim no jogo principal, os da Dlc talvez você consiga, pois não pedem esse requisito, pelo menos a Outlaws to the end não . 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o game ontem é muito bom mesmo, peguei a versão com a dlc Undead Nightmare, mas vendo a descrição dos trofeus é bem dificil nao acho que conseguirei/terei tempo pra platinar, mas tentarei ganhar o maximo possivel de trofeus :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu acesso as dlcs, pois eu comprei as dlcs e não consigo acessa-lás.

A dlc free é só entrar no Multiplayer normal e no modo livre, selecionar as missões co-op (são os últimos modos da lista).

 

Agora eu não tenho as outras 4, mas acredito que a Undead Nightmare você tem que escolher no menu principal essa opção. E as 3 demais fazem parte do multiplayer normal também como a free.  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A região do jogo influencia no mp ? ou é global ?

 

Vou pegar o meu na próxima semana, quem for pegar os troféus do mp, inclusive dlcs, me adicionem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw mano.. mas o guia vai demorar bastante.

Ei por favor adiciona isso no trofeu Heading South on a White Bronco : "a roupa marchal não funciona nesse trofeu, se voce estiver a usando-a não ira conseguir ganhar o troféu", fiquei 5 horas tentando ganhar esse trofeu faltava só esse para a platina.

 

 

 

 

"><!--url{2}-->.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A região do jogo influencia no mp ? ou é global ?

 

Vou pegar o meu na próxima semana, quem for pegar os troféus do mp, inclusive dlcs, me adicionem.

Red dead não tem influência de região, a lista de troféus é uma só.

Ei por favor adiciona isso no trofeu Heading South on a White Bronco : "a roupa marchal não funciona nesse trofeu, se voce estiver a usando-a não ira conseguir ganhar o troféu", fiquei 5 horas tentando ganhar esse trofeu faltava só esse para a platina.

Nunca tinha ouvido falar sobre isso... 

 

Mas O que tem a ver a roupa com o troféu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Red dead não tem influência de região, a lista de troféus é uma só.

Nunca tinha ouvido falar sobre isso... 

 

Mas O que tem a ver a roupa com o troféu?

 

Bom eu não faço a minima o que tem a ver com o trofeu a roupa mas é o seguinte, eu sempre usava aquela roupa pois é mais bonita ai eu tentei por várias horas ganhar o trofeu e os vi@dos dos marchal não apareciam, ai eu decidi trocar de roupa pois a roupa se chamava marchal e isso deve ter haver com os policiais, no mesmo segundo que eu troquei de roupa os marchals apareceram e eu ganhei o trofeu *-*.  

 

Falando nisso eu conseguir ganhar os trofeus das dlc's, só eu não sei qual é o modo da dlc co-op, eu procurei e não encontrei o modo, voce sabe qual é o nome do modo dessa dlc? Vlw flw 

 

 

zeticiario.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom eu não faço a minima o que tem a ver com o trofeu a roupa mas é o seguinte, eu sempre usava aquela roupa pois é mais bonita ai eu tentei por várias horas ganhar o trofeu e os vi@dos dos marchal não apareciam, ai eu decidi trocar de roupa pois a roupa se chamava marchal e isso deve ter haver com os policiais, no mesmo segundo que eu troquei de roupa os marchals apareceram e eu ganhei o trofeu *-*.  

 

Falando nisso eu conseguir ganhar os trofeus das dlc's, só eu não sei qual é o modo da dlc co-op, eu procurei e não encontrei o modo, voce sabe qual é o nome do modo dessa dlc? Vlw flw 

Ahh ta... tem sentido! Ao usar a roupa Marshal obviamente eles não te verão com inimigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As atividades do Multiplayer das dlcs, geram exp normalmente ? To querendo fechar o mais rápido possível os troféus de dlc, eles que precisam de boost escroto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As atividades do Multiplayer das dlcs, geram exp normalmente ? To querendo fechar o mais rápido possível os troféus de dlc, eles que precisam de boost escroto.

Quaisquer atividades geram Xp, até mesmo completar os desafios. 

 

Agora, faça boost se quiser fechar os troféus rapidamente, porque exige tempo sim pra pegar tudo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quaisquer atividades geram Xp, até mesmo completar os desafios. 

 

Agora, faça boost se quiser fechar os troféus rapidamente, porque exige tempo sim pra pegar tudo

É possível você fazer um favor pra mim ? Colocar na dica dos troféus o tópico divulgando boost, esse jogo tem troféu que necessita de 9 pessoas, é algo complicado de juntar com tanto tempo após o lançamento, ficarei atualizando e acompanhando o tópico, no futuro você tira a informação. PS: Não sei se pode fazer isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É possível você fazer um favor pra mim ? Colocar na dica dos troféus o tópico divulgando boost, esse jogo tem troféu que necessita de 9 pessoas, é algo complicado de juntar com tanto tempo após o lançamento, ficarei atualizando e acompanhando o tópico, no futuro você tira a informação. PS: Não sei se pode fazer isso.

Não sei se pode, mas faço sim.

 

Manda o link ae, só não vou pôr na dica dos troféus, mas sim no Roadmap ok.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se pode, mas faço sim.

 

Manda o link ae, só não vou pôr na dica dos troféus, mas sim no Roadmap ok.

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/41676-boost-red-dead-redemption-platinadlcs/

 

Obrigado pela força.

 

Você pretende atualizar o guia com os troféus das outras dlcs ? Tem uns que tenho dúvida em relação ao tempo pra conquistar ou a forma mais rápida de adquirir alguns troféus. Como o Pa-Pa-Pa Poker Ace, Kingpin e Put the Posse on a Pedestal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/41676-boost-red-dead-redemption-platinadlcs/

 

Obrigado pela força.

 

Você pretende atualizar o guia com os troféus das outras dlcs ? Tem uns que tenho dúvida em relação ao tempo pra conquistar ou a forma mais rápida de adquirir alguns troféus. Como o Pa-Pa-Pa Poker Ace, Kingpin e Put the Posse on a Pedestal

Infelizmente não, pois não tenho as dlcs e ultimamente também desanimei de conquistar troféus, não tenho mais frequência como antes, apesar que de vez em quando pego uma coisa ou outra nas férias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe me dizer se eu fizer a ultima missão "remember my family ", o jogo continua para poder fazer os 100%? tipo Infamous 1 ? 

 

Se eu fizer bobagem fazendo alguma missão com o "?" e der erro, ela volta a ativar?

 

Em nenhum momento mudei de cavalo, mesmo na missão em que vc tem que dominar outros. Quando ele morreu, eu recuperei o save antigo. 

Mais ocorria vezes em que eu terminava uma missão com um cavalo, dava save, e quando voltava, o bicho já não era o mesmo !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...