Ir para conteúdo
LucasMSouza16

Red Dead Redemption - Guia de Troféus

Recommended Posts

Meu Red Dead Redemption simplesmente bugou, não consigo ganhar o troféu "Redeemed" (completar 100% do jogo), mesmo tendo feito tudo o que era necessário para o mesmo. A única coisa que não fiz, foi a missão secundária "I Know You" que só é possível de se completar com o John Marston. Mas segundo vários sites como myPst e Reddead.wikia, essa missão não é obrigatória para o troféu.

 

Estou desesperado, pois só falta só esse troféu para minha platina.  :cobrindorosto: 

 

Gravei até um vídeo para mostrar melhor o que estou falando:


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Meu Red Dead Redemption simplesmente bugou, não consigo ganhar o troféu "Redeemed" (completar 100% do jogo), mesmo tendo feito tudo o que era necessário para o mesmo. A única coisa que não fiz, foi a missão secundária "I Know You" que só é possível de se completar com o John Marston. Mas segundo vários sites como myPst e Reddead.wikia, essa missão não é obrigatória para o troféu.
 
Estou desesperado, pois só falta só esse troféu para minha platina.  :cobrindorosto: 
 
Gravei até um vídeo para mostrar melhor o que estou falando:

 

fez as "missões de procurado" com a quantidade que informei no guia? Cada parte do território tem 1 determinada. Essas missões são os criminosos que vc caça (Bountys). Faz pouca diferença, mas conta SIM pro 100%. Dá 1 olhada.. pq vc pode perder 0,5% nisso.

 

E "I Know you" n conta pro 100%! Flw? Boa sorte

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Meu Red Dead Redemption simplesmente bugou, não consigo ganhar o troféu "Redeemed" (completar 100% do jogo), mesmo tendo feito tudo o que era necessário para o mesmo. A única coisa que não fiz, foi a missão secundária "I Know You" que só é possível de se completar com o John Marston. Mas segundo vários sites como myPst e Reddead.wikia, essa missão não é obrigatória para o troféu.
 
Estou desesperado, pois só falta só esse troféu para minha platina.  :cobrindorosto: 
 
Gravei até um vídeo para mostrar melhor o que estou falando:

 

Como você posto faz quase uma semana, não sei se conseguiu ou não resolve o problema, mas caso não tenha conseguido, tenta olha no site do social club da R*, lá tem um checklist do que você já fez e o que falta.

 

Só um detalhe, fiz esse troféu Redeemed há quase 2 anos ( na época ainda nem tinha entrado na PSN ), então não lembro muito bem, mas olhando no social club vi que a 8ª Hiddeout - Solomon's Folly, que era exclusiva do PS3 ( mas se não me engano também saiu pra Xbox 360 na versão GOTY ) conta pro 100% ( e no guia só vi você citando as outras 7 ).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O glitch para o trofeu How the West Was Won é o  seguinte:

 

1- Entre normalmente em uma partida pública do multiplayer. 
2- Vá até Twin Rocks ou Fort Mercer pra dar início ao Hideout. (Recomendo esses dois)
3- Assim que os inímigos aparecerem, aperte select e procure por outra sessão.
4- Chame o seu cavalo. Se ele aparecer, aperte select e procure por outra sessão novamente.
5- Quando você chamar seu cavalo e ele não aparecer vá andando até a Hideout que você deu inicio no item 2.
Chegando lá aparecerá a tela de resultados, com 400xp. Basta ficar apertando direcional pra tras (apara reiniciar o hideout) para ganhar 400xp sem fazer nada.
 
Depois de uns 20min farmando, alguns inimigos irão spawnar, quando eles spawnarem faça o mesmo processo. Entre em outra sessão, chame pelo cavalo, se ele não aparecer, vá andando até a hideout e fique reiniciando pra ganhar o XP.
 
Deliguei o video game sem sair do hideout, chamei o cavalo ele não apareceu, fui ate o mesmo hideout e o glitch ainda estava funcionando, sem nem precisar refazer o processo do começo. As vzs vc não conseguirá dar o reestart no hideout, é só ir até lá matar o que tiver de inimigo irá aparecer a tela de pontuação, ai só continuar no processo.
 
Subi do nivel 0 ao 25 em meia hora.
 
TODOS OS CREDITOS AO USUARIO ANROCK1, QUE FOI QUEM POSTOU A DICA NA PAGINA DO JOGO.
 
 
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O glitch para o trofeu How the West Was Won é o  seguinte:

 

1- Entre normalmente em uma partida pública do multiplayer. 
2- Vá até Twin Rocks ou Fort Mercer pra dar início ao Hideout. (Recomendo esses dois)
3- Assim que os inímigos aparecerem, aperte select e procure por outra sessão.
4- Chame o seu cavalo. Se ele aparecer, aperte select e procure por outra sessão novamente.
5- Quando você chamar seu cavalo e ele não aparecer vá andando até a Hideout que você deu inicio no item 2.
Chegando lá aparecerá a tela de resultados, com 400xp. Basta ficar apertando direcional pra tras (apara reiniciar o hideout) para ganhar 400xp sem fazer nada.
 
Depois de uns 20min farmando, alguns inimigos irão spawnar, quando eles spawnarem faça o mesmo processo. Entre em outra sessão, chame pelo cavalo, se ele não aparecer, vá andando até a hideout e fique reiniciando pra ganhar o XP.
 
Deliguei o video game sem sair do hideout, chamei o cavalo ele não apareceu, fui ate o mesmo hideout e o glitch ainda estava funcionando, sem nem precisar refazer o processo do começo. As vzs vc não conseguirá dar o reestart no hideout, é só ir até lá matar o que tiver de inimigo irá aparecer a tela de pontuação, ai só continuar no processo.
 
Subi do nivel 0 ao 25 em meia hora.
 
TODOS OS CREDITOS AO USUARIO ANROCK1, QUE FOI QUEM POSTOU A DICA NA PAGINA DO JOGO.

 

lol qra poder ter feito isso na minha época rsrs;

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, uma sugestão: platinei recentemente o RDR e não tive problema nenhum, foi tudo muito tranquilo com exceção do multiplayer. 

 

Acho que deveria ser sugerido no guia que o online deveria ser feito depois da primeira jogada no modo história (por causa dos spoilers) ou algo do tipo, porque o online está TERRÃVEL. Sério, quem jogou em sala aberta recentemente sabe do que estou falando. Infelizmente todos os troféus devem ser feitos em sala aberta e o online está completamente BUGADO, cheio de erros, hackers e todo aquele tipo de coisa que estraga qualquer jogo online. Então meu conselho é: quanto antes, melhor.

 

Tive 2 saves corrompidos durante o processo por causa desses erros, ainda bem que eu faço backup.  :lol2:

 

Enfim, uma sugestão.


Pra quem ainda tem dúvida: sobre o troféu Fightin' Around the World eu não expulsei ninguém, apenas desacordava a pessoa e ia embora do bar, e o troféu veio sem problemas. Quando eu tinha dúvidas, esperava a mesma pessoa levantar e batia até desacordar de novo.

 

Meu amigo fez pior ainda, ele batia em qualquer pessoa (mesmo sem a pessoa revidar) até desacordar, e o troféu veio da mesma maneira. Geralmente ele batia nos balconistas. Assim eu não recomendo muito, pode bugar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

para quem esta procurando subir de nível, tem uma nova dica no site do MYPST que é muito boa. :champion: testei a dica e consegui subir do nível 25 para o 50 em 2 horas. :face8:

 

a dica foi postada nesta semana pelo usuário anrock1. todos os créditos pra ele.  :legal:

quem quiser saber mais é só olha lá no site.

 

Só pra confirmar que ainda funciona essa dica. E só pra desabafar: que jogo bugado!!! Tá irritante e frustrante!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra confirmar que ainda funciona essa dica. E só pra desabafar: que jogo bugado!!! Tá irritante e frustrante!!!

 Ow cara, tá bem bugado mesmo, ainda assim consegui um troféu hoje a tarde com outro player do boost, mas tivemos os mesmos problemas que tive ao tentar com vc. Vamos tentando que logo a gente consegue. 

 

Abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Meu Red Dead Redemption simplesmente bugou, não consigo ganhar o troféu "Redeemed" (completar 100% do jogo), mesmo tendo feito tudo o que era necessário para o mesmo. A única coisa que não fiz, foi a missão secundária "I Know You" que só é possível de se completar com o John Marston. Mas segundo vários sites como myPst e Reddead.wikia, essa missão não é obrigatória para o troféu.
 
Estou desesperado, pois só falta só esse troféu para minha platina.  :cobrindorosto: 
 
Gravei até um vídeo para mostrar melhor o que estou falando:

 

 

Provavelmente vc não pegou o Redeemed pelo mesmo problema que eu, eu tbm me encontrava nos 99,5% igual voce no video, fui descobrir qual era o erro depois que eu busquei outro guia de 100% e constatei que a sessão de Outfits do guia 100% do MyPST esta incompleta, falta o Outfit Reyes Rebels (0,5%) que conta pro 100%, no proprio guia fala que são 9 mas quando vc vai ver so tem 8 destacados, cita o reyes rebels no Rancher Outfit como um dos itens necessarios pra debloquear o Rancher, mas não destaca ele como um Outfit necessario pros 100%, fica a dica ai pro user LucasMSouza16 corrigir a sessão de outfits.

 

Edit*

acabei de dar uma olhada e vi que e listado o reyes rebels outfit e seus quesitos pra desbloquear SIM, so não e destacado em vermelho como os demais, eu mesmo vi aquele Reyes rebels outfit  pensando que aqueles itens se tratavam dos quesitos do rancher outfit, quando na verdade so não estava destacado em vermelho, por favor desconsidere.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, gente... com aqueles servidores todos fechando no dia 20 desse mês, o jogo se tornou implatinável mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, gente... com aqueles servidores todos fechando no dia 20 desse mês, o jogo se tornou implatinável mesmo?

não, a rockstar vai migrar os servidores dos seus jogos que estavam na gamespy, só o midnight club que vai fechar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não, a rockstar vai migrar os servidores dos seus jogos que estavam na gamespy, só o midnight club que vai fechar

 

Uh, papai! Que beleza!

 

E já tem previsão de quando essa migração vai acontecer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, estarei mexendo e repondo TODO o bbcode deste guia. O objetivo é eliminar esses bugs do mesmo, além de organizar melhor :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to meio atrasado mais preciso de ajuda pros trofeis online PSN : vercetti2469


to meio atrasado mais preciso de ajuda pros trofeis online PSN : vercetti2469

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coloca o seagull no guia, cara. É um animal necessário pro unnatural selection. O seagull é uma ave que fica nas docas de black water.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coloca o seagull no guia, cara. É um animal necessário pro unnatural selection. O seagull é uma ave que fica nas docas de black water.

Na verdade eu coloquei, mas como fiz a reforma, ela acabou sendo excluída.

 

Vlw pela observação, irei colocá-la de novo hoje

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Certifique de bater (com as mãos) em uma pessoa qualquer até que ela caia na chão. Mesmo que ela revide, continue espancando-a até ela sair do local correndo (só é contabilizado assim). Aconselho sempre a fazer 2 vezes em cada salão para garantir."

 

Não. Esse troféu contabiliza a partir do momento em que você derruba o inimigo no chão. Quando derruba-lo, você pode ir embora. Realmente em alguns momentos pessoas saem correndo no jogo, mas isso é em qualquer lugar. São as pessoas que correm por "medo" por causa da programação da IA no jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não. Esse troféu contabiliza a partir do momento em que você derruba o inimigo no chão. Quando derruba-lo, você pode ir embora. Realmente em alguns momentos pessoas saem correndo no jogo, mas isso é em qualquer lugar. São as pessoas que correm por "medo" por causa da programação da IA no jogo.

É apenas para garantir, confesso não devia ter escrito "só é contabilizado assim". 

 

Segundo relatos, esse troféu bugou pra algumas pessoas. Por isso eu particularmente aconselho a fazer isso!

 

De qualquer forma, vlw por falar! Fiz esse guia há 2 anos, e na época tive muito transtorno nele por causa de formatação, então muita informação sumiu ou eu mesmo pus, mas não corrigi da maneira correta, estou fazendo agora aos poucos. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...