Ir para conteúdo
LucasMSouza16

Red Dead Redemption - Guia de Troféus

Recommended Posts

Tá finalizado? Se sim dou uma olhada, o denis tá de mudança.

tá sim... apenas tava fazendo umas mudanças na aba " o mundo do red dead".. mas não dá pra acrescentar mais nada, senão esses bugs vão tirar ainda mais meu sossego. Tenho tentado corrigir a formatação.. mas sinceramente não sei mais o que fazer pra mexer na mesma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Noss vei, que porra é essa nesse código desse teu guia? Caralho, fazia tempo que eu não via tanta tag inserida automaticamente. Deixa eu adivinhar, tu usou a caixa de texto do próprio site pra editar né? Se sim eu só posso lamentar, mas pra corrigir esses erros de tag daria trabalho pra caralho, faz o seguinte, apaga tudo que tiver de font e /font do guia em um bloco de notas e me manda esse bloco de notas por MP.

 

Minha nossa senhora, esses bugs todos são só por causa das fontes.

 

EDIT: esquece, eu mesmo faço isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Noss vei, que porra é essa nesse código desse teu guia? Caralho, fazia tempo que eu não via tanta tag inserida automaticamente. Deixa eu adivinhar, tu usou a caixa de texto do próprio site pra editar né? Se sim eu só posso lamentar, mas pra corrigir esses erros de tag daria trabalho pra caralho, faz o seguinte, apaga tudo que tiver de font e /font do guia em um bloco de notas e me manda esse bloco de notas por MP.

 

Minha nossa senhora, esses bugs todos são só por causa das fontes.

 

EDIT: esquece, eu mesmo faço isso.

na verdadE.. editei por aqui mesmo, no tópico. Já tinha o mesmo criado antes das regras serem formuladas.

Esse é o quarto guia que faço... e é disparado o que me deu mais dor de cabeça

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, a caixa de texto do site é a do tópico, é isso mesmo que pensei. Quando você for fazer guias muito complexos, insira as tags manualmente por um bloco de notas, ou senão, o site vai inserir automaticamente UM MONTE DE TAGS, e isso vai bugar tudo. Eu arrumei tudo direitinho pra você, mas pelo amor de deus, não dá edit naquele post principal.

 

Tô morrendo de preguiça de explicar o que aconteceu, sério mesmo. Perdão por isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, a caixa de texto do site é a do tópico, é isso mesmo que pensei. Quando você for fazer guias muito complexos, insira as tags manualmente por um bloco de notas, ou senão, o site vai inserir automaticamente UM MONTE DE TAGS, e isso vai bugar tudo. Eu arrumei tudo direitinho pra você, mas pelo amor de deus, não dá edit naquele post principal.

BLZ.. Já estava enlouquecido com essas tags

 

tem bugs nos troféus "Heading South on a White Bronco" e"Slow on the Draw"... mas não vou mexer então

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pronto, eu vou oficializar, daí depois você termina de editar os DLC's.

Blz as Dlcs tem apenas 1 encaminhada.... E aqueles bugs do post principal. Como corrigir?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Primeiro spoiler do Most Wanted tem 2 tags fonts e no vídeo do troféu Gold Medal tem um bug tbm se n me engano. Tem 1 no último troféu da DLC tbm. "jump=Indice". Se achar + aviso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok ok ladies, esse aqui virou o oficial.

 

EDIT: Depois corrijo esses bugs, pelo amor de jeová, que bando de fonte mais fanfarrona.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia muito bom, tô usando e tá de boa, mas neste troféu:

Fightin' Around the World [topo]

Knock someone out in melee in every saloon in the game in Single Player.

Você deve "chutar"(bater) para expulsar pelo menos 1 pessoa dentro de cada um dos 7 salões. Certifique de bater(com as mãos) em uma pessoa qualquer até que ela caia na chão. Vale lembrar que essa pessoa vai querer te bater também na maioria das vezes para se defender. Apenas continue espancando ela até que saia do local correndo.

 

A descrição está um tanto confusa.

Primeiro diz para expulsar, depois bater até ela cair, depois para espancar até ela sair de lá.

E seguindo o próprio vídeo que você colocou, o certo é espancar até que a pessoa caia no chão e não levante mais. :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia muito bom, tô usando e tá de boa, mas neste troféu:

 

 

A descrição está um tanto confusa.

Primeiro diz para expulsar, depois bater até ela cair, depois para espancar até ela sair de lá.

E seguindo o próprio vídeo que você colocou, o certo é espancar até que a pessoa caia no chão e não levante mais. :)

humm... Então Fabyola, o que eu quis dizer é que devemos bater na pessoa com a FINALIDADE de expulsar a mesma do salão.

Tá meio complicado editar o guia por causa de bugs. Tem 2 a 3 bugs presentes no guia que gostaria de corrigir.

Esse guia iria ficar ainda maior.. Flw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

humm... Então Fabyola, o que eu quis dizer é que devemos bater na pessoa com a FINALIDADE de expulsar a mesma do salão.

Tá meio complicado editar o guia por causa de bugs. Tem 2 a 3 bugs presentes no guia que gostaria de corrigir.

Esse guia iria ficar ainda maior.. Flw

 

Tranquilo, mas só expulsar ela do salão não abre o troféu. Tem que bater até ela cair e não levantar. Pelo menos aqui o troféu só abriu o assim.

No mais, tomara que consiga corrigir os bugs :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Tranquilo, mas só expulsar ela do salão não abre o troféu. Tem que bater até ela cair e não levantar. Pelo menos aqui o troféu só abriu o assim.

No mais, tomara que consiga corrigir os bugs :)

td bem! É chato querer alguma coisa e não poder fazer. Não sei se deveria editar o guia novamente.. Talvez a solução seria repor o bbcode e acrescentar as informações novamente. Além de revisar tbm. Mas tô sem tempo pra isso no momento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A pedido da comunidade vou refazer o guia por completo!

- BBcode novo para eliminação dos bugs presentes

- Sessões Roadmap e o Mundo de Red Dead serão refetas, contando inclusive com novidades inéditas que nunca foram feitas em meus guias.

- Melhorar a organização e estética do guia, além de rever as descrições dos troféus e vídeos.

- Upgrade nos detalhes da DLC

Farei td isso conforme for possível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...