Ir para conteúdo
LucasMSouza16

Red Dead Redemption - Guia de Troféus

Recommended Posts

Alguém sabe me dizer se eu fizer a ultima missão "remember my family ", o jogo continua para poder fazer os 100%? tipo Infamous 1 ? 

 

Se eu fizer bobagem fazendo alguma missão com o "?" e der erro, ela volta a ativar?

 

Em nenhum momento mudei de cavalo, mesmo na missão em que vc tem que dominar outros. Quando ele morreu, eu recuperei o save antigo. 

Mais ocorria vezes em que eu terminava uma missão com um cavalo, dava save, e quando voltava, o bicho já não era o mesmo !

 

SIm o mundo ficar aberto pra fazer o que faltar. Fiz meu 100% depois de completar todas as missões inclusive a da ?. Quanto a pergunta relacionada a missão não sei responder porque joguei ela uma vez só e lembro de ser muito fácil!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe me dizer se eu fizer a ultima missão "remember my family ", o jogo continua para poder fazer os 100%? tipo Infamous 1 ? 

 

Se eu fizer bobagem fazendo alguma missão com o "?" e der erro, ela volta a ativar?

 

Em nenhum momento mudei de cavalo, mesmo na missão em que vc tem que dominar outros. Quando ele morreu, eu recuperei o save antigo. 

Mais ocorria vezes em que eu terminava uma missão com um cavalo, dava save, e quando voltava, o bicho já não era o mesmo !

Bem, vamos as respostas...

 

1 - Ao completar a missão "Remember my family", poderá sim continuar continuar jogando normalmente para buscar o 100%. 

 

2 - A missão continuará ativada até que você complete a mesma (observe as marcas roxas no mapa). Importante dizer é que elas são divididas em partes, além disso, a maioria delas (senão todas) tem certos requerimentos a serem cumpridos antes de estarem disponíveis.

 

3 - É importante sempre usar :up: para chamar e verificar seu cavalo antes de salvar. O cavalo obtido na missão que você aprende a domar não interfere no troféu. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa... existem 8 gunsmiths no jogo ? pois eu só vejo 4.

eu tenho 88/94 áreas  e não acho nenhum mapa em nenhum deles..

ir em cada ponto do mapa para liberar é no minimo extremamente chato e cansativo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa... existem 8 gunsmiths no jogo ? pois eu só vejo 4.

eu tenho 88/94 áreas  e não acho nenhum mapa em nenhum deles..

ir em cada ponto do mapa para liberar é no minimo extremamente chato e cansativo...

1) Informação corrigida -> General Stores e não Gunsmiths;

 

2) Não perca tempo! Compre os mapas que é muito mais rápido;

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém daqui ainda tem interesse em pegar os troféus online pra platina e alguns dos DLCs?
Temos interesse em juntar mais um pessoal no WhatsApp ou Skype pra pegar principalmente os troféus Posse Up, Kingpin e Pa-Pa-Poker Ace
Interessados, me procurem via msg da PSN ou WhatsApp: (45) 9925-8430
Abraços.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com problemas p/ achar o último local dos mapas

falta: nuevo paraiso 31/32

Nuevo Paraiso em dastaque:

 

 

rdr_theworldmexico.jpg

 

 

Comprou todos os mapas? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em último caso, siga para todos os locais mostrados no mapa. 


 

Edit: Siga para estes lugares primeiramente:

  • Warthington Ranch
  • Cueva Seca 
  • Del Lobo Rock

Todos estão localizados em New Austin. As vezes, o game buga mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz isso e nada.

Então,

 

1: Entre no Social Club da Rockstar e veja com detalhes os locais visitados;

2: Siga até Puerto Cuchillo, ao lado da Fornteira Bridge, bem na safehouse. Este local pode ter sido bugado!

3: Vá até Plata Grande, fica localizado entre Tesoro Azul e Sidewinder Gulch;

4: Se nenhuma das opções acima der certo, sinto muito, terá que revisitar todos os locais novamente. Já que disse pra mim que comprou os mapas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

perdeu a paixão  :fuckS2:

Acabou mesmo  :hehe:

 

Eu jogo em outros consoles agora, não tenho ânimo e paciência pra me dedicar aos troféus como antes. 

 

Fora a facul ainda que tira 80% do tempo  :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de fazer uma observação em relação ao troféu Man of Honor/ Chivalry's Dead.

 

A tradução da descrição está incorreta, não basta ter apenas Fama ou Honra e sim ambos.

 

O objetivo é alcançar o maior nível de Fama o maior OU menor nível de Honra e não um ou outro como diz no troféu.

 

Seria interessante também mencionar a Bandana como um item favorável para não perder Honra caso acidentalmente você mate um civil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...