Ir para conteúdo
FA0_0

Vendo Jogos PS3 - vc faz o preço

Recommended Posts

Sei que esta todo mundo meio sem grana.

Então se estiver interessado em jogar algum desses jogos abaixo, mande quanto quer pagar por sua diversão, vou analisar as propostas.

 

Mande MP, que respondo todas.

 

Battlefield 3

The Elder Scrolls V: Skyrim

DarkSouls

DemonSouls

Resistance 3

Prototype 2

Metal Gear Solid 4

Mass Effect 3

Killzone 2

Deus Ex: Human Revolution

Battlefield: Bad Company 2

Resistance 2

Fallout: New Vegas

Fallout 3

F.E.A.R. 3

Duke Nukem Forever

Singularity

Dark Void ( -----VENDIDO USER XEREM --------)

 

OBS - Somente Vendas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não sei como pagar, pq compro tudo no cartão de crédito :(

 

 

Paypal, pagseguro e tal.. será que funciona para pessoa física? vou ver isso...

 

Só por curiosidade, pelo que consegui ver:

 

Entre PessoasFisicas:

 

PayPal :

- Quem manda o dinheiro pode usar cartao de crédito, mas o valor é em Dolares, então tem taxa de conversao

- Quem recebe o dinheiro, se o valor for menor que 250 reais, paga uma taxa de 3 reais

 

PagSeguro:

- Quem manda o dinheiro tem que adicionar fundos na conta antes de mandar, pode ser em reais, mas não vi opção de Cartão

- Quem recebe parece que não tem taxa para sacar, desde que seja cadastro de pessoa fisica.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caracas amigão, que rolo danado... rsrss, tem interesse em qual jogo?

 

rsrsrs relaxa, eu viajei demais nesse comentário... vou por um spoiler ali rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas amigo qto vc quer mais ou menos pelos jogos colocar preço nas mercadorias dos outros é foda.

 

Tenho interesse em BF3 e ME3, qual seria o preço minimo que venderia cada um deles.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

realmente, coloque um preço. Se quer vender desesperadamente, veja no mercado livre a média que o pessoal ta vendendo esses jogos usados e faz um pouco mais barato, é venda certa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz duas compras com este usuário mas apenas recebi um produto. Caso recente. Entrei em contato com ele para solucionar e até agora sem resposta. Portanto, fiquem avisados. Assim que ele me responder e se for resolvido eu aviso/edito aqui....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já se passaram quatro dias e nenhuma resposta do FA0_0 sobre o meu caso. Portanto, ATENÇÃO, não recomendo comprarem nada com este usuário. Comprei dois jogos mas só recebi um. Fui enganado.

 

Caso alguém queira uma cópia de todas as MPs que trocamos como PROVA INCONTESTÃVEL do que afirmo aqui, é só me pedir que eu mando por email.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já se passaram quatro dias e nenhuma resposta do FA0_0 sobre o meu caso. Portanto, ATENÇÃO, não recomendo comprarem nada com este usuário. Comprei dois jogos mas só recebi um. Fui enganado.

 

Caso alguém queira uma cópia de todas as MPs que trocamos como PROVA INCONTESTÃVEL do que afirmo aqui, é só me pedir que eu mando por email.

Oferta boa d+ pra ser verdade :tabom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...