Ir para conteúdo
grimdiem

Por que há tanta gente platinando o "The Walking Dead" ao mesmo tempo?

Recommended Posts

Pode parecer coisa de noob, mas realmente não sei. Todo dia que entro no myPST, tem uns 5 ou 6 usuários platinando o jogo. Por que isso?

 

Muito obrigado! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode parecer coisa de noob, mas realmente não sei. Todo dia que entro no myPST, tem uns 5 ou 6 usuários platinando o jogo. Por que isso?

 

Muito obrigado! :D

Pq só recentemente o 5ª ep, necessário para a platina, foi lançado! :)
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pq só recentemente o 5ª ep, necessário para a platina, foi lançado! :)

Completando o que o SoniMail falou, só para deixar explicado:

O jogo TWD foi lançado em 5 capítulos separados, cada um em um dia diferente então todo mundo foi jogando capítulo por capítulo e a pouco tempo foi lançado o último capítulo, que dava você o poder de conquistar a platina, por isso muitas pessoas estão platinado ao mesmo tempo.

Espero ter ajudado!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode parecer coisa de noob, mas realmente não sei. Todo dia que entro no myPST, tem uns 5 ou 6 usuários platinando o jogo. Por que isso?

 

Muito obrigado! :D

 

Porque quem joga elogia e recomenda, ai quem é recomendado gosta, e vai aumentando a gama de jogadores.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque é só jogar a história dos 5 episódios que vc platina, não tem que buscar troféu nenhum. E como já disseram acima, acabou de ser lançado o quinto episódio. Platina mamata pra mulekada ae....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina mamata pra mulekada ae....

 

Eu gostei ainda mais do jogo por causa disso... é para você jogar só pela história mesmo, nada de grind, replay, coletáveis e bla bla bla

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se alguem quiser me emprestar uma conta com esses EPs. eu ajudo a subir a quantidade de platinas do jogo! :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque é só jogar a história dos 5 episódios que vc platina, não tem que buscar troféu nenhum. E como já disseram acima, acabou de ser lançado o quinto episódio. Platina mamata pra mulekada ae....

 

Peguei o jogo porque além de mamata ele é muito bacana! Se você curte um bom jogo de adventure estilo point and click, vai se divertir com esse... a história é tensa, você fica louco para chegar o próximo episódio logo... vale muito a pena! Se não jogou por preconceito de ser fácil, deveria, pois o jogo é muito bacana. Vale a pena.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei ainda mais do jogo por causa disso... é para você jogar só pela história mesmo, nada de grind, replay, coletáveis e bla bla bla

 

Pelo estilo de jogo não tinha como ter nada de grind mesmo...

Mas eu acho que deveriam ter botado troféus relacionados à algumas escolhas diferentes para fazer a pessoa jogar de novo sim. Até pq vale mto apena o replay desse game pelas escolhas diferentes ^^.

 

Peguei o jogo porque além de mamata ele é muito bacana! Se você curte um bom jogo de adventure estilo point and click, vai se divertir com esse... a história é tensa, você fica louco para chegar o próximo episódio logo... vale muito a pena! Se não jogou por preconceito de ser fácil, deveria, pois o jogo é muito bacana. Vale a pena.

 

Não sei se eu dei a entender que não gostei do jogo.... Mas enfim, joguei 2 episódios q sairam na PLUS e gostei MTO sim, FBanin. Talvez eu tenha preconceito é com platinas fáceis, esse jogos q até eu consigo platinar são sem graça no quesito troféus =( !

 

Ah, e as falhas desse jogo pra mim foram todas TÉCNICAS.. Tive varios cortes de som e frames durante algumas cut-scenes... E quando eu digo vários, foram vários para um jogo onde os 2 episódios acho que não duraram 3horas... Achei isso chato por ser um jogo baseado na história.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até pq vale mto apena o replay desse game pelas escolhas diferentes ^^.

 

Eu já não sei vale tanto fazer replay não... acho que é para ser mesmo algo mais pessoal, ser algo como 'a sua história' e 'as suas escolhas', acho que era esse o intuito da TellTale.

 

jogar denovo iria banalizar a carga emocional que o jogo tenta trazer.

 

 

 

Ah, e as falhas desse jogo pra mim foram todas TÉCNICAS.. Tive varios cortes de som e frames durante algumas cut-scenes... E quando eu digo vários, foram vários para um jogo onde os 2 episódios acho que não duraram 3horas... Achei isso chato por ser um jogo baseado na história.

 

Poutz, isso é pura verdade... muuuuitos slowdowns, várias cenas 'pulavam' alguns segundos... isso foi bem chato.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alem de tudo o que foi dito...

Pq é um dos melhores jogos do PS3, e com uma platina que não depende de esforço nenhum (apenas completar o game, da forma que você desejar).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...