Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fdmcgames

Call of Duty: Black Ops: Bugado + muita raiva

Recommended Posts

Cara, conheco um camarada que fez tudo, e quando era a hora da platina aparecer, nao apareceu....kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
games tava lendo nos fóruns obscuros da vida,e os caras falaram que por exemplo nas 3 primeiras missoes ou qualquer outro troféu do veteran que nao tenha aparecido,tu nao pode salvar no meio delas,só no começo,por exemplo,faz as 3 primeiras fases e espera até o troféu pipocar,caso nao pipoque repita. ele falo pra fazer isso com cada troféu do jogo.

 

Olha o que aconteceu comigo no Star Wars the force unleashed 2

 

Faltava o ultimo trofeu para a platina, que era usar so o Force Power pra poder ganhar o trofeu e a platina

eu tentava e nada, tentava de novo e nada do trofeu cair,

fui e exclui o save e a atualização (acho que tinha atualização nem lembro) mas exclui tudo que tinha do star wars no meu console

 

depois tentei de novo comecei um novo game, e consegui faze-lo.

 

Um outro jogo tambem que o save é bugado é o Prince of persia the forgotten Sands

 

quando chegava no ultimo chefe, e assim fazer o zeramento, chegava numa parte que quando ele caia numa plataforma era como se ele estifesse

caindo num buraco, caia no abismo, e ele morria.

Entao o save tinha que ser excluido e pronto. voltava ao normal.

 

O batman tambem deu doidera. Um amigo meu quando ia pegar um disco de um enigma, qualquer que ele pegasse durante o jogo, travava o jogo e reiniciava o console sozinho.

 

Entao isso as vezes pode ser a atualização do game e pode ser o save corrompido.

 

tente fazer um teste, por enquanto é a melhor alternativa, exclua os saves e as atualizações do game. E tente começar de novo.

 

Tente ai e depois avisa ae..blz...

 

Vlw cara boa sorte, espero ter ajudado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...