Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fdmcgames

Call of Duty: Black Ops: Bugado + muita raiva

Recommended Posts

de tanto eu jogar esse modo zumbi...ja to ate sonhando kkkkkk. Sei as manhas de conseguirmos os trofeus todos...mais como te disse tem a questão da sorte. Podemos marcar e ajudo vcs, vou tentar a sorte hj...mesmo que saia a platina hj me chame. Bom seria todos com H7...assim a comunicacao é boa. Abs

 

blz e valeu!

Sobre o H7,você tem razão,no meu caso é meu filho que dorme na sala enquanto eu jogo,por isso que fica difícil eu usar H7 :macarena:

 

se todos tiverem fica perfeito...só deixa ligado nem precisa falar hauhauahaua...só ouvindo as instruçoes...esse modo zumbi ta muito facil ja de fazer todos os trofeus. So fazer certinho e contar com a sorte q sai tudo.

Aguardo na psn...falow

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tive um problema assim com meus troféus no normal e do in the money e resolvi de uma maneira simples, pelo que eu vi o glitch acontece se voce começou a jogar sem o patch e atualizou, depois disso buga mesmo, o meu bugou, ai apaguei a atualização e o save, instalei denovo, joguei e funcionou de primeira.

 

Parece que a atualização da um bug nos trofeus, depois que eu fiz isso rolou de primeira, assim que eu joguei o in the money veio o troféu. os outros eu nem tentei ainda, mas meu camarada disse que tava com problemas tambem, e assim que ele instalou denovo e jogou, pipocaram os trofeus.

 

Pode ser que para alguns nao aconteça, mas no meu caso aconteceu tambem e tive que instalar denovo.

 

espero poder ter ajudado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu tive um problema assim com meus troféus no normal e do in the money e resolvi de uma maneira simples, pelo que eu vi o glitch acontece se voce começou a jogar sem o patch e atualizou, depois disso buga mesmo, o meu bugou, ai apaguei a atualização e o save, instalei denovo, joguei e funcionou de primeira.

 

Parece que a atualização da um bug nos trofeus, depois que eu fiz isso rolou de primeira, assim que eu joguei o in the money veio o troféu. os outros eu nem tentei ainda, mas meu camarada disse que tava com problemas tambem, e assim que ele instalou denovo e jogou, pipocaram os trofeus.

 

Pode ser que para alguns nao aconteça, mas no meu caso aconteceu tambem e tive que instalar denovo.

 

espero poder ter ajudado

 

Toda ajuda é bem vinda,valeu mesmo S2_S2 :),eu joguei on-line já atualizado,como já deletei save e a atualização e ontem atualizei novamente,vou tentar,mas os dois troféus no modo single,não consegui mesmo :(.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mega sacanagem essa história de troféu bugado.

Tomara que dê certo.

 

Se quiserem podem me adicionar (bettaum) pra tentar os troféus online - ainda não joguei o modo online.

Tive sorte e joguei direto no veteran e peguei os troféus sem problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mega sacanagem essa história de troféu bugado.

Tomara que dê certo.

 

Se quiserem podem me adicionar (bettaum) pra tentar os troféus online - ainda não joguei o modo online.

Tive sorte e joguei direto no veteran e peguei os troféus sem problemas.

 

Meu,que sorte a sua e que bom que você não teve problema :).

 

E OVOKndR,tentei ontem a sua dica e nada :(,mas valeu mesmo assim :joia:.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to tendo problemas no In The Money, já fiquei mais de 10 vezes e nada!

 

Fiz o esquema de jogar do o 2ª controle no Combat Training e deu certo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para todos vcs q postaram suas ideias para ajudar algums jogadores com problemas com esses trofeus "EU TAMBEM JA ESTAVA FICANDO DOIDO :fap ". .. estava com o mesmo problema com os mesmo, com a dica sobre o trofeu ready for deployment deu certo e foi simples , coloquem split screen entrem options 10 mint e 30000 pontos foi na hora subi de lvl e o player 2 enseguida subiu de lvl foi na hora o trofeu apareceu " JÃ ESTAVA NO LVL 20" JÃ ESTOU COM A PLATINA DO BLACK OPS :fap AGRADEÇO A TODOS Q NOS AJUDARAM ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entao to com o mesmo problema no in the money !! ja fiquei ate 5 vezes seguida em 1 e nada do trofeu!! ja apaguei atualizaçao !!fui fazer de novo e nada!!! meu DEUS o q faço!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu tive um problema assim com meus troféus no normal e do in the money e resolvi de uma maneira simples, pelo que eu vi o glitch acontece se voce começou a jogar sem o patch e atualizou, depois disso buga mesmo, o meu bugou, ai apaguei a atualização e o save, instalei denovo, joguei e funcionou de primeira.

 

Parece que a atualização da um bug nos trofeus, depois que eu fiz isso rolou de primeira, assim que eu joguei o in the money veio o troféu. os outros eu nem tentei ainda, mas meu camarada disse que tava com problemas tambem, e assim que ele instalou denovo e jogou, pipocaram os trofeus.

 

Pode ser que para alguns nao aconteça, mas no meu caso aconteceu tambem e tive que instalar denovo.

 

espero poder ter ajudado

 

 

AMIGAO VOCE JOGOU COM 2 CONTROLES ? 1 SO? VC GANHOU 5 PARTIDAS OU SO 1!!!? NOS DÊ MAIS DETALHES POR FAVOR!!! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz,peguei com muito medo de bug e aconteceu o seguinte

 

Pipocou o troféus das 3 primeiras fases (Cold Warrior), mas a imagem é do It´s Your Funeral

 

A descrição, o momento tá tudo certo só a imagem q tá diferente

 

Ainda não apareceu no meu card pra eu conferir

 

Bom, vamos ver

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ENTAO GALERA ACABEI DE PEGAR MINHA PLATINA NESSE COD :sorrisao:

 

O Q FALTAVA ERA O TROFEU IN THE MONEY QUE PRA MIM SAIU DESSA FORMA!!!

 

ENTREI NUMA SALA COM GRIGOS E FIQUEI ENTRE OS 3!!! 3 VEZES

 

DAI OS GRINGOS SAIRAM !! ABRI UM SALA COM MAIS 2 AMIGOS E ELES DIZIAM ONDE ESTAVAM NO MAPA E CONSEQUENTEMENTE FIQUEI ENTRE OS 3 MAIS 2 VEZES!! DAI ULOU O TROFÉU :rock:

 

ACHO QUE É ALGO DO TIPO AGORA!!! NUMA MESMA SALA TENTE GANHAR AS 5 SEGUIDAS!!!

 

NOTA: NAO APAGUEI NEHUMA ATUALIZAÇAÇO OU SAVE!!!! :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

legal timbu,parabéns,e vou botar essa dica ai

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao ta aparecendo um trophy de prata do DLC de Black Ops. Ja ganhei novos trofeus dps desse so q nao atualiza ele. o Nome é : Space Race. E quando eu vejo meus jogos, nao aparece meus trofeus do DLC. :xiuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

depois de um medo terrível de acontecer o mesmo que o amigo fdmc todos os troféus do veterano saíram tranquilo

 

até as imagens que estavam trocadas, aparecerem tranquilas no card

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MANO, VOCÊ TEM MUUUITO AZAR MESMO HEIN... EU JA CONSEGUI A MAIORIA DESSES AI E, POR INQNTO NAO DEU NENHUM BUG AQUI...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o que eu mais temia aconteceu

justo agora faltando 2 trofeus para a platina

o in the money bugou

ja consegui em mais de 11 partidas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
o que eu mais temia aconteceu

justo agora faltando 2 trofeus para a platina

o in the money bugou

ja consegui em mais de 11 partidas

 

que sacanagem velho, eu consegui na 5 tranquilo e n foi consecutiva

 

porém o kinder falou sobre pegar 5 seguidas e o lucas falou sobre não empatar, tenta fazer assim

 

tá jogando aquele de uma bala e faca?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu wager match não bugou! \o/

 

Ganhei 4 partidas hoje à tarde e hoje à noite ganhei mais uma e o troféu liberou.

 

Agora vou partir para o modo campanha, pois são os únicos troféus para faltam para a platina. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ae galera

saiu o maldito

foi só eu jogar de 2 umas 3 vezes que saiu

agora só falta os coletaveis e sai a maldita platina \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

games descobri um jeito de tu pegar os troféus do veteran, é que quando você sai do jogo o jogo as vezes te bota ao invés na dificuldade veterano, ele te bota na dificuldade hard! Então Tente não sair no meio de uma fase.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
games descobri um jeito de tu pegar os troféus do veteran, é que quando você sai do jogo o jogo as vezes te bota ao invés na dificuldade veterano, ele te bota na dificuldade hard! Então Tente não sair no meio de uma fase.

 

Eu fiz dessa forma. Eu só parava de jogar quando eu terminava uma fase. Nunca salvava no meio da fase. Não bugou sequer um troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...