Ir para conteúdo
HeavenGate1

[TecMundo] Gamer quebra recorde mundial de jogatina! 135 Horas O.o

Recommended Posts

Gamer quebra recorde mundial de jogatina

Maratona durou mais de 135 horas, batendo o feito anterior conquistado por uma dupla de canadenses.

6617580962014458.jpg

(Fonte da imagem: Reprodução/4Cabling)

 

Quanto tempo você acha que aguentaria ficar diante do seu jogo favorito? De acordo com o site WIRED, Okan Kaya, um gerente de vendas da empresa 4Cabling, de Sydney, na Austrália, encarou mais de 135 horas diante do game Call of Duty: Black Ops 2, tornando-se o novo recordista mundial ao enfrentar a mais longa sessão de jogatina do mundo.

Segundo a publicação, a maratona teve início no dia 13 de novembro, e a intenção de Kaya não era apenas a de quebrar o recorde anterior "” conquistado em março deste ano por uma dupla de jogadores canadenses depois de 120 horas de jogo "”, mas sim de destruí-lo.

 

Jogatina e descanso

 

Conforme o regulamento do Guinness Book, é permitido que os jogadores realizem pausas de 10 minutos depois de cada hora de atividade e, como esses intervalos são cumulativos, Kaya pode dormir e descansar durante o desafio, evitando situações como as de jogadores que chegam a entrar em colapso e até morrer por passar tantas horas diante de um game.

Os chefes de Kaya "” que insistiram para que o desafio fosse encarado no próprio local de trabalho do rapaz "” acompanharam de perto todo o progresso do gamer e publicaram atualizações constantes na página da empresa no Facebook. E, além que quebrar o recorde, Kaya subiu para a 37° posição no raking geral do jogo.

 

 

Fonte: http://www.wired.co....eogame-marathon

 

 

Leia mais em: http://www.tecmundo....m#ixzz2CoHZAgud

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja joguei Skyrim por 35 horas e final fantasy x por 28. Mas cara é muito tempo. Nas duas vezes não queria ver videogame por um bom tempo. Cansa demais. E ultimamente sempre paro com uma duas horas jogadas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu passo mais de 4 hrs seguidas começa a da desconforto velho... não sei como esse cara conseguiu... c ta loko.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu ficar mais do que três horas diárias, meu corpo pede por socorro.

Eu fiquei esses dias aí jogando 8hrs direto e minha coluna tá ruim até hoje. :krumel:

:hehe: É foda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é exagerado mesmo

eu ja fiquei no maximo umas 14 horas jogando, mas nao direto, jogo, deixo pausado, tomo um banho, como alguma coisa, fico fuçando na internet.... o cérebro começa a fritar depois de muito tempo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

10 minutos por hora. Após 24 horas jogando ele tem direito a 4 horas para dormir e ir ao banheiro, assumindo que ele comeu jogando. Imagino que nesse tempo ele não deve ter tomado banho e nem escovado os dentes, evitar água para evitar ir mijar. Imagino a catinga que esse cara tava ao final das 135 horas. O que o pessoal não faz para aparecer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com esses intervalos fica facil, se o cara for gamer mesmo nem vai sentir dificuldade, tem muleque que chega bem perto disso pra subir ou ficar no ranking.

 

Powered by Xperia X8 on Tapatalk V.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puro marketing de Black Ops 2.

É piada achar que esse é o verdadeiro recorde mundial. Certeza que algum filipino, chinês ou coreano ja ficou mto mais tempo numa lan house jogando alguma coisa, eles só não têm 1 câmera e 1 fiscal do lado pra oficializar o recorde.

 

Também é quase doentio que isso seja um orgulho/recorde, será que essas pessoas têm ideia do quanto faz mal jogar por tanto tempo, e de quantas pessoas ja morreram tentando jogar tanto tempo com poucas paradas ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...