Ir para conteúdo

Recommended Posts

Boa taarde,

eu tava jogando com meu amigo no coop online pra ele me ajudar a conseguir passar o professional em algumas campanhas, mas conta o trofeu depois ? e conta como professional ? os chapters e tal eu sei que conta, mas o nivel tudo certo conta ?

- É meio difícil explicar, mas vou tentar. Eu comecei ontem no Médio, ai hoje meu amigo abriu uma sessao online e colocou no pro , porem ao acabar ele desligou, eu sai também, mas quando fui ver, tinha contado como nível médio :@, o que faço galera ?

 

Vaaleu !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sua campanha deve estar no professional. O seu amigo pode te ajudar tranquilamente a passar, mas se seu game não estiver na dificuldade professional não adianta. Você pode tentar sozinho também, é mais fácil. Muito mais fácil. Como o jogo é cheio de checkpoints ele não é um grande desafio, você só tem que economizar muita munição. E correr. É muito raro as situações que você é obrigado a combater os inimigos. Boa sorte

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sua campanha deve estar no professional. O seu amigo pode te ajudar tranquilamente a passar, mas se seu game não estiver na dificuldade professional não adianta. Você pode tentar sozinho também, é mais fácil. Muito mais fácil. Como o jogo é cheio de checkpoints ele não é um grande desafio, você só tem que economizar muita munição. E correr. É muito raro as situações que você é obrigado a combater os inimigos. Boa sorte

Na verdade, Resident Evil 6 possui um bug no co-op, onde faz com que, mesmo que ambos tenham zerado no Professional, as estatísticas de um deles (geralmente quem entrou na partida) passa a contar como se tivesse zerado o jogo em uma dificuldade inferior.

 

Eu e o Pedro (Gusma-sama) sofremos desse bug (na verdade, ele que sofreu) na campanha do Leon. Fizemos a campanha inteira no Professional, só que nas estatísticas dele contava como se tivéssemos terminado o jogo no Hard, enquanto para mim contou como Professional.

 

O que fazer para evitar isso? Quem sofrer do bug deverá hostear a partida, para que as estatísticas passem a contar a dificuldade correta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade, Resident Evil 6 possui um bug no co-op, onde faz com que, mesmo que ambos tenham zerado no Professional, as estatísticas de um deles (geralmente quem entrou na partida) passa a contar como se tivesse zerado o jogo em uma dificuldade inferior.

 

Eu e o Pedro (Gusma-sama) sofremos desse bug (na verdade, ele que sofreu) na campanha do Leon. Fizemos a campanha inteira no Professional, só que nas estatísticas dele contava como se tivéssemos terminado o jogo no Hard, enquanto para mim contou como Professional.

 

O que fazer para evitar isso? Quem sofrer do bug deverá hostear a partida, para que as estatísticas passem a contar a dificuldade correta.

Como hostear, amigo ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal tenho uma amigo que platinou o Resident 6 e diz que basta passar o ultimo capitulo na ultima parte no pro de cada campanha que voce ganha o trofeu é verdade?

 

mas ele disse que voce tem de zerar primeiro no amador ou qualquer outra dificuldade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...