Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

Falta jogo/troféus no seu perfil ? (integração psn EU)

Recommended Posts

MySims SkyHeroesâ„¢ não aparece mos trofeus e tem na PSN europa (atualizar 1x a cada 12hs para ver se dava a hora dos trofeus e nada) + um pra vc dar umf ix kkk

Alguma novidade no jogo das corrujas porque ele não está lendo a hora certa do meu?

 

já adicionei este jogo, é só vc atualizar que vai aparecer ! E nem adianta tentar atualizar várias vezes se aparecer um jogo novo ... vc sempre tem q vir aqui e me avisar.

 

agora, pensei q vc jah tinha entendido kr ... mas vou explicar pela centésima vez:

 

as datas dos troféus da psn EU são APROXIMADAS então se vc não atualizar dentre 24 hrs após a obtenção do troféu, elas NUNCA MAIS vão ser obtidas com a data correta !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
MySims SkyHeroesâ„¢ não aparece mos trofeus e tem na PSN europa (atualizar 1x a cada 12hs para ver se dava a hora dos trofeus e nada) + um pra vc dar umf ix kkk

Alguma novidade no jogo das corrujas porque ele não está lendo a hora certa do meu?

 

já adicionei este jogo, é só vc atualizar que vai aparecer ! E nem adianta tentar atualizar várias vezes se aparecer um jogo novo ... vc sempre tem q vir aqui e me avisar.

 

agora, pensei q vc jah tinha entendido kr ... mas vou explicar pela centésima vez:

 

as datas dos troféus da psn EU são APROXIMADAS então se vc não atualizar dentre 24 hrs após a obtenção do troféu, elas NUNCA MAIS vão ser obtidas com a data correta !!!

Agora eu entendi, movido a alcool sabe como é tem que dar uns tranco :bebado:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nobres colegas, o caso é o seguinte, eu tenho cadastro na psn eu, conforme podem ver em minha ass. card. porém os troféus dos jogos f1 e fifa 11 não aparecem aki no myps3t. gostaria de entender o pq, já q atualizo periodicamente.

obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio, so para constar os trofeus do CoD Black Ops e do Sports Champion nao estao sendo mostrados nem aqui e nem no site playstation EUA. Ja no site UK esta tudo OK. :D

 

Abs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fabricio, so para constar os trofeus do CoD Black Ops e do Sports Champion nao estao sendo mostrados nem aqui e nem no site playstation EUA. Ja no site UK esta tudo OK. :D

 

Abs.

 

Ajudando o Fabricio... siga os passos da primeira página desse mesmo tópico... resolve o problema!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fabricio, so para constar os trofeus do CoD Black Ops e do Sports Champion nao estao sendo mostrados nem aqui e nem no site playstation EUA. Ja no site UK esta tudo OK. :D

 

Abs.

 

2 coisas importantes

 

1- Sports Champion não aparece pq vc não fez o passo 1 da primeira página

2- O black OPS não aparece por conta do 1 E por conta de que ele ainda não consta na base, qdo vc fizer o 1 eu vou ver o ID dele e adicionar na base de dados. Depois disso, qdo vc atualizar vai aparecer no seu perfil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio, eu tenho os troféus dos DLC do BlazBlue CS e não tão aparecendo hehe

 

Se precisar de alguma informação avisa. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 coisas importantes

 

1- Sports Champion não aparece pq vc não fez o passo 1 da primeira página

2- O black OPS não aparece por conta do 1 E por conta de que ele ainda não consta na base, qdo vc fizer o 1 eu vou ver o ID dele e adicionar na base de dados. Depois disso, qdo vc atualizar vai aparecer no seu perfil.

 

fabricio, obrigado pela resposta e desculpe-me ser chato, mas se entendi direito o primeiro passo diz basicamente que preciso atualizar meu Trophy Card na PSN europeia. Se for isto mesmo, agora a pergunta: Porque somente para estes 2 jogos precisaria atualizar o Trophy Card? Quero dizer, por que nao precisei executar esta rotina para nenhum outro jogo anteriormente? :?

 

PS: O CoD nao ter seu ID na base ainda, esta entendido. Ah... e a proposito ja atualizei na PSN europeia. :D

 

Abs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 coisas importantes

 

1- Sports Champion não aparece pq vc não fez o passo 1 da primeira página

2- O black OPS não aparece por conta do 1 E por conta de que ele ainda não consta na base, qdo vc fizer o 1 eu vou ver o ID dele e adicionar na base de dados. Depois disso, qdo vc atualizar vai aparecer no seu perfil.

 

fabricio, obrigado pela resposta e desculpe-me ser chato, mas se entendi direito o primeiro passo diz basicamente que preciso atualizar meu Trophy Card na PSN europeia. Se for isto mesmo, agora a pergunta: Porque somente para estes 2 jogos precisaria atualizar o Trophy Card? Quero dizer, por que nao precisei executar esta rotina para nenhum outro jogo anteriormente? :?

 

PS: O CoD nao ter seu ID na base ainda, esta entendido. Ah... e a proposito ja atualizei na PSN europeia. :silver:

 

Abs.

 

 

isso eh uma coisa q vc tem q perguntar para a sony ! pois no site AMERICANO não tem TODOS os jogos, agora na EUROPEIA tem todos ... entendeu ? :D

 

depois de atualizar a psn europeia vc tem que atualizar o seu perfil aqui ... jah adicionei o black OPS na base ! :gold:

 

Sssnipo. estou meio parado no cadastro de DLC's, pois é bem mais chato que os jogos ... qdo eu voltar a fazer isso eu peço sua ajuda ! vlw :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
isso eh uma coisa q vc tem q perguntar para a sony ! pois no site AMERICANO não tem TODOS os jogos, agora na EUROPEIA tem todos ... entendeu ? :silver:

 

depois de atualizar a psn europeia vc tem que atualizar o seu perfil aqui ... jah adicionei o black OPS na base ! :gold:

 

Sssnipo. estou meio parado no cadastro de DLC's, pois é bem mais chato que os jogos ... qdo eu voltar a fazer isso eu peço sua ajuda ! vlw :)

 

Cara, valeu pela explicacao... era o que eu imaginava mesmo.

 

Btw, ja esta aparecendo os 2 games no meu perfil, thanks.

 

Agora outro detalhe... quando entro na pagina de detalhes do game (ex: http://www.myps3t.com.br/rank/Nospheratus79/game/21313/) aparece 7 :D no resumo. Mas no painel inferior (Trofeus conquistados) mostra como se nao tivesse ganho nenhum trofeu ainda. Alem disto, alguns trofeus que ainda estao travados para mim (Trofeus que faltam conquistar), ja aparece a imagem correspondente. Afffff... sera que consegui explicar? rsrs :mrgreen:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso se chama .... BUG! e vc vai me ajudar a resolver !

 

Por favor, faça uma atualização de perfil aqui no myps3t para q eu possa debugar !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
isso se chama .... BUG! e vc vai me ajudar a resolver !

 

Por favor, faça uma atualização de perfil aqui no myps3t para q eu possa debugar !

 

LOL...

 

Terminou a atualizacao neste exato momento!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa manuuu que bizarro ... me manda uma foto da sua página da PSN EU com o jogo aberto e os troféus q vc ganhou !! aqui tah vindo sem data O.o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
nossa manuuu que bizarro ... me manda uma foto da sua página da PSN EU com o jogo aberto e os troféus q vc ganhou !! aqui tah vindo sem data O.o

 

Cara, eu reparei isto a pouco tambem... os trofeus que eu ganhei neste fds ate ontem no Super Street Fighter 4, CoD e Sport Champions foram sincronizados na PSN sem data! Repare que so o "Looks Don't Count" do CoD mostra a data okay.

 

Por outro lado, se voce entrar em http://www.myps3t.com.br/rank/Nospherat ... T-FIGHTER/ voce vera meus trofeus certinho, mesmo nao tendo data!

 

PS: Segue screenshot em anexo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

achei o pau já ... mas é um pau da psn EU !!

 

alguns dos troféus que vc obteve estão com data = '-' ... como eu vou preencher a data de obtenção no myps3t ? :D(

 

da uma conferida no PS3 as datas destes troféus para a gente ver se faz algum sentido.

 

eu fiz um "contorno" para ele pular esses troféus, então os que tem data ok vão aparecer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, no PS3 esta da mesma forma.

 

Ex:

 

Title: Follow The Bouncing Ball

Grade: :D Bronze

Earned: -

Details: Win a Table Tennis match in any mode.

 

Alguem mais ja reportou este problema?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

xi mano ! nunca vi isso hiuehauie !

 

sugestão: manda um email para a sony perguntado que PORRA EH ESSA !! :D

 

por enqnto não vou adicionar no perfil, pois senão vai ficar forever sem data :silver:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ixi, nunca vi isso também! Será que é pra quem ganhou os troféus antes do lançamento oficial do jogo? :D

 

fabricio, to com the sims 3 no perfil, já atualizei, puxa lá! :gold:

 

edit: e ah, nao da pra por velocista no vanquish? todos troféus tão com a data recebido mais ou menos :silver:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ixi, nunca vi isso também! Será que é pra quem ganhou os troféus antes do lançamento oficial do jogo? :D

 

fabricio, to com the sims 3 no perfil, já atualizei, puxa lá! :gold:

 

pode crer, pode ser por isso ... confirma ae nospheratu !!

 

the sims 3 ?!?! nem sabia q ia lançar isso O.o é bom ? :silver:

adicionei, atualiza dnovo que aparecerá no seu perfil !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Huahuhauhua.... na verdade coincidiu de eu estar nos EUA este mes e pude realizar um preorder para pegar o game as 00:01 de 09/nov/2010 na GameStop mais perto de casa. :D

 

Maaaaaaaaaas como o trabalho me tomou o dia todo so fui buscar/jogar ontem a noite mesmo. Ou seja, ja deve ter muito neguinho com mais trofeus que eu desde ontem! rsrs

 

Alem do que, como disse, estou com data zerada tambem no Super Street Fighter 4 e Sport Champions. :silver:

 

PS: Vou entrar em contato com a Sony a respeito destes trofeus senao na proxima vez que eu vir para ca, do jeito que americano e neurotico e capaz de ter o visto negado por falsificacao de trofeus!

 

Abs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fabricio, vi q os horarios dos trofeus estão corretos. Quando eu ganho as 21:00 ele aparece aki no site a hora correta sem defazagem...mais o q ocorreu comigo foi o seguinte. Jogando Cricket e fiz uns trofeus ate 21 e pouco ai parei e começei a jogar Superstar V8...logo de cara ganhei 5 bronzes ao mesmo tempo e fui atualizar no site...ganhei os trofeus 22:53 e apareceu 19h e pouco...antes de alguns trofeus do cricket...notei isso pq vi q meu card nao tinha mudado. Não sei o q é se é bug sei lá...se quiser da uma olhada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
me posta uma foto da psn EU com as datas desses troféus para eu conferir !

 

cara eu sou pitoko no pc, não sei mandar esse screen igual os cara ai, pelo menos nunca aprendi. hehe

 

ta ai o link https://secure.eu.playstation.com/psn/m ... ibrow=true

 

pelo q notei os horarios estão certos na psn EU...ganhei os trofeus do V8 depois dos de Cricket...

falo isso pq pode parecer que está usando conta dupla, imagine se bater trofeu na mesma hora e data.

fica complicado.

 

*se não conseguir visualizar me fala como mando akele screen.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...