Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LesmaSamurai

Street vs Tekken - Activate your Assist Gems 30 times

Recommended Posts

Alguem saberia me dizer como fazer isso? Li no guia da ps3 que era pra pegar o Jin e mudar as gens depois usa-las ao mesmo tempo no versus... mas não funcionou....

 

 

alguem?

 

 

:D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz EXATAMENTE isso com o Jin e funcionou perfeitamente.

 

Mas me explica exatamente o q fez, por favor?

Pq eu estou com dois vitas aqui, jogando no ad hoc... vou la com o Jin, apertor pra frente e quadrado, depois pra traz e quadrado... só marcou uma vez q eu fiz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é assim mesmo, a dificuldade no vita é que a gem sempre aparece ativa, diferente da do ps3 que ele dá "uma piscada", eu usei essa ai ela deu uma empacada, ai eu coloquei a que prolonga o cross assalt , quando ativar o cross assault, vc faz uns especias com a super easy assist ativada tbm, é um modo também , ou se tiver o jogo no ps3, use uma conta diferente da do vita e faça o single boost hehe, na tv vai ver a gem piscando quando faz o movimento com o jin

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só outra dúvida sobre o Street Fighter X Tekken li que ele é Cross Play então uma dúvida? Eu platinei ele no PS3 se eu jogar o save nas nuvens e carregar no Vita ganho mais uma platina?

Mas preciso do jogo do VITA né? hehe

Só pra eu saber se é só atualizar ou se terei que jogar tudo de novo.

No aguardo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele é crossplay, mas não leva os troféus de um sistema para o outro.

 

Valeu pela resposta, vou pensar bem antes de pegar então hehe mas fiquei tentado já que platinei o do PS3 hehe e ainda é considerado a minha platina mais difícil hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Valeu pela resposta, vou pensar bem antes de pegar então hehe mas fiquei tentado já que platinei o do PS3 hehe e ainda é considerado a minha platina mais difícil hehe

essa nuvem é apenas para as gens, se fez uma configuração de gem maneira essa é a hora, e tem como usar o ps vita como controle no jogo e cuidado, esse jogo tem um troféu adhoc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho este jogo mas não to com ele no vita, mas vou testar o esquema que fiz do Dead or Alive com o troféu Adhoc, vai que funciona

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho este jogo mas não to com ele no vita, mas vou testar o esquema que fiz do Dead or Alive com o troféu Adhoc, vai que funciona

qual que é? só falta esse para a minha platina ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo menos no Dead or Alive, usando 2 vitas, eu executei o jogo completo na minha conta, e entrei no demo no outro aparelho.

Através do demo criei uma sala via adhoc e acessei esta sala pelo meu jogo completo. Lutei 1 vez e no final da luta o troféu apareceu.

Ainda precisa de 2 aparelhos, mas apenas 1 cópia do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...