Ir para conteúdo
BordaDePizza

[Chegaram] Badges Nível da Sony

Recommended Posts

Namoradas: Unica coisa que realmente dificultam as platinas!

 

Usuário que conseguisse comprovar namoro/noivado/casamento deveria ganhar uma badge! Algo do tipo "Expulso do quarto - Agora eu durmo no sofá, mas ao menos pego troféus!!" :lol:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou muito bonita mesmo mas tudo da familia PS é azul a bagde podia ser azul tambem

 

E não é que é mesmo. Eu me fixei no amarelo da estrela do Nível e nem testei outra cor. Mentira, testei sim, mas o amarelo

não saia da cabeça. Mas ainda dá tempo de melhorar essa bagaça...é nóis!!! :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vô ter só 2 também, mas ficaram bem legais! :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser de 5 em 5 certo? Mas vai até qual número? Acho que poderiam colocar a última badges para quem chegasse no nível 100.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho q não há necessidade de ter até o 100, pq o lider do ranking ta no 46 ainda,

alguem sabe qual o limite novo da sony??

antes era 50

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O líder mundial tá no 91, então deve ser o 100 mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tentei me basear no top mundial, que está no nível 91

se levarmos em consideração que tem troféus de ps3, vita e possivelmente ps4, isso vai longe

mas podem ir com mais calma também, no máximo 50 por enquanto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apoiadíssimo a ideia! que venham então essas novas. Como ja falaram ae em cima, ficaria legal se fosse de 5 em 5, ex.: 1, 5, 10, 15, 20 etc. de 10 em dez creio q ficaria uma coisa muito distante, já q apartir do lvl 11 demora pra carai pra poder passar de lvl. :dorgas:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

peguei o bonde andando aqui, se tivesse pego na hora certa, iria sugerir para fazerem do nivel 1 ao 50 montando um mosaico com o simbolo do site ou algo parecido, ja que teria mais altura do que largura

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos ser realistas

Ninguém deve conseguir chegar no nvl 100, o top mundial é 92 e o segundo lugar é 84

O top 30 mundial é nvl 60 e a maioria deles trapaceiam para pegar platina...

Acho que badge até o nvl 50 ja ta de bom tamanho

Nvl 100 seria badge de enfeite que ngm teria e acho que este não é o foco das badges.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Serão até o 100 para que nossos Tops também tenham suas grandiosas metas para alcançar.

 

Borda, essas badges já estão prontas, são todas amarelas por causa da estrela do nível, fazer coloridas vai criar um arco-iris nas badges... :coolface:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele usa save-hack, como disseram mas ele tem uma biblioteca bem grande de jogos.

Eu acho q ñ existe um limite em relação ao lvl da psn, já q o lvl dele não pára de subir nunca.:

 

BIELERIC.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele usa save-hack, como disseram mas ele tem uma biblioteca bem grande de jogos.

Eu acho q ñ existe um limite em relação ao lvl da psn, já q o lvl dele não pára de subir nunca.:

 

BIELERIC.png

Existe limite sim.

Antes estava limitado a lvl 50. Depois a Sony subiu este limite, só não sabemos para quanto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...