Ir para conteúdo
RobertWillian

Boost DLC NFS Shift Troféu - Exotica

Recommended Posts

Fala Melston. Aconteceu um imprevisto com meu Shift: descobri que tava jogando a versão européia e tinha baixado a DLC da psn americana. :fuuu:

Consegui trocar por uma cópia americana, mas como todos sabem os saves são incompatíveis, logo, terei de refazer algumas corridas para abrir as 250 estrelas necessárias para a DLC.

Espero conseguir a tempo de poder participar com vocês do boost, que por sinal, está cada vez mais difícil arranjar gente para participar.

Valeu cara. Espero conseguir resolver logo e quem sabe ajudar o grupo a tempo de ser ajudado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que não precisa de 250 estrelas para poder correr com o carros da DLC não. Eu acredito que não tenho essa quantidade de estrelas e fiz o troféu dos carros da DLC. Vou dar uma verificada a noite.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conforme falei antes, fiz o teste aqui em uma conta nova.

Precisa de 250 estrelas para liberar todas as pistas do DLC.

Para correr as primeiras pistas do DLC precisam 80 estrelas, e para pegar os carros da DLC basta correr a primeira prova afim de você poder acessar a garagem, onde já lhe esperam os carros da DLC.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem rolou legal o boost com o Shuny. Peguei várias badges menores e 2 troféus (1 da DLC). Agora que estou mais familiarizado com o jogo tentarei focar em algumas badges jogando online, como as clean races, as arrancadas perfeitas (peguei o jeito ontem) e os 160 km (esse tem que fazer com 9 carros, não é isso?)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem rolou legal o boost com o Shuny. Peguei várias badges menores e 2 troféus (1 da DLC). Agora que estou mais familiarizado com o jogo tentarei focar em algumas badges jogando online, como as clean races, as arrancadas perfeitas (peguei o jeito ontem) e os 160 km (esse tem que fazer com 9 carros, não é isso?)

 

100 milhas com três carros de cada categoria, carros europeus, carros americanos e carros japones

 

1 carro com 100 milhas europeu precisa usar somente ele e depois partir para mais dois, vc pode ver quantas milhas ou km no menu do game, nada complicado mas demorado.....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpe estar ressuscitando o tópico, más alguem quer fazer boost para a DLC Exotica do NFS shift ainda???

 

Como eu preciso de corridas online pode me add que a gente faz esse troféu seu. Vc consegue o troféu e eu consigo algumas corridas online

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melston, faz tempo que nem jogo mais no PS3, precisamos combinar para terminar as corridas.

 

Essa semana ainda estou de férias Shuny. Se pudermos fechar pelo menos as corridas online ia ajudar bastante. Estou online quase o dia todo e durante a noite tb.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eh que minha net tá meio zicada, e estou meio ocupado a noite, mas posso deixar o controle turbo ligado pra não esperar o tempo lá e vc me avisar no skype caso caia da sala.

Que horário pra vc pode ser?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, blz então.

Hj devo deixar o aparelho ligado a noite toda, vou comprar/baiar o Ni No Kumi. Aí espeto o controle turbo e vc faz a festa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 21/04/2018 em 20:41, flavio0campos disse:

Alguem ainda tem este jogo... estou querendo os trofeus ...

Bora tô tentando, ainda tem o jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...