Ir para conteúdo
RobertWillian

Boost DLC NFS Shift Troféu - Exotica

Recommended Posts

Vcs três podem ir fazendo o boost, como tem uam Badge de 250 podium, precisa estar entre os três primeiros em 250 corridas online, pode demorar, mas fica mais fácil essa badge do que a de masterializar todas as pistas, por exemplo....não esqueçam de já ir fazendo a largada perfeita, 250 mais uma badge de platina....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Thayro e Melston, tentei adicionar vocês ontem pelo vita mas deu erro. Este fim de semana vou tentar adicionar vocês pelo PS3, mas qq coisa podem me add que eu aceito a noite.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ok, Shuny, vou te add hj. Talvez minha lista esteja cheia. Vou dar uma limpada.

 

Meu Shift deve chegar hj. Já instalo hj de madrugada o jogo e fico disponível pra jogar nas noites a partir de segunda feira. Tenho a DLC tb. Não tenho nem noção de como são os onlines do Shift.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, blz. Se conseguirmos já jogar os 3 vai ser show. O online é tranquilo, só torcer pra não entrar gringo na sala, heheh.

 

Tive uns problemas para conectar no primeiro dia, mas aí desconectando do EA Nation e conectando novamente por dentro do jogo funcionou normal. Um cria a sala, passando os dados da mesma para os outros 2 encontrarem a sala. Eu e o Robert nos encontramos bem fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas qual é o esquema? Cada hora um ganha a corrida? É só ganhar ou tem mais alguma coisa pra fazer?

 

O objetivo do jogo no geral é...concluir os tier's 1, 2, 3, 4 e o NFS Worls sei lá o que.....e chegar ao level 50, e para fechar conseguir 20 Badges de platina...

 

São preciso 20 Badges, existe 21 possiveis offline e 6 possiveis online...

 

Online - tem badge para chegar em 1° em cada corrida, exitem 3 badges dessa categoria, e elas se diferem na localidade do circuito, JP, EUA e EU...

 

Chegar 250 vezes entre os três primeiros, os onlines estão um pouco mortos, então no maximo fica isso mesmo uns 3 nas salas...

 

Ganhar os 12 desafios no Drift e por ultimo e mais complicado chegar em primeiro no campeonato de duelo (Essa badge nem recomendo)

 

Pegando 5 Badges de platina no online, pegar mais 15 off fica bem mais fácil...das 21 Badges do off eu considero 1 impossivel 5 dificeis e 15 fáceis entre alguma muito demoradas, coisa de muito grid, como é o caso das 250 largadas perfeitas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As badges bronze, prata, ouro e epic são cumulativas? Exemplo: badge epic de chegar 250x entre os 3 primeiros, ouro pra chegar N vezes entre os 3 primeiros, etc...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As badges bronze, prata, ouro e epic são cumulativas? Exemplo: badge epic de chegar 250x entre os 3 primeiros, ouro pra chegar N vezes entre os 3 primeiros, etc...

 

Sim, essas Badges seguem o mesmo modelo das que estamos caçando aqui no site/forum, exemplo de como atingir uma Epic Badge (Badge de platina)

 

Ganhar 10 corridas consecutivas:

 

0 - Badge apagada

1 - Badge Branca

3 - Badge Bronze

5 - Badge Prata

8 - Badge Ouro

10-Badge Epic Platina

 

Eu digo conseguir Badge Platina, pois o objeivo final é conseguir pelo menos 20 das 27 existentes....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi o esquema agora. Então, tecnicamente seria "só" conseguir as tais 20 epic que se platina o jogo? Quero dizer, com um único objetivo gigante se platina o jogo?

 

E a DLC?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim pois ganhar as corridas e conseguir o level maximo são consequencias para se ter as 20 Badges de platina...

 

A DLC é muito simples, exceto pelo troféu desse boost, no qual é preciso os dois em uma mesma sala ter a DLC, e tbm ajuda muito para o boost das badges online, pois se pode mudar nas corridas pra entrar na sala só quem tenha a dlc, assim evita de outros users entrarem na sala, visto que pouquissimos tem a dlc....

 

A dlc se resumi a ganhar as corridas e campeonatos com os novos carros e pista contido na dlc, nem precisa ganhar todas, só ir na competição indicada pelo troféu...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Shift chegou hj. Vou instalá-lo nesta madrugada. Alguém topa fazer o boost amanhã depois das 23 horas? Qq coisa deixem recado no tópico "Boost da Madrugada" para eu reservar os dias que vcs podem jogar de madrugada

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melston, eu até posso jogar de madrugada, mas preferenciamente só na sexta, pois começo trabalhar cedo. Ou então a partir do dia 12 estarei de férias, aí é mais tranquilo jogar neste horário. O que podemos fazer eh jogar até por volta da meia noite essa semana, para já ir adiantando alguma coisa. Com o Thayro ainda não joguei também, estou estes dias no Boost do Test Drive Unlimited, já que encontrei gente jogando o game, rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa...o do melston chegou podemos combinar shunny...vamo marcar um dia que fique bom pra todos...pois tou encarando o boost do binary domain..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não tenho como jogar antes de meia noite. Raramente entro antes e tenho que sair rápido. Podemos combinar após dia 12 então. O Thayro teria mais tempo pro boost dele e Shuny estaria de férias. Eu aproveito esses dias agora pra adiantar o GTA IV com o pessoal lá.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Melston. Eu fiz umas duas corridas online apenas e a DLC ainda nem achei no game como jogar, Rss. Esse fim de semana e durante a semana estou livre tentando fazer o shift e o bioshock 2 e possivelmente viajo no próximo fim de semana. Aí fica a seu critério e disponibilidade. Valeu, fico no aguardo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Melston. Eu fiz umas duas corridas online apenas e a DLC ainda nem achei no game como jogar, Rss. Esse fim de semana e durante a semana estou livre tentando fazer o shift e o bioshock 2 e possivelmente viajo no próximo fim de semana. Aí fica a seu critério e disponibilidade. Valeu, fico no aguardo.

 

Lá no tópico "Boost da Madrugada" eu disponibilizo meus dias de boost, pra não atrapalhar ninguém. Esse mês pra mim tá morto, pq dia 20 eu viajo de férias e volto só dia 18/1.

 

Ainda tenho esta semana e a outra pra jogar...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Lá no tópico "Boost da Madrugada" eu disponibilizo meus dias de boost, pra não atrapalhar ninguém. Esse mês pra mim tá morto, pq dia 20 eu viajo de férias e volto só dia 18/1.

 

Ainda tenho esta semana e a outra pra jogar...

 

De boa amigão. Eu certamente vou demorar muito ainda pra fechar ele. Essa semana eu tô a disposição, aí viajo e volto a civilização (entenda PSN, hahahahahaha...) dia 22/12. Querendo jogar ele, é só chamar que tô disponível como disse, pra ele e para o bioshock 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Thayro e Melston, trabalho até quarta, então de quarta pra frente só marcarmos para jogar de madrugada, heheh. Combinem uma data que fica melhor ai e deem um toque.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...