Ir para conteúdo
RobertWillian

Boost DLC NFS Shift Troféu - Exotica

Recommended Posts

Pessoas estou precisando de uma alma para correr 7 corridas para completar a DLC do game NFS Shift, pq boost sendo que nem precisa ganhar a corrida e simplesmente correr, pois não tem ninguem online jogando essa DLC, conto com a ajuda.

 

Posso ajudar em outros troféus se precisarem....

 

O troféu é bem simples e requer a DLC Exotic Racing Series

 

É preciso completar 7 corridas uma com cada carro.

 

full-trophy_31.png

Exotica

Complete an Online Race or Time Attack in all the Exotic vehicles

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja tem um...to esperando meu colega mandar mais ate semana que vem ja ta aqui...calma ai que a gente faz junto...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja tem um...to esperando meu colega mandar mais ate semana que vem ja ta aqui...calma ai que a gente faz junto...

 

Valeu, fico no aguardo então, antes vms terminar o NFS Undercover que o Borda me emprestou e está quase chegando...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobe....

 

Esse será o primeiro NFS a ser platinado....o primeiro de muitos.....

 

Falta só esse e o undercover pra mim fechar a saga....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Robert, me chama no skype que te ajudo. Tenho a DLC instalada, mas nem joguei ela ainda. Ou senão me adiciona na PSN, e manda mensagem. Estou usando pouco o ps3, mas se vc chamar eu ligo para ajudar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Robert, me chama no skype que te ajudo. Tenho a DLC instalada, mas nem joguei ela ainda. Ou senão me adiciona na PSN, e manda mensagem. Estou usando pouco o ps3, mas se vc chamar eu ligo para ajudar.

 

Sem skype....se quiser podemos fazer o troféu hj, agora 12:00 ou 15:00 ou 20:00

 

Eu já tenho vc na psn, qualquer coisa eu te chamo se vc estiver on

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo bem então...fica para as 20:00...

 

Assim se você quiser ajuda em outros troféus, pois o Thayro tbm vai pegar o game, ajudo ele

e assim que platinar e fazer os 100% vou devolver o game que é emprestado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim se você quiser ajuda em outros troféus, pois o Thayro tbm vai pegar o game, ajudo ele

e assim que platinar e fazer os 100% vou devolver o game que é emprestado.

 

No caso, deixa um pouco de gente pra fazer boost comigo tb! :hihi:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz alguma coisa com o Robert ontem, tava pensando em fazer todas as badges online, Thayro e Melston topam???

Vou add vocês, acredito que hoje o Robert consiga 100% no jogo, fizemos Epic Badge das pistas do Japão e USA, além do troféu Exotica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz alguma coisa com o Robert ontem, tava pensando em fazer todas as badges online, Thayro e Melston topam???

Vou add vocês, acredito que hoje o Robert consiga 100% no jogo, fizemos Epic Badge das pistas do Japão e USA, além do troféu Exotica.

 

Se der tempo, topo sim. Assim que o Robert acabar os 100% ele vai me retornar o jogo.

 

Pode me add na PSN Shuny.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Robert, vi que vc já começou o NFS Hot Pursuit. Eu tenho ele tb. Quer já começar os online dele hj na madrugada? Aí já instalo o game! E vamos ter que providenciar o bundle das DLCs do Hot Pursuit! Já olha quanto é aí pra gente. Vê se sua versão é R1.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Thayro e Shuny. Veja este tópico meu de boosts. Se tiver algum jogo do interesse de vcs, é só avisar com antecedência no tópico que a gente marca o boost.

 

Pela minha lista de jogos do TrocaJogo vcs tb conseguem ver os jogos que tenho e ainda não instalei. Se quiserem boost em algum destes jogos ainda não instalados, só avisar com antecedência que instalo o jogo e a gente joga.

 

Assim que o Shift chegar eu aviso vcs.

 

https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/16716-boost-da-madrugada/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa ainda bem vai dar pra todos fazerem o boost, recomendo pegar todas as Badges online, isso deixa o game muito mais facil de se platinar...

 

Melston, vms fazer sim o game q estou é R1 se for o mesmo do seu pegamos a DLCs...

 

Enviado do meu PS3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Thayro, acabei nem ligando o PS3 no fim de semana. Se combinado com antecedencia, posso quase todo dia a partir das 20:00 até 00:00 horário de Brasília.

Com excessão de hoje(segunda) e terça nesta semana, que já possuo compromisso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Thayro, que dia fica bom pra vc? Joguei um dia com o Robert e já adiantei alguma coisa, podemos fazer as corrias dos States, que faltam vitórias para mim, intercalando, e do Japão e Europa só você ganha. Aí vai faltar os Drifts, fiz o primeiro e a outra modalidade lá. Com isso já vou adiantando o troféu de 250 pódios, se não me engano. Aí quando o Melston receber o jogo, vai estar faltando praticamente só as vitórias dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...